17 de novembro de 2013

Algumas Explicações + Layout Novo...

||
Ator perfeito, e lindo. 
Olá amores, tudo bem com vocês? Eu já estava morrendo de saudades de vocês. Mil desculpas por o blog ter ficado tanto tempo sem uma nova postagem e tanto tempo fechado, é que eu estava com uns problemas para resolver, tecnicamente, problemas do próprio blogger. Mas com a ajuda da minha linda amiga, a Mariana Menezes (A fofuxa dona do blog "Chá Com Anjos"), eu consegui resolver, uhuuuuuuuuuuuuuu.

Então eu estou voltando aqui o blog com um novo layout feito por mim. Esse sim está a minha cara! Ele foi feito em base do Batman, ou seja, eu peguei uma foto (mais precisamente este poster de The Dark Knight) e trabalhei na construção do layout a partir da foto. Eu gostei bastante do resultado, e para mim, esse foi o layout que mais combinou comigo no blog. Então ficou bem legal. Enfim, vocês querem conhecer mais essa nova edição do blog? Ebaaaaaaaaa, continue lendo.

Bom, o que eu tenho para falar dessa nova edição do blog é pouco, só tenho a dizer que fico muito feliz com o resultado. Como pode ver, mudou quase tudo no blog. Eu adorei mesmo o resultado, e acho que ficou do jeito imaginado, e que combinou bastante com o tema. A minha parte favorita são os gadgets, principalmente o "Welcome Joker". E então, gostaram do blog? Comentem!

2 comentários:

  1. Fico feliz em ter ajudado ^^

    Esse layout ficou lindo! Eu to babando nele desde que vi, não só porque eu gosto do Batman, mas porque as cores também combinaram muito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, obrigada <3 Fico feliz que o meu trabalho foi recompensado!

      Excluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente