18 de dezembro de 2013

HQ´s, Músicas e Livros que eu tô curtindo. (RECOMENDO, VEJAM)

||


Hello peoples. Está tudo ok com vocês? Eu tô ansiosa, mas vocês irão saber disso na postagem. Enfim, eu não tenho nada para eu falar da minha vida, pois tudo vai estar na postagem, hehe. Então sem bapo, vamos para a melhor postagem do blog.

A postagem de hoje é sobre HQ´s, livros e recomendar uma música. Ficou ansioso? Quer ver? Então veja meu filho!

Vou começar pelas HQ´s pois é pelo o que eu estou mais fanática e que eu estou gostando mais por enquanto, vou recomendar a primeira e a melhor: 

Injustice - DC Comics.
A história é a seguinte: Joker matou a esposa do Superman, então superman foi matar o Joker, ele matou o Joker e desde então ele tá pirado, maluco, tá matando geral. Ele matou Marte velho, ele matou o arqueiro verde, ele fez o Robin ficar do maú, os filhos do Batman foram mortos (menos Robin, Robin tá um filho está um filho da p*ta), os pais biológicos de Clark (superman) estão envergonhados dele e disseram: "Sinto muito por mandar isso ao seu mundo" aos pais adotivos dele. Alfred mostrou um lado forte pra caramba (Alfred é o cara), enfim, tá f*da. É a melhor HQ da DC, sério, e ainda nem acabou. Vai lançar a continuação em Janeiro, ou seja, até lá, morram. O link para verem o que estão disponíveis é esse daqui

Deadpool mata o universo Marvel - Marvel.
Acima eu apresentei a melhor HQ da DC Comics, então deixem eu apresentar a melhor HQ na minha sincera opinião da Marvel. Essa HQ é perfeita, sério, nela vocês conhecer um novo lado do Deadpool. Um lado mais psicótico, eu não deveria contar porque ele fica assim, mas como eu sou gente ruim, vou contar: Eles descobre que é um personagem. Ele descobre que é um quadrinho. Então ele mata todos do universo Marvel, de heróis a vilões, ele sai das HQ´s, vai até a sala da Marvel onde produzem as HQ´s e mata os roteiristas falando o seguinte: "Não se preocupe, depois eu irei procurar você". Já que ele tava na Terra séria fácil, não é? Foi fantástico como essa HQ foi feita. Você pode ver ela aqui.

A Piada Mortal - DC Comics.
Essa HQ é a segunda melhor do universo DC, cara, perfeição, uma HQ exclusiva do Joker, o que se pode esperar? Não tenho muito a falar, porque se não eu vou ficar sotando spoilers. Leia, agora, LEIA.

Agora vamos a música que eu quero indicar: 

Pentatonix - Daft Punk.
Não sei direito se isso é um remix com os vários sucessos do Daft Punk ou não, mas sei que é fantástico (eu ia xingar mas como o brasileiro é "todo certinho e não pode ler palavrões, pois acham isso uma coisa inaceitável e politicamente errado" eu não vou xingar). Esse remix é fantástico, vejam, baixem, vejam, viciem, viciem, vejam, divulguem.


Agora vamos aos lindos e fantásticos livros:

A Culpa é das Estrelas - John Green.
John Verde... Ah, esse tem o dom de fazer os outros chorarem para valer. Foi isso que aconteceu quando eu li ACÉDE. Esse livro é perfeito. Emoção, romance, drama e comédia, são coisas que você gosta de ler. Essas categorias juntas são as minhas segundas preferidas, as minhas primeiras são ação, comédia e drama, o que eu encontro muito em HQ´s. Enfim, você vai adorar, super recomendo. Não posso falar muito, senão solto spoiler.

Cidades de Papel - John Green.
Comecei a ler ele hoje e até agora é perfeição pura. Muito bom mesmo, não tenho muito o que falar agora, mas saibam, é ótimo.

Enfim galera, essa foi a postagem, Tomara que tenham gostado, viciem nas HQ´s e nas músicas, chore com os livros (e o as HQ´s também porque o filho do batman morre cacete!), até mais amores <3

14 comentários:

  1. Muito boa suas indicações de leitura, confesso
    que fiquei na vontade de ler A Culpa é das Estrelas.
    Abraços!


    Seven Days || sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, só que seria mais recomendativo que você leia as HQ´s, são bem melhores.

      Excluir
  2. Kirida! Você me viciou nessa música :@
    Fiz uma resenha nio meu blog sobre Cidades de Papel, amei demais!

    Beijos,
    Ser Pedro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um viciada o/ Quero alguém viciado em Injustice agora. Que ótimo :3

      Excluir
  3. Ai credo! A música é legal, kkkkkkkkkkkkkk mas achei tão engraçada, me dá vontade de rir... Os livros são realmente perfeitos, apesar de nunca ter lidos. E eu não sei o que são HQ'S, pode me chamar de qualquer nome, burra, ou até mesmo se sentir indignada, mas sei lá, não tive uma infância direito...

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HQ´s são histórias em quadrinhos, haha. A música não é engraçada, mas o clipe, talvez. HHahduahduahduahdua

      Excluir
  4. Que perfeição esse post, sem mais ! <3333333 Kiss, Radioactive

    ResponderExcluir
  5. Já li A Culpa é das Estrelas, e amo. Agora essas HQ: mds! Eu adorei as sinopses, sério, essa da Marvel me deu uma curiosidade p ler! haha
    Que post perfeito <3

    Beijos!
    Deixe sua mensagem - MEDB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então lê ué! uahdauhduahdhahduahdua Brinks, mas leia, é super legal. E muito obrigada <3

      Excluir
  6. O que falar desses HQ's? O que falar desse perfeito mashup? O que falar desses livros que eu sou fã?
    PQP eu TENHO que ler esses HQ'as mds só a sinopse dá pra perceber que eles são perfeitos *-*
    A música é na verdade um mashup, que é quando se mistura uma música com outra e no fim dá essa coisa perfeita que você acabou de postar.
    Os livros eu nem vou comentar, sou fã de ACEDE e amo Cidades de Papel mesmo não gostando muito do final.
    A postagem tá perfeita, amei.
    bjs

    breathingnewthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, muito obrigada <3 Então é mashup o nome? Legal. Vê mesmo ok? São perfeitas.

      Excluir
  7. Eu nem sabia que o Injustice era uma história em quadrinhos, achei que era só o jogo! Achei muita daora o Alfred, quando eu li, Bem que ele podia ter rachado a cabeça do Superman, em vez de quebrar o nariz, mas fazer o que né?
    Graças a você fiquei apaixonada pela DC Comics!

    P.S.: Leia toda a série da Injustice, e depois jogue o jogo. Suspeito que seria o resumo, ou a continuação da revista, já que o jogo foi fabricado nos EUA, onde a série já está pronta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É baseada no jogo. Pois é, mas Bruce não queria o Clark morto. Eu já li toda, mas ainda está lançando este ano, ela é demais.

      Excluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente