16 de dezembro de 2013

Texto: Férias

||
Hey gatos, como vocês vão? Hoje eu tô meio chateada, eu ainda não consegui fazer o cabeçalho e o menu do próximo layout daqui, sabe, tem dias que eu tenho vontade de recomeçar o layout, mas eu já fiz isso três vezes, eu já tô tão aborrecida. E ainda mais, no Ano Novo e Natal eu vou ter que sair, Natal na casa da minha vó e ano novo no sítio. Odeio muito tudo isso. Enfim, que aí tá viciado em Pentatonix - Daft Punk? Eu tô. O pessoal do Pentatonix é tão criativo, eles são ótimos cantores, eles são fantásticos. Enfim, tirando isso que não tem nada a ver com a postagem, vamos falar sobre as férias?

Férias é uma coisa chata pra caramba, eu as odeio. Para me recuperar da escola eu só preciso de umas três semanas, eu odeio ficar muito tempo de férias, por favor, venha logo vinte e dois de janeiro, eu quero voltar para a escola. Vocês podem estranhar (ou não, tomara que não estranhem), mas escola é bem legal, se você não gosta da sua, saia, vá para outra. Como meu pai diz: Escola é a sua segunda casa. Se você não está confortável com a sua, saia, não é para você. E é verdade. Eu amo a minha escola, os professores e coordenadores de lá são tão bons ♥ Acho que eu ainda não disse que eu adoro os meus professores.

As férias são muito chatas, as pessoas ficam o ano todo esperando, mas eu não sei o motivo, pois nas férias elas ficam tipo: "Aff, que chato velho! Que férias lixo, não tem nada para fazer, é assim todos os anos", se você sabe que suas férias vão ser assim, para que você a quer? Pelo amor de Deus, povo burro.

Eu não suporto pessoas assim, são tão chatas, irritantes. Velho, eu não suporto pessoas que ficam tipo: "Eu odeio a escola, lá é chato", pode até ser chato para você, mas as férias são mais chatas ainda.

Bom gente, hoje eu não tinha nada para dizer, eu queria falar sobre esse assunto, só que não tenho muito o que falar, hehe. Espero que tenham gostado, beijos ♥
Participando de um sorteio no Kaorii.com

10 comentários:

  1. Adorei o texto. Todos os dias vejo blogueiros reclamando das férias, os mesmos que reclamavam da escola. Isso mostra que o ser humano nunca está satisfeito com nada. Minha férias estão ótimas, sem responsabilidade nenhuma com a escola, livre para fazer as coisas.
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Você vai conseguir arrumar seu layout novo, com calma
    você conseguirá >.< Nossa, eu também amo minha
    escola mas tipo, amo férias, é bom descansar sair da
    rotina, mas gosto não se discute e eu respeito sua opinião.
    Abraços!

    Seven Days || sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que também amo a escola, lá eu tenho meus amigos e toda hora nos faz piadas uns dos outros, amo fazer trabalho. É muito chato ficar parada em casa olhando para o computador adorei a postagem.

    Fairy Html - ★

    ResponderExcluir
  4. Eu geralmente tenho três semanas de férias, então sempre aproveito bastante. Eu até gosto porque coloco minhas leituras em dia, sobra mais tempo para eu poder aprender a cozinhar (mais) e descobrir coisas fora da escola, mas não posso negar que gosto de lá, unica coisa que odeio é ter que fazer trabalho em grupo. kk
    Amei o blog, seguindo aqui.
    http://indicando-o-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto, perfeito *u* Kiss, Radioactive

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente