27 de janeiro de 2014

Semana do Debate: O que são Unicórnios? Existiram de verdade? + 200 Seguidores :)

||
Desculpem não ter postado ontem, eu não estava com vontade de postar :/
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou feliz hoje, voltei ás aulas hoje. Foi legal, não teve nenhum assunto, por ser o primeiro dia de aula, mas teve várias novidades: Pessoas que eu pensei que reprovaram não reprovaram, novos alunos, pessoas que eu pensei que iriam sair ainda estão lá e várias outras coisas. Aliás, tem um Italiano na minha sala, sim, exato, Italiano. Cara, isto é fantástico, nunca tinha conhecido pessoalmente alguém de fora do Brasil. Ah, galera, muito obrigada pelos 200 seguidores, vocês são demais ♥

Enfim, hoje eu estou trazendo uma nova "tag", a tag se chama "Semana do Debate", o que isto significa? Bom, nesta semana eu irei postar várias coisas de debates, uma cada dia da Semana. A semana é uma semana útil, ou seja, vai de hoje, Segunda, até a Sexta. Gostaram desta ideia? Hoje eu vim trazer como tema inicial a existência dos "fofinhos", adoráveis e "nem um pouco assustadores", Unicórnios! Quer ver o que eu acho sobre este assunto? Hum...., então continuem lendo :3

Antes de falarmos sobre a existência dos Unicórnios, primeiro precisamos saber o que são Unicórnios, certo? Bom, Unicórnios são tipo um cavalo, só que com um "chifre" no meio da cabeça, além de asas, ou seja, ele pode voar. É basicamente isto. Eles são famosos no mundo todo por serem lindos e fofinhos, ou seja, as crianças, adolescentes e até alguns adultos gostam dele. Além, é claro, de o marketing jogar ele para cima das pessoas. "Vamos garotada, comprem está camiseta de Unicórnio, exclusiva, original, e claro, muito fofa. Vamos, eu preciso pagar a conta de água, comprem está maldita camiseta!".

Enfim, agora que nós já sabemos o que é um Unicórnio, que tal a gente discutir se ele já existiu (ou ainda existe) ou não. Por serem tão mitológicos, eles possivelmente não existem. Como assim "mitológicos"? Simples amores, eles são citados na história. Na mitologia Grega são citados; Na mitologia Romana são citados etc. Eles são bastantes citados nestas mitologias, isto é interessante de olhar, mas não podemos acreditar em tudo que os Gregos dizem. As registros de pessoas na história de terem visto Unicórnios em ilhas etc. Isto é estranho, porém, as pessoas daquela época chamavam índios de pessoas gigantes, monstros etc. A época em questão pessoal, é o ano de 1500, 1400 etc.

Por ser tão antigo, acho que nunca saberemos a verdade. Eu vou dizer o que eu acho. Eu não acredito em Unicórnios, não acho que eles existam. Talvez existam no céu, sejam "anjos em forma de cavalos de Deus", ou coisa do tipo (andei fumando uns baseados legais), não acredito que um dia, tenham pisado na Terra. Parece algo "fabuloso" demais para acreditar, sabe? Já existem os cavalos, eles não voam, não tem chifres na cabeça, para que o Unicórnio teria? E além do mais, eu nunca vi nenhuma notícia de algo que me faça questionar a existência deles. Então, para mim esta reposta foi fácil: Os Unicórnios NÃO existem para mim.

Enfim amores, o que acharam desta tag? Acreditam em Unicórnios? Não deixem de comentar. Ah, obrigada novamente a todos vocês pelos 200 seguidores, vocês são fantásticos, fabulosos :3 Obrigada, de coração, valeu amores ♥

45 comentários:

  1. Unicornios ♥
    (desculpa, estou sem tempo de ler/comentar algo que preste, depois eu leio)
    Até breve ♥ {Paraíso Escuro}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei legal essa semana de debates.
      Parabéns pelos atuais 202 seguidores, você merece muito mais u3u
      Eu já imagine essa coisa de Anjos, mais seilá OAKSPAKS
      Na minha opinião os unicornios são fofinhos mais não tenho muita certeza se elesexistiram e tals.
      Ate breve²

      Excluir
  2. Eu acho que o Unicórnio pode ser tanto uma coisa inventada como uma ser que existia antes dos cavalos existirem, entende? Tipo, eu acho que os unicórnios existiram, e foram evoluindo até virar um cavalo -q
    Essa é a minha teoria -q.
    Parabéns pelos 200 seguidores! Você merece :3

    s-ugarcubes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adaudhaudhaudha, bom, sua teoria tem lógica. Obrigada ♥

      Excluir
  3. Eu ainda nem sei que dia minhas aulas começam! Nem tem gente na escola ainda! Nossa, gostaria que na minha sala estudasse um aluno Italiano. Mas, como vou para o sexto ano, vai ir gente de outro bairro, porque a escola de lá só vai até o quinto ano. Adorei o tema da postagem, e, devo confessar, tenho um pouco de medo de unicórnios, assim como de palhaços, etc. Mas mesmo assim, não acredito neles!

    imagenselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se já começaram... Adhaduhaudauhdaduha. Ah, sim, é normal. Obrigada ♥

      Excluir
  4. Eu concordo com você, o fato sobre os Aliens pode ser facilmente questionado por vários fatos e fotos, agora os unicórnios são coisas difíceis de se acreditar. Acho que, não exista nenhum fato ou foto que me faça mudar de ideia. E parabéns aos 200 seguidores, você merece!
    Beijos
    Garota Insana // Visite :3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Karla, pelos 200 Seguidores <3 Fico feliz por você!
    Não acredito nos unicórnios, não consigo imaginar uma cavalo (geralmente rosa) com asas e um "chifre" voando. Seilá, é algo que só acredito vendo ^^

    Ótimo post, Adorei.
    Um beijo e um cheiro.

    s-omethingaboutme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥ Os unicórnios não são geralmente rosa, só os de lojas, os de marketing.

      Excluir
  6. Amiga que legal já começou as aulas e 200 seguidores que com certeza
    a cada dia vai crescendo o seu blog e seguidores, que maravilha um Italiano
    esta ótimo novo amigo e fora do Brasil, sucesso.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito que não exista também, é só mais uma criaturinha fofa inventada.
    Kisses >.<

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. As minhas aulas também começaram hoje e só entrou um novato, isso mesmo só um UAHUAH E parabéns pelos 200 (agora 202) seguidores o/ Eu também acho que unicórnios não existam e que nem existiram, mas acho que seria bem legal se existissem, porque eu acho eles tão lindos e, como você disse, fofos >3<

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escola movimentada a sua ein?! Adhaduhaudhaudhauda. Muito obrigada ♥

      Excluir
  9. Minha sala está ruim demais ;/ ainda bem que a sua está legal :)
    Parabéns pelos 200 seguidores, você merece Karla, merece demais ♥
    Antes, quando era mais nova, acreditava que unicórnios haviam existido, mas depois de saber que são apenas mitos, fiquei chateadas, são tao bonitinhos ashushua. Mas acredito que o unicórnio possa ser alguma espécie de cavalo, só que já extinto da humanidade.
    Ótimo post ♥
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  10. Fofinhos e lindos? Tenho medo deles! Não somente deles, mas de cavalos, mulas pricipalmemte! São estranhos. Adorei o debate! Mantenho a minha opinião de que não existem. Não é a mesma coisa que dizer: "Os dinossauros existiram sim há milhares de anos.", pois isto foi comprovado. Agora a existência dos mesmos nunca foi :3

    Parabéns pelos seguidores, Karlinha! Mereces muito mais! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  11. haushasua eu ri na parte da estrategia de marketing t.t Unicornios são tão aiwn ♥ adoraria que existisse.

    bloogencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amo debates, o melhor deles é que podemos espressar nossa opnião e isto já basta. Cada um tem a sua verdade, já que é assim, aqui vai a minha:
    Não seri se acredito ou não em unicornios, eu gosto, amo e etc. mas é algo extraornidario demais, para a nossa realidade atual. No dia que provarem que Hogwarts existe, unicornios existirão também u.u

    ResponderExcluir
  13. Unicórnios são perfeitos *~* Na minha opinião eles não existem, acho que isso sempre foi um mito.

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho interessante o fato sobre a existência dos Unicórnios . Apesar de ser alguma coisa fantasiosa , que as crianças mimadas pedem ao seus pais . Literalmente , eu não acho que tem alguma chance de existir .
    Parabéns pelos 200 seguidores , você merece mais , muito mais ♥
    Um italiano ? Que legal , cara ! Sou descendente de italiano , mais nada haver , ok :3 POAKASPOAKAS' <3

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  15. Não curti a tag nova e achei ela meio estranha, a sua descrição de unicórnio está errada, você deveria pesquisar mais, pois "unicórnios" são seres fictícios e que NÃO possuem asas, já que se possuírem assas seriam "alados" e não unicórnios.
    EU ACHO QUE EXISTE ♥

    XOXO :D | JOVEN CLUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza. Vamos lá: Se são seres fictícios o próprio nome já diz: NÃO EXISTEM! FICÇÃO GAROTO. O Joker é fictício, ou seja, não existe (Graças a Deus). Sim, alguns tem asas. Não são todos, mas algumas descrições citam eles com asas.

      Excluir
  16. Bom eu acredito em unicórnios kkkkk, sim pode parecer loucura mas é verdade, eu acredito mesmo neles, já vi diversos vídeos de "aparições" porém não acreditei, mesmo parecendo reais, mas eu acredito que em algum lugar eles estão se habitando :3 (Me interne)

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 200 seguidores.
    Não acredito nessa história de unicórnio. Pra mim é cavalo, pois já vi (olha o São Tomé), mas não acredito mesmo nem em unicórnio (um córnio) e nem em pônei.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  18. Agora ja são 203 haha parabéns!! Amei o post... únicornios não existem pra mim também mas eu acho ele tão fofos :3

    Arrasando de All Star - http://arrasandodeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos 200 seguidores :3
    Unicórnios são seres incríveis, dá até vontade de vomitar arco íris, mas realmente que não acredito que existam ou tenham existido #SóAcho
    Beijos, Chuchu.

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Karla,

    Acabei de conhecer seu blog quando estava pesquisando por unicórnios. Sou completamente apaixonada e minha próxima tatuagem será um.

    E.. é claro que existem! rs

    Tô te seguindo, menina. Gostei do seu blog!

    Princesa da China

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adahduahduhadua, obrigada ♥ Tomara que sua tatuagem fique legal.

      Excluir
  21. Awn, amo unicornios <3
    Fico feliz por você ter alcançado os 200 seguidores, espero que consiga cada vez mais :3
    kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. unicórnios cara meu muito perfeitos ((: muito feliz por você alcançar 200 só para uma pessoa bem esforçada tipo você eheuh' bjjuka minha linda ^^ ♥♥
    http://secretempir-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Sabe, eu acredito um pouco em mitologia grega -qq Acho que tudo em que eles falam na verdade existe, mas de outra maneira e nós temos que interpretar. Talvez os unicórnios, ou pégasos realmente existam, mas sejam como as pessoas daquela época acreditavam que eram os cavalos, por exemplo eles poderiam ver os cavalos á noite e pensar que eles tinham chifres, mas como os cavalos já eram conhecidos batizaram de unicórnios. Não sei, minha mente é uma bagunça -qq Aliás, adorei a postagem.
    Beijos
    wr3cking.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Exato! É mais ou menos assim que eu acho. Obrigada ♥

      Excluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente