4 de dezembro de 2013

Texto: Fãs (por favor, cresçam!) .

||
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Comigo não, eu não posso abrir minha janela toda, pois se eu abrir a cortina do escritório fica se movendo, assim não barrando a luz do sol entrar, então se ela entrar, eu fico mega irritada. Eu odeio o sol, por isso eu amo os dias de chuva ou totalmente nublado. Enfim, se a janela tá fechada, tá mais calor, se tá mais calor, eu fico com dor de cabeça, se eu fico com dor de cabeça, bom, vocês já sabem...

Enfim do enfim, eu voltei á escola para fazer um projeto para sexta - feira, e por isso eu tô muito feliz agora. Amo a escola, e voltar para lá para fazer algum projeto é ótimo. Ok, agora vamos ao nosso real assunto, aos fãs. Esse texto vai ser especial para um fandom de um artista em questão, o Justin Bieber. Mas o texto não é sobre ele, nem sobre os fãs dele, o texto é sobre os fãs dos artistas em geral. Sabe quando você comenta algo no facebook que é meio que uma crítica contra um artista? Tipo: "Cara, eu acho que ele fez besteira, tipo, nada contra ele, mas o que ele fez não é certo. Porém eu respeito ele e tals" Então, você fala isso e vem um trilhão de meninas contra você dizendo: "Recalque, inveja, recalcada, invejosa, idiota, burra, otária, bitch etc etc etc". Então cade a argumentação? Você falou com respeito sobre o artista, por que então os fãs dele não respeitam você também? 

Eu falei que o texto trataria também sobre os fãs do Bieber pois essa é a reação delas se você falar algo negativo sobre ele. Tipo as paradas que aconteceu aqui no Brasil, então, elas dizem que é tudo mentira, a mídia inventou tudo, porém tudo que ele fez aqui no Brasil é verdade. Afinal, tem fotos, tem vídeos, tem provas! Como elas, que não estavam lá, podem ir contra essas provas? As fãs que pagaram R$ 3,000 reais para vê-lo sabem do que eu estou falando. Desculpem beliebers, mas a culpa não é minha se o ídolo de vocês não da o real amor que vocês merecem. E se alguém vai contra o seu ídolo, o minimo que vocês podem fazer é respeitar a opinião. Eles não tem culpa por pensarem diferente sobre tal artista. E também acho super idiota você odiar a Selena Gomez só porque ela namorou o garoto.

Outro artista que também tem fãs muitos chatos é a Demi Lovato. Cara, nada contra os lovatics, assim como as beliebers, não são todas, porém tem vários lovatics chatos ein. Santo Deus. Você fala algo do tipo: "Eu acho a voz da Katy Perry melhor do que a da Demi" ou "A apresentação dela foi meio ruinzinha" e vem um zilhão de lovatics dizer a mesma coisa que uma belieber diria: "É inveja, sua recalcada, idiota". Cara, elas também acham que a Demi foi a única que sofreu no mundo, e que por isso, todas devem amá-la e ser lovatic. 

E ultimamente também tem essa coisa de tudo ser "poser". Se a pessoa não sabe os segundos que o artista nasceu é poser. Se não tem um poster do artista é poser. Se não escutou todas as quatrocentas trilhões músicas que o artista fez é poser. Para ser fã não precisa ter pôsteres na parede, só precisa amar o artista de coração, se você o ama de coração, você já é a maior fã dele. Cara, os fãs pedem para respeitarem o artista, mas ela própria não respeita os artistas dos outros.

Enfim, tudo isso é a MINHA opinião, se tem alguma contrária, pode comentar, desde que tenha respeito ok? Muito obrigada a todos que leram, eu fico super feliz mesmo, beijos amores <3

13 comentários:

  1. Que texto extremo *---* adorei o lay de natal *O*
    hey segue de volta e se puder comenta *O*
    http://worldpotatoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, muito obrigada <3 Beijos. E eu vou ver o seu blog, mas eu acho que vou seguir sim :)

      Excluir
  2. Concordo! Sou fã da Taylor, mas respeito a opinião de cada um. Não ligo para os haters apesar de não concordar com eles. Fazer barraco por causa de ídolo é desgastante :p

    http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cara, concordo com tuuuudo, incluindo sobre os fãs chatos da Demi...
    E olha que eu gosto dela. Não tenho nada a acrescentar, ficou completa a postagem.

    Kiss, kaorii.com ~

    ResponderExcluir
  4. Eu também concordo, eu realmente já passei por isso, e não achei que a falta de respeito comigo seria tanta!
    Unbroken Dream

    ResponderExcluir
  5. Não gosto do Justin Bieber, mas sei lá, respeito, sabe? As ações deles foram erradas, se elas são fãs e querem continuar sendo, o problema é delas, só precisavam aceitar a opinião dos outros também. Amo a Demi Lovato, mas tem alguns fãs que meeeo Deus, dá nojo SHAUSHAUSHA

    Bjs, Jubs ~
    t-eaparty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu odeio o fato dos fãs da Demi acharem ela uma perfeição.

      Excluir
  6. Concordo com você, e sou fã da Demi mas sinceramente.. O fato de uma pessoa achar ela Gorda ou feia, ou até sem talento não vai mudar em nada o que eu acho dela, então deixo quieto.

    > Soqnunca - Estou retribuindo Comment.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com tudo! Inclusive essa da Demi de "você não sabe o que ela passou" virou até meme! Até parece que ela é a única pessoa no mundo que sofre, e que todo mundo tem a grana dela e a fama e nunca teve um problema. Hm.

    Uns fãs que me irritam também são os de Percy Jackson, desculpa se você gosta, mas acho muito chato aquelas pessoas que não podem ver ninguém e ficam "ahh fulano é filho de deus tal e eu sou filho de deus tal". Isso é chato pra caramba! Sem contar que a grande maioria se acha PHD em mitologia o/

    Eu ainda não entendi o "argumento" recalcada, quer dizer que quando você não gosta de um artista na verdade tem inveja dela? Devo ser a pessoa mais invejosa então ^^

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente