9 de janeiro de 2014

Resenha: A Cabana.

||
"Mack... Aquele homem é seu pai." - A Cabana

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Vejo que ficaram muito contentes com a postagem de ontem, vocês felizes, eu feliz. Obrigada a todos vocês lindos :3 Ah, hoje a tarde eu vou buscar o meu tão esperado óculos <3 Bom, eu só queria dá um aviso: Por favor amores, não coloquem "https//:" no link de seus blogs quando comentarem, isso dá spam. E tanto pode bloquear a sua conta, como o meu blog. 

Bom, hoje eu trago a resenha do meu livro preferido, "A Cabana", de William P. Young. Muitos pensam que é livro de religião, talvez seja, mas isso não influência em nada. Vocês podem dar uma chance a ele, ao menos ler ele. É um livro de ficção, mas o autor fez parecer tão real. Quando eu leio ele, a realidade é tão grande que parece que eu estou lá, no livro, dentro dele. Obrigada a quem quer ver a resenha, e Continue Lendo :3

Resenha: A história desse magnífico livro é, de inicio, tão real quanto a de qualquer outro livro. Ah, não pule nada, ok, nada. Todas as partes são importantes, tanto o Prefácio quando o Posfácio. Ok, a história é a seguinte: Mackenzie Allen Pilhips resolveu levar três de seus cinco filhos para um acampamento (os outros e a mulher estavam ocupados para ir). Nós três primeiros dias estava tudo ok, mas na véspera para ir embora, a filha de Mack foi sequestrada. Após dolorosos dias de busca, indícios que ela foi morta foram encontrados em uma velha cabana. Quatro anos depois da tragedia, Mack encontra um bilhete, aparentando ser de Deus. Mesmo desconfiando, vai onde Deus pediu. Ele foi para A Cabana, o lugar dos seus mais terríveis pesadelos. Chegando lá, Papai, Jesus e Espirito Santo o aguardam para um maravilhoso fim de semana, onde Mack aprenderá a verdade sobre Deus, amor, perdão, e onde Mack poderá ter o seu melhor presente, o lugar onde sua filha foi morta.

Bom, essa é a minha resenha. Sinto muito se não fiz bem, nunca fiz resenha na vida. O livro é de ficção, mas para mim, é mais real do que a bíblia. Eu acredito no Deus de A Cabana, no Deus bom que não mata e perdoa. Que só quer o melhor para seus filhos. Eu acredito nele. Se vocês acham A Cabana muito mentiroso, vocês não tem direito de acreditar na bíblia. Até porque, o que tem em A Cabana sobre Deus, a bíblia já mostrou. Como podem ver, esse livro é de Suspense, Drama e Religião. Mas acho engraçado também, afinal, tem partes que Papai chamou Mack de <spoiler> idiota <spoiler>. Este livro não é de tanta religião assim, o que é mesmo de religião é "De Volta A Cabana", que é uma continuação dele, porém, se você não o ler não vai influenciar nada no entendimento do primeiro. Se gostaram dele, participem do projeto Missy, para que possamos prender mais assassinos, e para que possamos ter um filme deste livro. Obrigada amores, até amanhã :3

36 comentários:

  1. Nossa que legal,já vi esses livro várias vezes,mas ainda não tive a chance de ler.Adorei ^^
    Ei o blog completou um ano ♥ Vem ver o post?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/1-ano-de-espaco-teen.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, fiquei com vontade de ler sinceramente!

    Kiss

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga já leu e falou muito bem de "A Cabana", ela achou incrível! Também tenho vontade de ler e vi que o livro tá super baratinho, estou pensando em comprar. Sua resenha ficou maravilhosa ♥

    Beijos! ♡ Yay! Pixie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 O livro é perfeito, pode comprar, não irá se arrepender.

      Excluir
  4. Esse livro é perfeito <3 A resenha ficou perfeita <3

    D-Resources

    ResponderExcluir
  5. Cara, ontem eu estava revirando minha estante, e achei esse livro. Nem sabia que tinha. No começo não tive interesse em lê-lo, mas essa resenha me fez ter vontade para lê-lo.
    Kiss
    With You || Imperfectous meu mais novo blog, conto com você

    ResponderExcluir
  6. Então, minha vizinha já havia lido esse livro, e disse que era meio "viagem"
    Pensei que você nunca leria esse livro por ser atéia, mosok.
    Uma prima veio me recomendar esse autor, mas só agora me toquei. Eu gostaria de saber, o livro é contado em 1ª ou 3ª pessoa?

    Abraços de seu amigo Pedro
    Ser Pedro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou ateia, haha. Sua vizinha não deve saber muito. Ele é contado pelo amigo de Mack, Willie. Mas ele se refere a ele mesmo (Willie) como 3 pessoa.

      Excluir
  7. Já li o livro e gostei muito.

    Beijos de chocolate >3<
    Participe de um mega sorteio no Adolescente Kawaii,por favor!!!!!!!!!!!,clicando aqui ~
    XOXO I IAdolescente Kawaii

    ResponderExcluir
  8. Eu li e achei ótimo!

    Que lindas essas fotos, amei!

    Beijos linda
    Blog
    IG
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Oi Karla :)
    Já li esse livro e ele é muito lindo & super profundo ! Amei a sua resenha , foi bom relembrar pois li o livro a 2 anos atrás haha
    Seguindo seu blog , super beijos ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com vontade de ler esse livro, vou colocar ele na minha lista de livros de 2014!
    Amei seu blog, ele é uma fofura! 。◕‿◕。
    Seguindo, flor! E eu queria saber se vc quer se afiliar?
    Um beijão!
    Te espero lá: http://infinitiesbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe já leu esse livro e me contou todos os detalhes! O fim é muito triste, não curti.

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, o fim é super ótimo! Eles acharam o corpo de Missy, e os das outras crianças, e o assassino foi preso. Leia que você irá adorar.

      Excluir
  12. Já li esse livro mas não prestei muita atenção, sei lá. Mas é um livro bom, meio confuso e não tem lá nada de especial mas é bem bonito, a historia e coisa e tal .

    bloogencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, sua opinião. Para mim é sim um livro especial, e na primeira vez que eu li não entendi muito, mas dai eu reli e entendi.

      Excluir
  13. Você vai usar óculos? =O Adorei a resenha, falei com a minha irmã sobre ele, mas ela perdeu o livro. Acredita? ELA PERDEU O LIVRO!!! ;@

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu já usava. Só que o meu grau aumentou, e eu decidi mudar de óculos, o antigo era feio e quebrou.

      Excluir
  14. Sempre tive vontade de ler esse livro, parece um tanto curioso... Tive muitas oportunidades de comprar ele mas não comprei q >< Parece ser perfeito... Vou comprar o Livro A cabana u.u quando for comprar mais livros. Adorei a resenha!

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Awn eu quero muito muito ler *o* Minha amiga falava que esse filme era de terror, acredita? e.e

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, é ótimo. A cabana não tem filme, porém tem um filme de mesmo nome, mas é de terror.

      Excluir
  16. Ameei o livro Karla, mas não li ainda, poxa :(
    Mas amei *u*
    teenagethiings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu já ouvi falar MUITO desse livro e já tive vontade de ler. O problema são os outros livros que eu coloquei como prioridade, kkkkkk
    Gostei da resenha, vou ler ele, com certeza!

    ResponderExcluir
  18. Ia comprar ele, mais fiquei com medo de jogar meu dinheiro fora, mas pelo que li aq ele é ótimo.

    http://fabricademisterios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não irá jogar sua grana fora, é ótimo, compre :3 Ou leia em PDF.

      Excluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente