24 de novembro de 2013

Texto: Modinhas.

||
Ansiosa pelo sorteio do kaorii.com

Olá meus amores ♥ Tudo bem com vocês? Eu estou bem feliz, pois finalmente terminei o template de Natal aqui do blog e eu gostei do resultado dele, e vocês? Eu planejo ficar com ele até o dia 01/01/14. Bom, eu também estou feliz pois eu estou participando de uma promoção lá no kaorii.com, sorteio de domínio.

Enfim, o assunto de hoje é modinhas. Sempre nos deparamos com várias modinhas, que no caso são coisas que todos fazem mesmo sem gostar, tipo, tirar foto de tudo que é coisa e postar no instagram com um bilhão de "#diva #dos #anos #50 #arraso #amiga #u #h #u #!" ou tirar foto do livro "A culpa é das estrelas" e postar no instagram que tem ele e que é completamente apaixonada por ele mas não saiu nem da primeira página.

As modinhas vieram com o orkut, elas ficaram mais popular no instagram, tumblr, facebook e twitter. Hoje em dia tudo tem uma modinha. Eu acho isso super irritante. As pessoas fingem gostar de algo mesmo sendo que não gosta. Tipo, as meninas fingem gostar de games, ficam: "Tenho o maior orgulho em dizer que sou nerd" e no final não sabe nada de nada.

Tem uma modinha mais recente, que é você gostar de filmes e fingir ser do fandom deles. Tipo, isso tá acontecendo com o tal de "Percy Jackson" e "The Hunger Games", as pessoas se fingem de tributos e semideuses só para serem "famosos" (eu sinceramente não sei como alguém pode ser famoso sendo de um fandom, não tem lógica).

Bom, eu sei que a postagem foi um lixo, tá? Sei que não tá legal, porém, eu só queria expor o que eu penso sobre isso. Obrigada quem leu :)

Ps: Eu postei um efeito lá no nosso blog de testes, veja e comentem se querem ele ou não :)

13 comentários:

  1. É, verdade! Li desde o princípio e super estou de acordo c: essa moda de fingir ser tributo, é idiotice.. Bom, eu to te seguindo, se quiser me seguir [sem ser chata u3u não me leve a mal >3< ] Te esperarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar -QQQ beijão e até!

    http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haduhaudhaudhaud! Adorei o "te espero de janeiro a janeiro", haha! Tô seguindo também :)

      Excluir
  2. Eu sigo a modinha de odiar modinhas, mas ultimamente estou tentando aceitar mais as modinhas e tentando ver o lado bom dela, odeio odiar algo que eu gosto só porque virou modinha (tipo, eu li A culpa é das estrelas pouco depois de lançar, e agora virou modinha e eu não quero odiar o livro por isso, porque eu amo ele). Sobre games, eu sempre joguei, desde que eu era pequena e meus irmãos me davam um joystick desconectado pra "jogar", mas hoje em dia nem saio espalhando isso ou falando muito do assunto porque todo mundo pensa que to querendo aparecer -.-

    Ps: Amei o lay ^^

    Ps²: posta o efeito sim ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com tudo de você disse. Ás vezes eu me sinto um ET, pois eu nunca li "A Culpa é das Estrelas", nem sei o que fala. Lol.

      Awn, valeu <3

      Excluir
  3. Eu odeio modinhas :T Sério...

    Nenhuma modinha é sobre uma coisa que realmente presta. Nunca vi modinha de ser BOM EM MATEMÁTICA, nunca vi modinha de ler BONS LIVROS, nunca vi modinha de AJUDAR AS PESSOAS. Só tem modinha de DAR CORTADA NA INTERNET, DE SER UM BABACA, DE LER LIVROS IDIOTAS :T

    É difícil... ç_ç Agora as modinhas são de ser brazzang, que bosta, cara q Eu só rio mesmo desse povo, pqné q Ótimo post!

    Kiss, kaorii.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tia! Tem cada modinha idiota, tem uma modinha também que é maltratar algo para ser o "fodão" (desculpe o palavreado).

      Awn, obrigada ♥

      Excluir
  4. Eu também não gosto de modinhas, uma delas no Blogger é gostar de coreanos ( não que todo mundo que goste siga modinhas ) eu, por exemplo, não curto muito mas gosto das fotos, mas tem gente que exagera. Outra moda é ler livros, infelizmente =/
    Amor, te coloquei nos afiliados ok?

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essa dos Coreanos também me irrita.

      Ok, coloquei você também =D

      Excluir
    2. Bom, nessa eu tenho que dar meu pitaco. Infelizmente a moda de ler livros é a de ler livros ruins, se fosse moda ler bons livros seria uma boa modinha. E nessa eu até ficaria feliz, porque uma modinha "que vem pra bem" seria uma boa modinha rs'

      Também não gosto muito de coreanos (as), não fazem meu estilo ^^

      Excluir
  5. Eu amo Percy Jackson e Jogos Vorazes e admito que não os conheceria sem que virassem modinha. Quando o assunto virou o novo livro da série "Os Heróis do Olimpo" (continuação de Percy Jackson e o livro era "A marca de Atena") eu quis conhecer. Li resenhas, recomendações e pensei em comprar o primeiro livros e eu já tinha visto o primeiro filme. Comprei e gostei e continuei lendo a saga. O mesmo aconteceu com Jogos Vorazes.
    A grande questão é que eu gosto quando os livros que eu leio, os filmes que eu assisto e as bandas que eu escuto viram modinha. Eu gosto por que assim sei que eles recebem conhecimento. Claro que tem gente que só vai tirar foto com o livro/cd/dvd para postar no insta, mas tem gente que vai conhecer e que vai gostar!
    Sim, semideuses e tributos são modinhas. Mas são modinhas que eu gosto! E eu tenho orgulho de ser semideusa e tributo.
    Essa é minha opinião, nada contra a sua só que eu não concordo. Acho modinhas necessárias! Mesmo que teja gente idiota e que finja gostar.

    http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respeito a sua opinião e até concordo uma coisa: Essas modinhas ás vezes traz pessoas realmente interessadas, que realmente gostam da coisa. Essa é a única parte boa das modas.

      Excluir
  6. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga amei o seu layout esta maravilhoso SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, valeu <3 Eu vi o seu comentário no "41 Days", haha, a dona teve ter ficado com raiva. Uahduahduahduhduad.

      Excluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente