28 de janeiro de 2014

Semana do Debate: O Homem foi a Lua?

||
Este é um pequeno passo para um homem, mas um grande salto para a humanidade. - Neil Armstrong
Olá garotos e garotas, tudo bem? Hoje foi legal na escola, menos Educação Física, odeio Ed. Física, cansa muito. Enfim, ontem, sobre o post de Unicórnios... Só quero dizer uma coisa: Eu gostei de ver que vocês gostaram da tag e que gostaram de debater sobre isto, fica a critério de cada um se ele existe ou não. Mas saibam que é um ser fictício, ou seja, não é real. Se foi um dia eu não sei, mas hoje em dia é fictício, não existe. Como o Joker, Batman, Fênix Negra, Nick Fury etc. Mas ele é mitológico, ao todo, porém hoje em dia ele está mais fictício, por ser usando em filmes, desenhos etc. 

Deixando isto de lado, eu quero trazer para vocês um bom assunto de debate: "Será que a NASA foi a lua?". Está questão intriga a muitos e inclusive a mim, é bem confusa, de verdade. Há pessoas que pensam que sim, há pessoas que dizem que é tudo manha do E.U.A para ganhar mais poder. Mas será que é mesmo? Será que é só outro golpe do poderoso Estados Unidos? Se sim, por que fizeram isto? Se não, por que a tantas dúvidas? Continue Lendo e vamos ver o que sabemos sobre isto.

No dia 16 de julho de 1969 a missão Apollo 11, da NASA (National Aeronautics and Space Administration, que em tradução aberta significa: Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço), tripulada pelos astronautas Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins, partiu da Flórida, nos EUA para a Lua., para a "primeira" viagem a Lua feita por Humanos. Claro que já mandaram vários animais para lá, mas mandar Humanos era novidade. Mas será que isso aconteceu de verdade? 
Provas que a NASA NÃO foi a Lua:
1°: Nesta imagem (www) vocês veem a possível foto do astronauta na lua, certo? Percebam a bandeira do E.U.A, ela está balançando. Por que? Na lua não tem vento. Esse é com certeza o fato mais conhecido. De onde o vento surgiu? 

2°: Nestas fotos (www) nós podemos perceber que temos sombras. Por que? Como as sombras são formadas, se a lua não fica perto do Sol em direção. Não temos a luz do Sol na Lua. Como é que estas sombras estão aí?

3°: Cade os vídeos que mostram a ida a Lua? Na época, a NASA transmitiu tudo ao vivo, em baixa qualidade e possivelmente em Preto e Branco, por causa da pouca tecnologia. Cade estes "tais" vídeos do Homem indo a Lua? 

4°: Nesta imagem (www) você pode ver que, o solo lunar não está afundado. Por que? Garotos, vamos imaginar, eles foram em uma instrutura grande e pesada, como não marcou o solo? Como até a pisadas deles marcaram, mas a grande nave não? Somente na "sexta" vez em que os Americanos foram a Lua que o solo está afundado (www).

5°: As pessoas dizem que a foto da Terra na Lua é uma montagem, e realmente parece, simplesmente porque esta duas fotos (www e www) "foram" tiradas no mesmo lugar, mesmo angulo, mas a Terra está diferente, não está?
Provas que a NASA FOI a Lua:
1°: Na época a NASA tinha mais de 500 mil funcionários, e hoje em dia vários estão aposentados. Como tanta gente manteria segredo? Afinal, se for mentira, com certeza um aposentado já teria tido isto a tempos, não é?

2°: A Lua é uma coisa aberta, podemos ouvir qualquer pessoa falando nela nas linhas de rádio, e com certeza na época os Russos estavam prestando atenção neste detalhe. 

3°: Esta é super conhecida! Como você pode ver na imagem (www), os astronautas trouxeram várias pedras lunares. Várias, 380 quilos de pedras lunares.

4°: Os espelhos deixados na lua. Em certas posições foram deixados espelhos na Lua, e é com eles que nós medimos os 4 cm da Lua se afastando a cada ano de nós (não vai embora não Lua, eu gosto de você.).

5°: Existem fotos dos satélites deixados pelos astronautas (www). 


Eu achei vários desses fatos no site Muito Interessante. Neste site aqui (www), você pode ver mais algumas provas que o homem não teria ido a Lua na missão Apollo 11. Depois de todas estas mentiras e provas, eu acho que sim, o homem foi a Lua. Eu somente acho que ele não tirou fotos na Lua, porque o que mostra que é possivelmente mentira geralmente são as fotos. Conclusão: Para mim SIM, o Homem foi a Lua. Porém ele não tirou fotos lá.

Bom amores, está foi a postagem de hoje. Espero que tenham gostado, até mais amores :3 Não esqueça de dizer o que você acha: O Homem foi ou não a lua?

54 comentários:

  1. O fato da Bandeira dos EUA em pleno vento foi estranho , pois lá não existe vento :3
    Mais tenho certeza de que sim , o Homem foi a Lua . As pedras lunares eu lembro de uma reportagem que passou no jornal , com fotos das mesmas . Então , tem mais prós do que contras >.< Amei a postagem , Karlinha ! Arrasou ♥

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, o homem deve ter ido a Lua mas não tirou fotos lá.
    Ou, o homem não foi a Lua na suposta primeira vez, mas depois para conseguir provas realmente foi.
    Beijos
    wr3cking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que talvez, eles não tenham ido a Lua na primeira viagem e sim, ao longo do tempo. O EUA nos esconde muita coisa, por que não poderia esconder isso de nós? A tela verde está aí pra isso (se é que existia na época q).
    Bem, eu amo demais os seus debates. Eles sempre são super bem pesquisados e dão uma certa curiosidade sobre o assunto.

    Beijos!
    Garota Insana // Visite :3

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que sim, que o homem foi a lua, até porque houve uma grande repercussão a respeito disso e se fosse mentira com certeza alguém teria descoberto.
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom, as provas de que ele foi ou não são bem duvidosas, Mais como você disse "eles não tiraram foto", mais acho que eles não retrataram o momento exato pois a tecnologia naquela época não era como a de hoje, então pra mim eles não tiveram "Tecnologia o suficiente para tirar as fotos que comprovariam isto". Mas mesmo com tudo isso, provas e etc... Acho que o homem não foi a lua, seilá! Eu precisaria de fotos pra ter certeza, sabe?!
    Respeito sua opinião e achei bacana falarmos e discutirmos sobre isto.
    Ótimo post,
    Obrigado e Até mais :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥ Possivelmente eles tinha tecnologia sim para tirar uma foto.

      Excluir
  6. Parabéns atrasado pelos seguidores <<3 uheuheuh
    Eu também fui a escola ontem e hoje, estou com muito sono :c

    Eita, essas fotos o.o Eu também acho o mesmo que você, é a unica razão, eu acho >3<

    Beijos ~
    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda continuo acreditando que o homem já foi à lua, pois, será que a Nasa iria inventar tudo isto? Acho que não... heuehueh'

    Beijos! >3<

    www.simplekawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lembrar que a NASA é dos E.U.A, então sim, ela pode mentir. Ela talvez tenha mentido. E lembrando que esta missão só aconteceu porque o Ex - Presidente dos E.U.A disse que mandaria pessoas para a Lua.

      Excluir
  8. Eu também detesto Educação Física, sempre antes dos jogos o professor praticamente nos OBRIGA a fazer exercícios pesados T_T Cara eu acho que o homem foi a Lua sim! Existem vídeos de caras da NASA até mesmo explicando o que ocorre por lá que pelo visto o próprio homem disse que existem bases lunares extra-terrestres e tal, também concordo que não foi na Apollo 11 já que existe muita coisa por trás dessa missão @3@ Ótimo "debate como sempre Karla! <3

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que foram, sei lá, acho que a NASA não ia mentir :B

    Beijo e fica com Deus!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que a NASA iria mentir. Lembrando que eles só "foram" a lua na Missão Apollo 11 porque o ex - presidente dos E.U.A disse que mandaria pessoas a Lua antes da década ou século terminar.

      Excluir
  10. Muito interessante essa questionação, sempre acreditei em que homens já foram a lua, mas vendo as provas que eles não foram fiquei confusa. Mas se você analisar algumas coisas podem ser explicadas. Então, eu acredito que o homem foi a Lua, mas que ficou uma pontinha de dúvida ficou!

    Beijos, Estante de Sonhos

    ResponderExcluir
  11. Eu gostava de Ed. física, até levar um queda na frente de todo mundo :s

    O homem foi sim à Lua. O ser humano é uma um ser incrível. "Conseguimos" fazer toneladas de metal (aviões) voar com inúmeras pessoas e objetos, conseguimos nos reproduzir por meio do laboratório (inseminação artificial)... Ir à Lua pode não ter sido fácil, mas aconteceu.

    Adorei. Beijos,
    .:Entretanto:.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adaudhaudhaudhad. Aconteceu sim, com certeza, na "sexta" vez que foram. A questão meio que seria se eles teriam ido no Apollo 11.

      Excluir
  12. Eu sou um unicórnio, um unicórnio roxo que tem porpurina e trança de de escama de peixe no rabo, me deixe ser feliz u3u ,q O homem foi a Lua, fim :) Acho que sobre as sombras das imagens, acho que é por causa da luz da Nave, mas só acho mesmo!

    Unskilled ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ? Não, a nave estava meio longe de algumas fotos. E mesmo assim, a sombra é causada pelo sol.

      Excluir
  13. Eu nunca tinha parado pra pensar na possibilidade de não terem ido à Lua, mas nossa, fiquei meio confusa agora. GNQKWELMÇWFRGEM Realmente não sei, ainda acho que provavelmente eles foram sim, mas ainda estou com algumas duvidas, já que a hipótese de que tudo fosse uma farsa também é bem aceitável. -q Esse assunto é bem interessante, vou procurar mais sobre isso e quem sabe descubro alguma coisa. /eunmi espiã do mal/ -n
    Eu também odeio educação física, bate aqui O/\O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você é a única pessoa que eu conheço que nunca pensou nisso, ahduahduaduhahdua. Aham. Adeaudhaudhaudhaudhad.

      Excluir
  14. Eu tenho acho que o homem foi a lua sim, não acho que a NASA iria mentir sobre tudo isso, sei lá. Parabéns pelos 200 seguidores c:

    HTML Crazy ♥ | Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, a NASA é do E.U.A, e o ex presidente do E.U.A que disse que eles iriam para a Lua, então...

      Excluir
    2. Eu não acredito nisto! Eu ia falar sobre o vento e o solo mas você apresentou os fatos antes, menina má ¬¬ ehueheuheu bem, eu acho meio confuso. Para mim, eles foram uma vez e não deu certo (confira "Missão Apolo 16") e então encenaram uma ida á lua. Apesar de os numeros dos 'apolos' não se encaixarem, é o que eu creio u.u
      ~~
      também não gosto de educação fisica

      Excluir
  15. Eu nunca prestei atenção nesses detalhes, na verdade nem parei pra pensar em questionar isso. Mas é tudo muito confuso, e tenho a mesma opinião que você. Acho que eles foram e não tiraram fotos, é isso. Arrasou no post, gostei bastante :3

    beijos!
    medbarbie.tk

    ResponderExcluir
  16. Seu fosse à Lua, com certeza tiraria uma foto fazendo pose, porque né q. Estou crente de que o Homem foi á Lua sim, mas cara... É difícil saber, né? :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  17. O negócio da bandeira ja foi explicado e comprovado que a bandeira se mexia por causa da gravidade, o negócio da sombra também ja foi provado que era por causa de um tipo de morro que tinha atras do astronauta e tals, esse negócio de afundar e não afundar eu não sei, tem pessoas que diziam que a história é mentira por causa da marca da pegada do astronauta que deveria ter começado a sumir, mas também fizeram um teste que comprovou que era veredicto, agora as outras coisas que vc falou eu ja não sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio da Sombra é totalmente inválido. Pense comigo, a sombra é causada pelo Sol. Como é que vai ter Sol na lua?

      Excluir
  18. Puxa , achei muito intrigante a da bandeira balançando . Ue na lua sequer tem oxigenio como pode ventanejar ? bug bug bug '-'
    esse foi um otimo post , parabens pela criatividade 0


    Geekegirlie.blogspot.com|| ✖G²Official ✝

    ResponderExcluir
  19. meu pai jura de pés juntos que eles não foram! SUHAUHSAU tem muitas provas de que não foram, como sombras e tudo o mais. E também, muita gente já re-fez a montagem e pareciam realmente que estavam na lua... e o maior problema: por que nunca mais voltaram e transmitiram tudo em alta qualidade? Muito louco tudo isso.

    Beijocas da Saroca! || Interesses Sutis - Visite-me :3

    ResponderExcluir
  20. Acho que durante essa época a NASA ainda não havia ido à lua, lembro mais ou menos de um professor comentar isso quando eu estava na sétima série, mas faz muiiito tempo. Não lembro-me de pesquisar sobre o assunto, mas o farei assim que possível.
    Beijos, chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu acredito que o Homem tenha ido à lua. Posso estar a ser ingénua e ignorante mas acredito nisso. E quero acrescentar que é possivel a bandeira estar a mexer-se. Isso até já foi explicado de um modo cientifico, por isso, esse argumento é mais do que inválido. As pessoas não podem continue a usá-lo.
    Acho que este link é muito bom em relação a este debate: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070506152915AA9rZoK
    Adorei esta ideia da semana do debate
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Acho que foram sim, haha. ♥

    beijos, enjoy reading ♥

    ResponderExcluir
  23. Já pensou em virar advogada? Fiquei impressionada !
    Você escreveu muito bem!
    Eu sempre acreditei que o homem foi a lua,mas depois dessas 'provas' dá para discordar...
    Bom acho que é só pesquisar um pouco mais sobre o assunto e algum resultado vai aparecer 'u'
    Beijinhos, Cake Party / Reformando pela 9043409503 vez,mereço? q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já, mas se eu fosse e perdesse o caso, depois que o meu cliente saísse da cadeia, ele iria vim atrás de mim e me matar, então, prefiro não ser advogada. Haudhaudhad, muito obrigada ♥ Aham, certo.

      Excluir
  24. Acredito que não...

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Seu blog é muito bonito e você escreve muito bem!
    Agora sobre o assunto do post, é um tema que eu ainda não tenho uma opinião formada. Mas essa sua teoria que o homem foi a lua mas não tirou as fotos lá é muito interessante, nunca tinha pensado nisso.
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  26. Esse fato é muito complicado... Pois cada um acredita em uma coisa, mas eu acredito que SIM, o homem foi a Lua.
    Sempre tive vontade de ir pra Lua, já pensou? Hahah
    Adorei esse post, e me surgiu a dúvida da sua idade... Quantos anos você tem?
    Bj, Gab. secretsofgab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei o post , eu acredito que o homem foi á lua diferente do meu pai -q
    Seu blog é lindo ! Amo as postagens :3

    Bjos ~Visita ?~ Pipoca Doce

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente