18 de novembro de 2013

Texto: Coisas irritantes nos dias de hoje...

||
Olá amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Bom, vamos pular logo essa pergunta chata de toda a postagem e vamos direto ao nosso foco principal: Coisas irritantes nos dias de hoje. A postagem vai ficar meio longa, eu acho, então quando menos introdução melhor! Mas não tenham preguiça de ler, ok? Eu darei o meu melhor para que seja um texto atrativo. Let´s go?!

A várias coisas hoje em dia que faz a gente parar para pensar: "Essa situação não poderia ter sido diferente se a outra pessoa fosse mais calma e educada?"; algumas exemplos disso: discussão no transito, na escola e em diferentes ambientes. Muitas dessas discussões levam até a morte! Mas poderia ter evitado se as duas pessoas fossem calmas e pacientes, não é?

A maioria só acontece porque um carro bate SEM querer no outro, ou um menino esbarra em outro, e assim vai. E em vez da pessoa pedir uma simples "desculpa" ela vai toda agressiva, com coisas do tipo: "O irmão, você é cego é? Ande direito seu idiota!" e coisas assim. Aí começa uma discussão que termina em briga, morte, hospital. Mas em vez de tudo isso acontecer a pessoa não poderia ter pedido uma simples "desculpa"? 

Enfim, vamos começar realmente o texto. A introdução foi só um exemplo, agora eu vou falar coisas que realmente mim incomodam e provavelmente também incomoda você.
Pessoas que se acham melhor o que o outro
Minha professora sempre fala que todos nós somos iguais, que todos nós temos capacidade para fazermos a mesma coisa, e ela está certa! Ninguém pode se achar melhor do que alguém, temos todos a mesma capacidade para fazermos tudo igual. Só que alguns sabem usá-la melhor do que outros.
 Trolls, haters e etc da internet
Para mim esses são os piores. Tá, nem tanto, mas são muito ruins. Vamos começar primeiro pelos trolls. Você já não comentou alguma coisa no seu facebook e veio um cara com uma foto e publicou em resposta ao seu comentário assim: "Legal fera, mas e dos paranauê, você manja?" e coisas do gênero? Então, aquele é o "troll" que eu quero chegar. Eu acho isso totalmente idiota, e não gosto nada.

Agora vamos ao haters, esses sim são ruins. Não tem muito o que falar deles, eles simplesmente odeiam os outros, seja ele famoso ou não. Não importa o que ele faz de bom, ele sempre vai odiar você, sempre vai escrever coisas do tipo: "Se mata, lixo!" e tal. O pior: Eles não tem argumentos. Então realmente são idiotas.
Bom, esses foram os piores para mim, e para vocês? Comentem o que vocês acham! :) 

2 comentários:

  1. Oie , td bem?eu acabei de voltar com o blog depois de um tempo sem postar ,se importa de dar ma passadinha lá?beijos:*
    http://lady-geh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente