10 de dezembro de 2013

Texto: Julgamentos

||
Já faz algum tempo que uma certa blogueira veio fazendo coisas meio ruins, tipo, julgando muito os outros, se achando a melhor só porque tem um blog "de sucesso", não aceitando os novatos. O interessantes é que no blog dela ela se faz de santinha, de legal, de "perfeitinha". Mas fora dele ela se mostra como é verdadeiramente: grosseira, desrespeitosa, chata, ignorante, se exibe muito, se acha melhor do que os menores etc. Eu não estou aqui para falar dela, nem das atitudes dela. Eu só tomei como exemplo para você verem. E não, eu não irei revelar nunca o nome da "tal" blogueira, pois ela sabe que é ela. E pelo respeito.

Enfim, eu só queria que as pessoas parassem tanto de julgar, não é possível! Julgam tudo e todos, sem algum motivo, eles só estão lá. Critica, critica e critica, julga, julga e julga. Eles não sabem (ou sabem), mas muitas pessoas são sensíveis, e muitos desses julgamentos são ruins a elas. Não, não é do tipo "Ah, pediu, agora sente e aceita" pois uma coisa é você criticar ou julgar com razão, com argumentos, e sendo o máximo delicado possível. Outra coisa é ser totalmente mal educado. Não significa que não posso criticar, mas tente pegar leve. Ninguém fez nada a você para que você a julgue, porquê a julgaria então?

Eu já estou cansada de ver gente se gabando por ter feito algo "melhor", ou julgando alguém por ter feito algo que não agradou muito. Pô cara, se ele não agradou você, tente dar comentários positivos, ou ignore. Não é para ser mau, é para ser gente boa. Imagine se todo mundo de julgasse por causa de um erro, você suportaria essa pressão? Todos te xingando, humilhando, você iria suportar? Não? Então não faço isso com os outros. Sim? Você suportaria? Que ótimo, mesmo assim, tem gente que não iria suportar, então não faça. Até uma pessoa faz a diferença, pense nisso.

Isso não é um texto, eu tenho muito a falar, mas tô com preguiça de escrever. Mil desculpas pelo "texto" de hoje, é que eu tava assistindo Em Chamas online novamente, aí fiquei em choque. Nunca irei me recuperar do choque desse filme, ele é tão bom. Enfim, espero que tenham gostado, beijos <3

36 comentários:

  1. As pessoas são julgadas a todo momento, isso é fato. Eu nem ligo mais, já fui tão julgada pelos outros que nem mais dor eu sinto. O errado é julgar só por não ser igual ou por não ter tanto sucesso. Só por que não aparenta ser "melhor" que quer dizer que não seja.

    http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você tudo bem que pediram, mas poderia ter sido mais educada e delicada para não magoar os outros.

    diamond-resources.blogspot.om

    ResponderExcluir
  3. Que povinho idiota né ? Eu me lembrei de uma , não sei se é ela e tbm não vou dizer por RESPEITO :D
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do que você disse, beijos *3*
    Kissus

    World Butterflies || http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Karla, já esta falando em julgar em tal, não estou te jugando nem nada, mas.. eu vi um comentário seu num blog falando de coisa da haver com o assunto, sério, nem o título você leu pelo jeito, acho que nós blogueiras deveríamos dar atenção umas as outras, não só comentar por que vai ter o comentário retribuído, é a mesma coisa que postar para o nada, .. espero que melhore nesse aspecto, mais você tem um trabalho incrível só que não gostaria aposto que viessem visitar teu blog já com intensão que você vai retribuir, beijos u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas se há uma coisa na qual eu gosto de fazer é ler posts, os únicos que eu não curto são os de coreanas. Esses eu quase nem comento, acho muito chato, os outros eu comento sim, e sim, tem haver com o assunto. As vezes eu comento sobre tudo no post, e tem vezes que eu comento só um "gostei" porque eu realmente gostei, mas do com preguiça de comentar algo a mais.

      Porém eu respeito o jeito que você disse e concordo, só que eu dou atenção sim, só que as vezes, como todo o ser humano, eu tenho preguiça.

      Excluir
  6. Concordo com vc... julgar é facil .... Dificil é se colocar no lugar do proximo..
    E nossa Amo jogos vorazes "Em Chamas"
    http://basement-rock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Eu também, eu quero logo o DVD em qualidade dele.

      Excluir
  7. Sei como é, se for a pessoa que eu estou que é, ela se acha muito com o blog dela sem contar que o blog dela nem é tão bom (minha opinião).

    D-Resources

    ResponderExcluir
  8. Acho isso de julgar babaquice, sério, e vejo muito isso na blogosfera. Tem gente com mais seguidores/visualizações que ao menos visitam blogs de novatos, porque se acham melhores. Esse tipo de gente não começou um blog com 400 ou 1000 seguidores, começou do 0 também, e se não fosse pessoas dando atenção a novatos, ela continuaria no 0. Não entendo esse tipo de pessoa, sério.

    Beijos!
    Dê uma passadinha >> http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você, quando eu comecei na blogosfera tinha muito blogueiro e blogueira que achava que só por ter um blog grande o dos outros não eram nada. Não entendem que os blogs são novos, e o que deles também foi assim um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eles pensam muito que nós temos blogs pequenos e que não "merecem" ser divulgados, sabe, eu acho muitos blogs pequenos melhores do que esses grandes.

      Excluir
  10. Sua opinião ( pelo menos pra mim ) está totalmente correta, não vejo motivo em alguém xingar/humilhar uma pessoa que pediu opinião por exemplo, acho muito ridículo isso. Como a Marina disse, todo mundo já foi ruim/iniciante um dia...

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Pois é, eu não vejo nenhuma necessidade nisso.

      Excluir
  11. Puxxa que legal!. Você com certeza está certa :) adorei o blog.

    Abraços do Fábio ~ Segue?
    www.rockteen92.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu :3 Se eu gostar, sim :) Porém eu acho que gostarei.

      Excluir
  12. caramba, que blogueira é essa?? q veio uma a minha cabeça,mas acho que não é ela... Concordo plenamente com você. Engraçado, fui visitar um blog delas, e não achei nada de mais, ou nada "mais" que os outros. Pessoas rudes,né?? Totalmente com razão! ah, enquanto aquele problema no meu blog, não é questão de ser NO BLOG, e sim na sua tela, eu já procurei saber mais disso, e cada tela é diferente de formato, então muda. Me adiciona no face: https://www.facebook.com/samea.brenda, aí tu diz quem é por chat, fiquei curiosa pra saber quem é , [não sou cabueta [fofoqueira] , só curiosidade mesmo.] beeeeeeeeeijos!
    http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh sim, desculpe. Haha, eu até pensei que era isso, mas aí eu nem levei em conta mesmo. Que chato, pois o layout é perfeito. Enfim, obrigada :3 Porém não posso revelar, séria muita sacanagem.

      Excluir
  13. Não ligue tem menina que nem sabe quem você é e fica te humilhando ou falando merda não de bola erga a cabeça e faz de conta que não é com você
    http://nadal3mdouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bom eu concordo com voce, as vezes a pessoa tem um blog de sucesso e ja começa a ser achar, e ignorar os outros.. Muita gente julga os outro sem nem quer saber da vida da pessoa ou ser por no lugar dela.

    Vanessatutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Existem dois tipos de julgamento: aquele com razão e que são feitos para ajudar e aquele feito apenas para esnobar. Sei muito bem de quem você está falando. Mas você nem conhece ela de verdade! Julga ela por uma atitude, que foi sim inapropriada e grosseira, mas é a vida dela certo? Você não é melhor que ela dizendo tudo isso agora.
    A questão é que, as vezes, a sinceridade é necessária para que cresçamos. Afinal, se uma pessoa ficar alisando sua cabeça direto e não corrigir seus erros, como é que você vai melhorar? É com com os erros que aprendemos, moldamos nosso caráter.
    Se você não gostou da forma que ela julgou, ótimo! Mas porque ao envés de ficar se doendo e reclamando pelos cantos, não tenta trabalhar por cima do que ela falou e melhorar? Provar a ela que seu comentário não a atingiu e que você pode sim seguir em frente? Porque, poxa! É perda de tempo escrever textos como este se você apenas fica sentada e não se esforça.
    É com esforço e muita dedicação que conseguimos o que queremos, que alcançamos nossas metas. E sim, os julgamentos, por mais que forem grosseiros ou sinceros nos ajudam, nos fazem crescer e acordar pra vida! Fica minha opinião.

    milky way & perfect mutation ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me pelo grande comentário, mas é que já estou cansada de ver pessoas se doendo pelos cantos ao envés de tomar uma atitude ;A;

      Excluir
    2. Desculpe, mas como eu falei no texto, as pessoas podem dar sim opiniões contrárias, só que elas tem que ser mais gentis. Nem todos aguentam comentários ruins, muitos se matam todos os dias por causa disso. Já percebeu? Seu comentário ruim, inapropriado pode levar alguém a morte. E não, você não sabe quem é. Eu não contei a ninguém. Você pode achar que é tal, mas pode não ser.

      Enfim, eu respeito sua opinião, porém não concordo com tudo nela.

      Excluir
  16. Odeio blogueiras que julgam , conheço muitas que não vou citar nomes mas me magoa muito e deve magoar outras blogueiras blogueiros também que sofrem com isso .
    Muitos querem ser melhor , muitos querem que todos idolatram só o blog dele então é melhor nem ligar pra isso , ele vai cair um dia na blogosfera , :)

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tenho muitas coisas a declarar sobre o assunto, se for a pessoa que eu estou pensando... Vish, prefiro somente comentar o que for necessário, do que levar mil tiros por um simples comentários. Bom.. Tenho que concordar com você, ela é essa pessoa que você falou sim, mas infelizmente existem pessoas que não veem isso e se veem não irão falar nada, todos continuaram segundo o seu caminho. Julgar é sim uma coisa feia, e tem muitos pontos que você sitou no 'texto' que sim, são fatos que acontecem aqui e que precisamos realmente mudar, existem aqui pessoas que tem um fragilidade de viver, já por outros problemas, só eu ai chega um abençoado e começa a falar coisas mal educadas e julgar.. é obvio que essa pessoa vai ficar no mínimo destruída e com vontade de se matar. Eu só acho que antes de todos jugal incluindo eu mesma no meio, deveríamos conhecer primeiro a pessoa, não sabemos a vida dela e como ela está vivendo. Essa é a minha opinião .. Kiss, Radioactive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você disse. Nem todos entenderam o real significado do 'texto', porém eu vi que você entendeu. Obrigada :3

      Excluir
  18. Concordo já vi vários blogs que se acham por isso, porém prefiro nem ver esses blogs mas tem blogs que acompanho e gosto.
    PS:ADOREI O TEXTO.
    www.theteenprofile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente