18 de outubro de 2013

Hi Friday!

||

Friday, it´s friday baby! Finalmente chegou a tão esperada Sexta - Feira, dia de descanso da escola, trabalho etc. Mas será que a Sexta é um dia realmente bom?

Hoje podemos ficar até tarde na internet, dormir e acordar tarde, comer até inchar, passear com os amigos, animais etc! Mas será que é bom mesmo esse dia? Bom, isso vária de pessoa para pessoa, de opinião para opinião.

Sinceramente, eu não gosto de sextas feiras. Só de manhã, período de escola (Eu sou apaixonada pela escola), mas a tarde e noite é chato pra caramba! Eu prefiro dias de semana, porque não é o tédio de sexta, sábado e domingo!

Mas e vocês? Gostam ou odeiam a Sexta - Feira? Comentem o que vocês acham desse dia.
(Sim, eu tô sem criatividade para criar um post, então considerem isso como um post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente