17 de dezembro de 2013

Texto: Medo e inseguranças.

||
O Gadget de Seguidores não está funcionando, quem saber como consertar, me diga por favor.


Cacete! Eu estou com muita raiva no momento, raiva não, triste. E tudo por causa de um maldito escritor chamado John Green. Ah, você não podia ter feito isso o Gus cara, eu chorei, eu me matei de chorar naquele livro, A Culpa é das Estrelas é muito triste para o meu pequeno coração, que fica triste até mesmo no momento em que os pais de Bruce Wayne são mortos em Batman Begins. Enfim, deixe eu me explicar: No black friday eu comprei no Submarino os livros: ACÉDE (A Culpa é das Estrelas) e Cidades de Papel, eu comecei a ler ontem ACÉDE (pois chegou ontem) e terminei hoje de manhã, e só tenho uma coisa para dizer: Isso me matou emocionalmente. Talvez não seja tão triste assim, mas para mim foi. Oh Deus, por que tu fez isso com o Gus? 

Enfim, retirando o parágrafo enorme dedicado ao livro do Green, eu só quero dizer que tô bem, tô feliz por estar terminando o novo layout daqui com a ajuda da minha amiga Marina (♥) do blog Chá Com Anjos (inativo), muito obrigada Mari ♥ Enfim, vamos a postagem?  Hoje, o texto é sobre o medo e a insegurança, que eu confesso, é bem presente em mim. As pessoas tem medo de não serem aceitas, as pessoas tem medo de escuro, as pessoas tem medo de errar, as pessoas tem medo de tudo. A insegurança se faz presente na hora de entregar algo, você pensa "se eu entregar isso vou fazer merda" e então deixá para lá, sendo que o que você ia fazer era ótimo. 

Eu não sei o que se faz para tirar o medo, tudo depende do seu tipo de medo. Tem tantos medo que eu acho que é impossível contar todos eles. Tem medo de tudo. Todos tem medo de tudo. Alguns sabem conviver melhor com eles, outros não. O medo não para de ser medo se você não o teme todos os momentos, o medo só vira uma insegurança passageira. O medo de estar na frente de alguém e falar algum logo logo vira uma insegurança. O medo de estar doente logo virá uma insegurança de morrer e abandonar tudo. O medo sempre irá virar uma insegurança, ou seja, você nunca vai estar livre do medo. Você nunca estará livre da insegurança do seu medo.

Você tem medo de palhaços? Você vai ficar insegura de ir ao circo. Você tem medo de se apresentar para o público? Você terá a insegurança de dizer a sua opinião para os outros. Você tem medo de barata? Você terá a insegurança de ficar perto dela. Todo o medo tem um tique de insegurança, porém, o medo grita mais alto (essa frase poderia ir parar nas imagens de facebook, como tem lá, aí ficaria: Cunha, Karla.).

Não sei se o medo que causa a insegurança ou se a insegurança que causa o medo. Isso não é a mesma coisa, é diferente, a insegurança é a agonia, o medo é o que te impete de fazer. O medo de impede de pensar. O medo é o Joker do Batman. Ou o Ra's Al Ghul de Gotam. Ou o grampeador do Gordon (isso ficou idiota, mas quem já viu Batman Begins vai entender, ou não). Enfim, os dois são ruins, e eu acho que não tem nada que você possa fazer para ficar livre deles, tratamento, psicológico, nada.

Bom lindos amores, essa foi a postagem de hoje. Espero que tenham gostado, se gostaram, divulguem, falem pro seus amiguinhos que gostou. Obrigada de verdade lindos, beijos ♥ Ah, e se vocês já leram ACÉDE, por favor, comentem, eu quero compartilhar com alguém a minha tristeza. 

23 comentários:

  1. A culpa é das Estrelas é muuuuuito lindo. Livro preferidooooo \o/ Estou lendo Cidades de Papel e cara, que livro demais!

    Acho que sou a pessoa mais insegura do mundo. As vezes deixo de fazer as coisas por medo mesmo. Eu acho que tenho os dois (medo e insegurança).

    http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei demais quando eu vi que Gus morreu :( Cara, eu me derrubei em lagrimas. Enfim, eu também, ah, e vou começar a ler hoje a noite CDP.

      Excluir
  2. Pensei que esse problema do Gadget de seguidores fosse
    só no meu blog, mas agora vejo que não >.< Ainda não li A
    Culpa é das Estrelas, serio que você leu tudo em tipo, 24 horas? -rs.
    Legal seu texto do medo, é verdade que nunca se ficará totalmente livre do
    medo, mas devemos enfrenta-los e tentar supera-los.
    Abraços!

    Seven Days || sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post, texto muito bom,eu fiz uma postagem no meu blog sobre esse problema,dá uma olhada,acho que pode ser útil: http://lleopardorosa.blogspot.com.br/2013/12/voltou-bug-dos-seguidores-como-resolver.html
    Beijo, nova seguidora do blog

    ResponderExcluir
  4. *u* no meu tb deu problema , agora mesmo to procurando uma solução junto ao google qualquer solução aviso a voçes 0/

    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro seus textos, são motivadores, e mostram para os leitores que devemos buscar o nosso melhor de alguma forma. Eu tenho medo do escuro, mas estou aprendendo a combatê-lo ahusahua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Muito obrigada <3 Eu também tenho um certo medo por causa do exorcista, e também porque eu sou perturbada psicoticamente.

      Excluir

  6. Eu ganhei "A Culpa é das Estrelas" de aniversário, li no mesmo dia e chorei rios (no próprio aniversário, que era pra ser um dia feliz).
    Eu tenho uns medos e inseguranças, mas vejo muitos exemplos de superações e tento superá-los. Você também tem medo da exorcista? omg :o Tipo eu tenho mais trauma do que medo, porque no dia que assisti aquele video maldito do carro que dá curvas e na ultima curva aparece ela, meu avô morreu. Eu não consigo mais olhar pra ela, sério.

    Beijos,
    http://medbarbie.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei litros, rios também. Sim, mas é medo mesmo, o seu é mais trauma. Sinto muito pelo seu avô. (mesmo sendo antigo a morte, eu acho).

      Excluir
  7. O novo lay deve está ficando lindju! E Jhon Green é um safadinho de ter matado o Gus (até parece que li o livro -nnnn) Para te ajudar em relação aos seguidores-->http://enquanto-isso-no-meu-quarto.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-botao-follow-igual-tumblr.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo, Gus não merecia morrer :( Eu queria que a Hazel morresse, porém aparentemente o mundo não é uma fábrica de realização de desejos. Muito obrigada <3

      Excluir
  8. Adorei o texto, tá tão bem explicado.. ah, adorei! *-*

    beijão! my dear adventures || clique no perfil para visitar!

    ResponderExcluir
  9. Então porre, relaxa moça. Os livros são super incríveis, pelo menos o a culpa é das estrelas por recomendações, mais por mim mesma nunca li.

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  10. Como você lê rápido o3o Ainda vou ler esses livros u.u q. Karla, já disse que você escreve muito bem? Seus textos são ótimos! Eu tenho medo de altura, e só de chegar perto de algum lugar alto, eu fico com uma sensação horrível, não deixo ninguém me tocar como se fossem me empurrar ( pois é sou louca ç.ç )

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que leio tão rápido, depende no quanto eu esteja interessada no livro. Enfim, sério que vocês gostam de meus textos? Muito obrigada ♥ Isso me motiva muito. Ah, eu tenho um pouco de medo de altura, mas só um pouco, haha. Obrigada mesmo ♥

      Excluir
  11. Hehe eu tenho medo de palhaços
    Flor, meu gadget de seguidores não funcionou ontem ( 17 de dezembro de 2013 ) e foi horrível e em qualquer blog que ia não aparecia, trocava de chorme para mozilla e continuava a mesma coisa, só que agora voltou :)
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que voltou! :3 Para mim também. Eu amo palhaços.

      Excluir
  12. suahsuahus' mais uma que leu ACEDE e ficou com vontade de matar o John! Eu não disse que o livro era bom, apesar de ser modinha? E sabe que nem chorei na parte que o Gus morreu? Quase chorei com o final, e com a carta dele, e na parte do "pré-enterro". Essa foi a mais triste de todas :'(

    Fico feliz de ter ajudado *---*


    Bom sobre medos, todo mundo tem medo, faz parte do ser humano, e de toda aquela chatice de auto-preservação e instinto de sobrevivência... Se você não tiver medo de altura, o que garante que você não vai se jogar da ponte? rsrs'

    Gostei do texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero matar ele, odeio ele. Ele não podia ter matado o Gus, deveria ter matado a Hazel. Velho, ah. Eu morri de chorar :( Enfim, muito obrigada <3

      Excluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente