29 de novembro de 2013

Férias: Coisas para fazer nelas.

||
Postagem Programada: Tenho Ensaio hoje.
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje foi o último dia de prova, ou seja, minhas férias finalmente chegaram! O que é bem triste, eu amo a escola, os professores, eu não queria férias tão longas. As minhas férias vão durar um mês e meio, pode isso? Eu só preciso de três semanas de férias. Bom, a parte boa é que o teatro já está chegando, dia dois de Dezembro já tá na porta. Eu tô morrendo de ansiedade, eu tenho a sensação que vai ser perfeito o dia da peça.

Bom, hoje eu trago uma lista de itens e conselhos que eu vou tentar realizar nas minhas férias. São bastantes coisas, porém eu quero realizar todas. E seria legal ver que vocês também podem fazer algumas delas. Tipo, seria bem legal mesmo, principalmente aquelas que irão envolver caridade. Afinal, não importa o quando você é rico ou pobre, sempre é bom ajudar o outro, não é? É ajudando os outros que alguém irá ajudar você, então não deixe de tentar. Bom, continue lendo, para ver a lista de tarefas das minhas férias.

1°: Se tornar uma pessoa mais responsável: Para mim é ótimo ter responsabilidades para cumprir, eu realmente amo ter responsabilidades. Porém não consigo cumprir todas. Eu tenho que tentar cumprir mais com as minhas responsabilidades escolares e domésticas. 

2°: Deixar a preguiça de lado: A preguiça é o meu maior defeito, eu sou realmente preguiçosa, tipo, muito preguiçosa. Eu tento não ser, eu não gosto de preguiça, porém ela me domina. 

3°: Arrumar o meu quarto, e doar o que não me serve mais: Agora que você está de férias você não tem mais desculpas para não se arrumar. Arrume o seu quarto, incluindo o seu guarda - roupas, vista todas as suas roupas, as que não ficarem boas, doe. Tem muita gente precisando delas, então para que você irá querê-las? 

4°: Ajude um animal de rua: Para mim esse é um dos itens mais importantes da lista. Os animais são bem diferentes dos humanos; a gente pode falar, eles não; a gente pode trabalhar, eles não. Nessa época do ano tem bastantes animais abandonados, então, leve sempre água e comida com vocês, nas suas bolsas. Quando ver um animal abandonado, dê a água e a comida para ele, enquanto isso, faça carinho nele. Se você anda de carro, leve além de água e comida, uma caixa de papelão e panos, assim combateremos o frio. E se puder, adote um.

5°: Ser mais gentil: Além da preguiça eu tenho um grande outro defeito que me incomoda bastante, eu tenho ira. Eu quero ser mais gentil de hoje em diante.

6°: Ajudar mais os outros: Eu amo ajudar os outros, mesmo que não pareça, então nessas férias eu quero ajudar bastante as outras pessoas.

7°: Comprar e ler mais livros: Eu amo livros, e eu quero comprar vários para ler nas férias. Principalmente A Esperança, A Culpa é das Estrelas e os outros livros de The Hunger Games.

8°: Ajudar nos trabalhos domésticos: Eu quero bastante me empenhar mais para realizar os trabalhos domésticos da minha casa, principalmente porque a minha mãe não tem férias. 

9°: Arrumar os materiais da escola: Eu quero comprar os materiais e livros para o próximo ano escolar o mais rápido possível, assim eu posso arrumá-los. 

10°: Me dedicar mais aos estudos: Eu sou completamente ruim em matemática, então próximo ano eu quero chegar com tudo e ser uma aluna ótima em matemática e melhorar nas outras matérias também.

[Dica Extra]: Começar a trabalhar: Essa eu ainda não posso realizar, pois eu não tenho nem 16, nem 14 e muito menos 18 anos. Porém eu quero começar a ganhar dinheiro de alguma forma para que eu comece a comprar as minhas coisas sem a ajuda dos meus pais. 

Bom amores, o post foi esse. Eu admito que hoje eu tava sofrendo da minha crise ante-criatividade. Porém eu fiquei feliz com o post de hoje, eu realmente quero cumprir essas "promessas de ano novo e natal", e ficaria feliz se vocês também cumprissem as suas. Beijos e abraços para vocês <3

18 comentários:

  1. amr eu já te coloquei na elite de filiados, pode me colocar tbm já ok.

    xoxo | Unlikeable Feelings

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou super ansioso para começar a trabalhar!
    Eu penso nas coisas que posso comprar, e como posso ser uma pessoa mais independente.
    Não tenho nenhuma dificuldade em nenhuma matéria, mas mesmo assim vou ficar em artes, aquela desgraç***

    Beijos,
    Ser Pedro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haudhaudhuahduahd, eu também quero começar a trabalhar o mais rápido possível, pelos mesmos motivos.

      Excluir
  3. Se tornar uma pessoa mais responsável, ajudar nos trabalhos domésticos, dedicar mais aos estudo e começar a trabalhar são coisas difíceis de fazer ;) não porque têm uma complexidade enorme mas por causa da preguiça, afinal, são férias!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Suas dicas são ótimas, algumas eu já estava pensando em fazer já fazia muito tempo, claro, algumas são bem difíceis por conta da preguiça, mas não custa nada tentar né?
    Espero que vá tudo bem no teatro :)

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, obrigada :3 A preguiça me atrapalha em tudo :( Por que isso existe?

      (Blog perfect o seu)

      Excluir
  5. minhas férias vão ser muuito corridas pra fazer isso, kkkk, mais eu fiz isso o ano todo (milagre) então to livre disso d novo, kkkkk só falta começar á trabalhar mais isso deixamos pra outra pessoa kkkkkk
    adorei as dicas , simples mais todas úteis ♥
    beeijoka Karlinha
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, obrigada ♥ Eu amo o seu blog, beijos ♥

      Excluir
  6. Nossa, eu querendo férias iguais do phineas e ferb e você só quer de três semanas, oewew. OMG u3u mais na verdade bate saudade mesmo, adorei as dicas, vou tentar pratica-lás *-*

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu amo a minha escola ♥ Mas mesmo assim, obrigada :)

      O seu blog é lindo ♥

      Excluir
  7. Quando eu ficar de férias vou lembrar de fazer coisas assim ! Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  8. muito boa as dicas .....e vc vai ser a nova postadora do blog ta...!! fikei muito feliz por vc se inscrever.....adorei seu blog...vou t anunciar amnha ta!!!!bjosssssss

    ResponderExcluir
  9. São coisas bem legais a fazer nas férias, mas acho que não vou ter férias ç.ç

    Fairy Html - ★

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente