23 de janeiro de 2014

Como mudar o cursor do blog? + Cursores.

||
Adoro Panteras, são tão lindas, tão fortes. Onças também são legais.
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bastante ansiosa, tipo, explodido de ansiedade. As minhas aulas irão começar dia 27, e sinto que este ano será um dos melhores na escola. E eu também estou meio triste e meio feliz, o meu amigo está viajando, então vou ficar um tempo sem falar com ele :/ Mas estou feliz, pois ele adora viajar :3 Enfim, pula está parte e vá para o tutorial.

Vocês perceberam que eu mudei o cursor do blog, certo? Então, um anônimo no ask percebeu e pediu um tutorial de como mudar o cursor do blog e deixar igual ao meu. Então eu peguei o tutorial do blog Cherry Bomb, e pesquisei muito para achar cursores legais (inclusive o que eu estou usando), e pronto. Se quiser ver o tutorial, continue lendo.

1°: Vá no painel de seu blog, layout, adicionar novo gadget, HTML/ Java Scripct, coloque o seguinte código, mas não coloque nome no gadget (mude o que pede):
<style>HTML,BODY, form, input {cursor: url("URL_CURSOR_NORMAL"), auto;}</style>
<style>A:hover{cursor: url("URL_CURSOR_NO_LINK"), auto;}</style>





   



Pronto amores! É só arrastar a imagem para o navegador, pegar o link e pôr. O tutorial é bem simples, não é? Espero que tenham gostado amores, até amanhã, com o post surpresa :3

54 comentários:

  1. As minhas aulas também começam segunda-feira, espero ser um ano melhor. Eu tinha deixado um tutorial do cursor em rascunho porque me pediram na ask também D: q. Adorei o tutorial, beijos *-*

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que para mim será um ano melhor. Obrigada ♥ Coincidência enorme, não é? Haha, será que foi a mesma pessoa?

      Excluir
  2. Bem útil esse tutorial , e ps cursores são lindos , pena que não uso :/

    Seu blog é lindo , aceita afiliação ? *---*

    XOXO <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  3. Adorei o penúltimo tão fofo! Panteras são tão lindas *--*
    Amei o post (:
    Vagas para afiliados?

    c-akeparty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥ São sim, claro, eu já coloco você.

      Excluir
  4. Não sei se eu rio ou se choro com a volta das aulas, IUHASUIHS' :3 Estou ansiosa, porém nervosa... Adorei o tutorial! ♥ Os cursores de mãozinha e de mouse pequenino são tão fofos! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pulo de alegria! Haduahdua, muito obrigada ♥ São mesmo.

      Excluir
  5. Por um lado eu estou ansiosa para voltar as aulas, mas por outro nem tanto UAHAUH Enfim, adorei o tuto e os cursores, muito fofos >3<

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  6. *uu* eu to tipo ferias , nao se vaooo!!!
    Awn que lindos esses cursores *uu* amei o rosa 0/
    Karla ensina como colocar essa legenda nas imagens do blog ? to procurando na internet mas eles deixam a imagem desalinhada , e vou usar pra o lay que to fazendo c:

    Geekegirlie.blogspot.com|| Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haduahduada, eu estou pedindo para elas irem. Eu já ensinei amor, procura que acha :3 Muito obrigada ♥

      Excluir
    2. Ah ok vou procurar obrigado *uu*

      Excluir
  7. Amei os cursores vou colocar um no meu blog.
    Aceita afiliação? desenhareblogar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nem sei direito quando as minhas aulas voltam hahahahha.
    É bem fácil colocar :D
    Os cursores são uma graça!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKK' "onças tbm são legais" #morri KKKKK'
    ótimo tutorial, muito útil dá um toque cute ao blog, e os cursores foram bem selecionados *--* /

    Vish, não sei se esse ano será muito bom, mas as minhas aula começarão em 3 de fevereiro T-T pelo menos as minhas são depois das suas que são 27 né...

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As onças iriam ficar tristes se eu não falasse que elas são legais também, e como eu sou muito legal, não quis deixar elas tristes. Haha, muito obrigada ♥ Vish, que chato para você.

      Excluir
  10. Ah, os cursores sempre deixando o Blogger mais fofo, o seu tá lindo flor! As aulas vão começar, omg k *u*

    http://creatingeternally.blogspot.com.br/ | Visita? Começou agora! :3

    Beijo, Cath ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, muito, muito obrigada ♥ AHdaudhauda, pois é, graças a Deus.

      Excluir
  11. Minhas aulas começam apenas dia 3 u.u ~rebola~ E eu estou ansiosa, pois está perto de iniciar meu estágio (é.. falta um ano ashauh') e este será meu segundo ano no ensino médio *U*

    Este tuto é bem simples mesmo, eu usei durante um tempo,e depois acabei deixando de lado...

    ;) | .:Entretanto:.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, isto é ruim começar tão tarde. AAhdahdhaduam que ótimo para você. Muito obrigada ♥ Aham.

      Excluir
  12. Amei o tutorial, estava procurando ele! heuheue'
    Vou colocar em meu blog quando eu mudar o lay!

    Beijinhos! ^^

    simplekawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que pena pelo seu amigo,mas ele volta logo né? ç.ç
    Amei o tutorial,amei os cursores,enfim amei o post.
    Bye | e-leven-days.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. eu não gosto de cursor em blog, mas em alguns ficam bons então..

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sabia que você sente o mesmo que eu? Eu nunca senti isso, mas só de pensar nesse ano, eu sinto uma sensação perfeita, e parece que vai ser um ótimo ano *3*

    Personalizar o cursor é tão simples, e fica uma graça ♥ Eu estou pensando em colocar um, ainda não sei ASUHASUH'

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal. Eu sempre senti isto. Aham, obrigada ♥ AHdhaudhaudha, se decide logo monhé.

      Excluir
  16. q maximo, vou tentar mudar o meu

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  17. Volta as aulas , em um dia me dá uma vontade de voltar mais em outro dá uma vontade de chorar , shuashua'
    Amei os cursores , muito perfeitos .
    Amei o blog , seguindo ! Pode retribuir ?

    Um beijo meu , Miih . <3
    Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  18. Ótimo tutorial já conhecia, amei os cursores !
    Ansiosa pelo post de amanhã, beijos !

    http://sunset-somewhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ótimo tuto, fica bem fofinho né? E boa volta às aulas!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    O blog está realizando um sorteio - Make Fenzza, clique pra participar!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  20. Cursores personalizados em blogs ficam tão meigos, amei esses, são muito lindos >3<

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oinwwww que cursores mais lindos amor, post bem legal simples mas bem útil >.< beijocas linda ;)

    Garota no Mundo Html ❤

    ResponderExcluir
  22. É muito chato ficar longe de um amigo(a) né! Enfim eu já conhecia esse simples tutorial, os cursores são muito cutes <3

    FH♡

    ResponderExcluir
  23. Eu amo cursor no blog, ainda mais esses pequeninhos que você disponibilizou. O tutorial é bem simples, o que é bom já que um cursor pode fazer a diferença, por ser fofo e tal *-*

    ResponderExcluir
  24. Esse lance de cursor ainda existe? Gente, eu nem lembrava mais, juro. Usei muito isso quando criei meu blog, era super legal. (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que as pessoas deixem de usar, as coisas continuarão a existir. Obrigada.

      Excluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente