21 de dezembro de 2013

Texto: Blogueiras

||

E então amores, tudo bem com vocês? Hoje eu trago para vocês um texto sobre blogueiras. Sabe, vocês lembram do texto de julgamentos? No qual eu citei uma secreta blogueira? Então, eu queria abrir um espaço no blog para falar sobre essas blogueiras. Sobre esse tipo de ser humano. Tão hostil, tão ruim.  Não dizendo que todas são assim, pois eu mesma reconheço que, na maior parte do tempo, eu tento não ser assim.

Eu nunca vi necessidade de se achar. Ninguém tem esse direito. Não importa se você tem um seguidor ou quatro bilhões de trilhões de seguidores. Sabe, as vezes você posta bem, você tem talento, mas do que vale tudo isso se você é uma pessoa má? Hostil? Do que vale ser perfeita na internet, perfeita na frente de seus seguidores, e quando for falar com eles, ser ruim? Má? Não importa.

O sucesso está nos seus seguidores. Pense bem, se você tem sucesso, é porque pessoas passam o tempo em seu blog, vendo o que você fez e faz. São essas pessoas que gostam do seu trabalho que divulgam ele. Não importa se você passa o dia todo divulgando o seu blog no facebook, no seu twitter, nos comentários de outros blogs, o seu blog vai ser bom se as pessoas gostarem. Vai ser "famoso" se as pessoas que gostam dele divulgarem ele. Então para que tratá-las mau? Por favor, entendam, vocês não são melhores do que eu, do que eles, vocês não são melhores que ninguém. Em primeiro lugar, todas são humanas, ser humano já é ruim bastante. Por que ser algo que mata por diversão? Algo que se acha melhor do que alguém por causa do dinheiro, dos seguidores, da "fama" mal merecida. Isso é ruim. Em segundo lugar, todos nós temos os mesmo nível, como eu aprendi com a minha maravilhosa professora Natali, todos nós somos iguais nesse lugar. Sabe, talvez nem todos tenham o mesmo conhecimento, as mesmas habilidades, mas todos nós podemos ter. Se podemos, queremos, se queremos, é só nos trabalharmos para ter. Pô, não é tão difícil ser um bom blogueiro, é só dedicação. Ninguém nasce bom. Ninguém é perfeito. Por isso não se sinta triste se não conseguir tornar o seu objetivo real por um tempo, você irá conseguir. Não deixe as blogueiras "maiores" acharem que você não consegue, você consegue, ao menos tente.

Por que vocês, maiores, se acham tanto? Sinceramente, vocês se fazem de idiotas, de retardadas. Vocês insistem em tratar "bem" os seus seguidores em suas postagens, mas, fora delas, você os trata mal. Não seja má. Eles lhe tornaram conhecida. Por que se acha melhor? Não importa se você cria modas, se você é rica, se você faz lindos layouts, se você tem "fama" nesse "mundo". Tudo isso irá acabar. Sempre haverá um dia que ninguém mais vai se importar com você. Você fica contando suas histórias para ficarem com pena de você, para acharem você uma santa, linda. Depois que alguém fala a verdade sobre você, as pessoas que gostam de você, quer dizer, que gostam da sua fama irão apoiar você. Irão xingar quem falou a verdade sobre você. Essas pessoas que gostam da sua fama, que amam você porque alguém te "ama" irão ficar do seu lado mesmo que você mate alguém. Irão "apoiar" você por enquanto que você tenha a fama, e depois? Depois que você não tenha mais essa fama? O que será de você? Quando você tentar fazer o que você fazia, quando você tentar ser má com outra famosa? Com alguém que você já foi má, e agora está "no topo"? O que acontecerá com você? O mesmo que aconteceu com ela. Xingamentos, xingamentos e mais xingamentos. Sempre com os mesmos "argumentos": "Invejosa, recalcada, idiota". Ninguém irá entender você. Será carma? Talvez. Ser má torna as pessoas ao seu redor más. Assim, serão más, mas más com você. Gosta? Gosta disso? Gosta de ser odiada? Continue sendo a blogueira que faz a sua fama uma arma de controlar, manipular, fazer as pessoas que gostam de sua fama de fantoches. Que só abrirão os olhos, quando sua fama acabar. Maldade de leva ao topo por cinco segundos, depois você afunda tanto, que ninguém saberá que um dia você já existiu. As pessoas admiram você, acham você original, fantástica. Você só passa de mais uma falsificação nas prateleiras, que agora vende, mas um dia, ninguém mais se interessará em comprá-la. 

10 comentários:

  1. AAAH Karla, seus textos *0*. Bom, vou dar minha opinião: Não são tooooooodas, mas a maioria é assim mesmo, se sente superior a todos. Vou dar um exemplo, no facebook, haviam pessoas que faziam capas boas ( é, isso mesmo, que coisa ótima pra se achar ¬¬ ) e eram de páginas conhecidas, e não sei, mesmo eles não sendo grossos ( a maioria das vezes sim ), pelo jeito que eles escreviam dava pra ver pelo menos um pingo de 'superioridade'. Aí, um dia, eu entrei numa página meio conhecidinha, e os donos me colocaram num chat ( conversa ) junto com essas pessoas famosinhas, eles eram completamente normais, e por que? Porque haviam famosinhos lá, eles o tratavam normalmente, fiquei com muita raiva disso, eu não era conhecidinha pois não editava muito bem, e não me conheciam. O que eu mais fiquei com raiva, é que uma menina que era dona da maior página de capas do Facebook do Brasil, humilhava a todos, e quem ela humilhava, os fãs dela humilhavam também, e essa menina editava SUPER MAL, e todos a chamavam de diva, rainha das capas, nossa, eu odiava os baba ovos ¬¬ Eu já cheguei a ser um pouco conhecidinha no mundo da edição, e por ser de páginas com +100 mil likes, mas eu nunca tratei mal alguém que gostava de mim, até aqueles que mendigavam curtida, pediam favores toda hora, e falavam comigo só por ser de páginas boas...Sinceramente, eu não vejo motivo pra isso.

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Eu mesma disse no texto, não são todas, realmente, se fosse todas, até pessoas legais como você, Pedro, seriam assim. Concordo com você e também pensei em dizer isso, mas não teria sentido.

      Excluir
  2. O pior disso é que sempre tem os baba-ovos, meu Deus! Ninguém é superior a ninguém (como você disse).
    Então, seus textos estão como sempre impecáveis!
    Continue assim!
    Beijos,
    Ser Pedro ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu texto, concordo sobre o pessoal que se acha superior só por ter mais seguidores, e de que adianta seguidores se não tem visualizações e comentários sinceros?
    Abraços || sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pois e ne , aconteceu a mesma coisa comigo esses dias fui super gentil com uma blogueira em um post e ela veio com sete milhoes de pedras na mao , sabe eu nao acho isso nada legal , co
    parado a como eu trato meu seguidores e leitores . Porque assim a pessoa tirou um tempo pra entrar ni seu blog e isso e muito importante . Modestia a parte trato os leitores como meus amigos psra que se sintam bem . Alegria gera alegria ne? ^^

    Geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Elas não são o melhor tipo de pessoa. Sim, alegria gera alegria, gentileza gera gentileza.

      Excluir
  5. Adorei o texto ! é simplesmente a verdade , entrei agora neste mundo dos blogs , e já vi muitas por ai ! Sensacional seu Texto , Parabéns !

    http://s-omethingaboutme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente