3 de dezembro de 2013

Texto: Amizades (que clichê).

||
Antes de tudo, mil desculpas por não ter postado ontem. Porém, como vocês sabem, ontem foi o teatro, e eu vou dizer como foi, foi fantástico, foi perfeito. Meu Deus, eu não tenho palavras para descrever o quão bom foi ele, o pública ria, interagia, a energia de lá era fantástica, as pessoas realmente gostaram, e isso me deu bastante orgulho, já que quem escreveu a peça da minha turma foi eu. Lá foi realmente muito bom, principalmente as homenagens, era tão fantástico ver todos rindo quando suas fotos apareciam no telão. Enfim, eu já estou super ansiosa para o teatro do próximo ano, tomara que seja tão incrível quando esse.

Ok, agora vamos deixar o teatro (a perfeição) de lado e vamos falar do assunto do texto de hoje, vamos falar sobre amizades. Tá, esse assunto é idiota pra caramba, é realmente muito chato, porém é o único assunto legal que eu consegui trazer hoje para vocês. Não, não vou falar daquele assunto de "falsas amizades", até porque, se for falso, não é amizade. Ou você vai me dizer que alimentos de brinquedos são de verdade? Enfim, eu só queria compartilhar a minha opinião sobre esse assunto. 

Amizades são bem complicadas, principalmente com mulheres. Homens você pode xingar, bater, machucar, chamar de gay, preto, feio, nojento, chato, idiota, retardado entre vários outros adjetivos que eles não gostem, porém eles não se importam. Eles só ficam tipo "você que é idiota" ou tipo "tá bom". Mas eles não ligam para isso, porém vá falar isso para uma menina. Ela vai ficar tipo, "sua idiota desgraçada filha da mãe, vem aqui sua gorda lazarenta", e depois começam a chorar dizendo que a amizade "acabou". Ou seja, elas levam a sério.

Lógico que não são todas as gurias, tipo eu, eu não me importo com isso, por mim, eu acho até muito engraçado. Por isso prefiro amizades com homens, pois com eles você pode se relacionar melhor. Quase nunca mulheres jogam vídeo-game por realmente gostar, hoje em dia é por moda. Enfim, elas não leem Batman, elas não assistem filmes de drama misturado com ação misturado com um pouco de terror. Elas não fazem isso, então não dá para se relacionar. Você não pode xingar elas, se não elas pensam que você a odeia. 

Ou seja, você não pode se expressar muito com alguém do sexo feminino, você é tipo uma estranha dentro dessa turma, você não pode ser você lá. E isso é ruim, e se for levar uma "amizade" assim, prefiro terminar o que nunca foi real (que fala de namoro, nossa).

Enfim, mil desculpas mesmo ok? Se não gostou do texto, deixe a sua crítica aí em baixo, se gostou, tamo juntos brother. Lembrando que isso é a minha opinião sobre isso. Então é totalmente normal que você tenha uma opinião diferente sobre isso. Obrigada a quem leu esse texto minúsculo, eu não tinha muito o que falar. Beijos e até amanhã.

16 comentários:

  1. Antes de tudo, esse lay está perfeito *----*
    Enfim, eu não tenho amizades com ninguém. Não tenho amizades com meninas, as que tenho são poucas, porque hoje em dia está muito fácil reduzir a sociedade de meninas de 11 a 15 anos: seguir modinhas, i love mustache, video-game (modinha), skates, malditos bonés de aba reta e chorar porque a amiga a xingou. Por isso não gosto da sociedade.
    Não gosto de me relacionar com meninos, então sou bem sozinha. Eu tenho uma visão diferente do mundo, óbvio (sou nerd ><), e consigo reconhecer modinhas e gente que realmente gosta. Por isso sou sozinha. Não tem ninguém que goste das mesmas coisas que eu, pelo menos os jogos, sem seguir modinhas.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu <3 Eu concordo com você e sou igualzinha, tirando a parte que tenho alguns amigos sim. Enfim, muito obrigada :3 Ah, e o seu blog é lindo, só que o topo não aparece :/

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Amei seu blog. O texto gostei muito também, afinal é sempre bom falar sobre amizade é algo magico né?! Eu não tenho muitos amigos, acho que as que considero minhas amigas é minha irmã e mae, apenas!

    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu Texto *--*
    Tipo eu não ligo se as pessoas ficarem me chamando assim! mais algumas amigas minhas aceitam o fato por que eu sou muito brincalhona eu chamo de várias coisas e ela se acostumaram!!!
    casadophotoscape-s2.blogspot.com.br (visita?)

    ResponderExcluir
  4. Gosgtei do texto,sentirei saudades nessas férias

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho mais amizades com meninos, mas porque sempre fui uma menina muito masculinizada mesmo, no popular a "maria homem" (não que eu concorde com os termos). Acontece que sempre gostei de coisas consideradas de meninos, já que tenho três irmãos, uma coleção de primos e da minha idade, sou a única menina na familia, aí acabava me enturmando com eles e gostando das coisas deles. Na escola só teve um ano em que conversei mais com meninas do que com meninos, mas logo fiz amizade com um menino e acabei me apegando a ele. Esse negocio de xingar e tal, tem menino que fica ofendido, mas a maioria nem liga. E tem umas meninas que não ficam ofendidas também não, conheço umas assim. Sao melhores de se conviver (a maioria ri a toa).

    Sobre video games, eu jogo desde o SNES, mas nem é por modinha não, eu gosto mesmo. Mas até que é legal ver as meninas jogando e não ter mais aquele preconceito de "isso não é coisa menina". Odiava quando me diziam isso, ainda odeio. Ultimamente tenho tentado ver o lado positivo das modinhas, e o do video game é que quem realmente gosta pode jogar em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Eu sou igualzinha, só não tenho muitos primos, e irmãos. Só tenho um, que me fez viciar em batman e jogos.

      Excluir
  6. Seu blog é lindo . o texto é super emocionante <3 Amo texto de amizades :3 você é ótima em textos em !!
    Beijos
    http://www.biiasecrets.com/

    ResponderExcluir
  7. O Texto é muito lindo me lembra a amizade que eu tenho <3 As vezes eu gosto de escrever por mim. Amizade e o povo pensa que eu peguei da net .-.

    Fairy Html - ★

    ResponderExcluir
  8. Gostei do texto. Realmente, menina é toda cheio de frescurenta kk (olha quem fala ...) eu sou meio dramatica então eu fico meio ofendida quando minhas colegas me xingam mas tipo, quando realmente a pessoa é proxima de mim, eu me acostumo e levo numa boa, faz parte kk é bem mais facil se relacionar com menino, menino leva tudo numa boa, fala com todo mundo e tal :3

    bloogencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente