17 de outubro de 2013

Vlogueiros: Quem são? O que fazem?

||
Vlogueiros... Quem nunca assistiu um vlog? Eu já, e vários! Só adicionando que Vlog é diferente de blog; blog é um site como o meu, e vlog é por vídeos. Vamos saber mais sobre esse mundo? E conhecer um pouco sobre os meus 5 vlogueiros favoritos? Continue Lendo.

Os vlogs foram|são essenciais para o crescimento do Youtube brasileiro, como conta um pouquinho no novo livro do Felipe Neto, o Não Faz Sentido - Por trás da câmera.

Certos vlogueiros mudaram o youtube brasileiro, não tiveram medo de dizer o que pensa, isso que fez eles serem bem vistos (Eles tipo, PC Siqueira, Felipe Neto e outros vlogueiros que participaram do crescimento do youtube brasileiro). Agora sem bate papo, vamos aos meus vlogueiros favoritos:

Lógico que o Felipe Neto não poderia ficar de fora da minha lista, ele sem dúvidas é o meu vlogueiro preferido, e parece que também é o vlogueiro preferido das mais de 2 milhões de pessoas, número de usuários escritos em sua conta, a Felipe Neto (mais conhecida por Não Faz Sentido, mas o nome da conta mesmo é Felipe Neto). Felipe falava sobre tudo que o perturbava na época, desde gente que escreve errado até o seu vídeo mais famoso, Crepúsculo! Mas calma, ele não é todo, como podemos dizer, é... Mal! Ele é uma pessoa até que fofa, quando você realmente o conhece, coisa que você pode fazer lendo o novo livro dele, o qual eu já citei, mas vou citar de novo porque o livro realmente é bom, Não Faz Sentido - Por Trás da Câmera (Sim, é "por trás DA CÂMERA", e não "Por Trás DAS CÂMERAS", o próprio Felipe disse que é assim porque ele só gravava o Não Faz Sentido com uma câmera). Felipe conta em seu livro como o Não Faz Sentido nasceu, como ele e o PC mudaram o youtube brasileiro entre vários outros assuntos, e vou só dizer uma coisa que o Felipe disse várias vezes no livro: "Esse livro não é uma biografia", então se você for comprar saiba, você vai ler sobre o canal do Felipe, o Não Faz Sentido, e não sobre o Felipe. Além do Não Faz Sentido, Felipe tem mais um canal famoso: Parafernalha.
Alice é uma vlogueira fantástica, ela começou com um canal onde ela gravava vídeos com a sua prima, mas depois ela evoluiu para outro canal de vlog mesmo (O da prima era meio que um canal de paródias), o AliceP.Produções (que tá inativo), que foi um canal com bastante sucesso. Amo os vídeos de lá, super criativos e engraçados. O segundo canal que é o atual dela é o Umbeijonabunda, onde podemos conhecer mais sobre a Alice, e mesmo assim não deixa de ser um canal de humor.
Fernanda é uma adulta muito engraçada e apaixonada por gatos. O canal dela é o EtceZau onde ela faz esquetes de humor, no youtube desde 2012, Fernanda já fez vários vídeos, incluindo uma paródia da música Piece of me - Britney Spears. Acessem o canal dela e se divirtam de montão (e vejam o gatinho dela, ele é fofo :3).
Com certeza você já ouviu falar no 5inco Minutos, canal da Kéfera. Esse canal foi super especial para o crescimento do youtube brasileiro como o do Felipe, ele é demais. Kéfera é uma vlogueira dedicada, divertida e muito bonita. O seu vlog faz o maior sucesso, e faz justamente pelo jeito caseiro dela de fazer os vídeos, eu sinceramente acho que canais com muita tipo, falsidade não vai para a frente, não passa aquele aspecto de real ao público.
Por último, mas não menos importante, PC Siqueira! Como eu já tinha dito antes, PC fez o youtube crescer junto com o Felipe, coisa que vem dita no novo livro do Felipe. PC é realmente íncrivel, e muito, mas muito engraçado. Os vídeos dele tem um ar diferente dos outros, é super demais, super recomendado! O canal dele é o MasPoxaVida, com 1 milhão de escritos, wow.

Esses foram os meus preferidos, gostaram? Falem os seus favoritos nos comentários também, eu quero conhecer mais vocês =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente