30 de janeiro de 2014

Semana do Debate: Racismo, Homofobia, Bullying.

||
Pessoas pessoas, parem de pensar errado. Quem é Gay ou Negro também é humano
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Ontem eu vi o trailer de "A Culpa é das Estrelas", eu já tinha visto quando vazou. Cara, que perfeito! É um tapa na cara de quem disse que Ansel não faria um Augustus bom. Esse filme vai ser muito lindo. Enfim, eu ainda tenho que responder os comentários anteriores, retribuir todos eles. Ah, vida dura. E eu ando triste com a nova HQ do Injustice, um herói muito legal morreu. Ah, por que Deus? Por quê? :(

Enfim, deixando isto de lado, eu só quero falar que o assunto de amanhã sim, vai ser ultra polêmico. André, diz aí, não vai ser polêmico? Não me matem com o assunto de amanhã, por favor. Enfim, vamos falar do assunto? Hoje eu trago um assunto muito ridículo, sério, Racismo, Homofobia e Bullying. São três coisas desnecessárias e, que por pior que seja, existem.

Vamos começar pelo Racismo. Eu quis começar com ele pelo fato que isto é mais desnecessário, como a homofobia. "Karla, que Diabos é Homofobia?" Calma meu querido, a gente vai chegar lá. Vamos falar do Racismo primeiro. Sabe quem é umas das maiores pessoas, uma das pessoas mais influentes do mundo? Barack Obama. Ele é que cor? Olha, ele é negro. E ele fez mais coisas legais do que o branco miserável, o ex presidente dos E.U.A. Cara, eu odeio aquele branco. Enfim, por que vocês vão ter nojo de alguém, vão julgar alguém por causa da cor deste alguém? Não importa se é negro, branco, amarelo, azul, verde, rosa, etc. Não importa a cor, sim a personalidade. Tem tanto negro gente boa e tem tanto branco que mata e rouba. Sério, eu odeio gente racista. Esse povo me dá nojo, para que ser racista? Uma coisa é piadas negras, tem até graça, até os próprios ofendidos não se importam. Mas outra coisa é racismo exagerado.

Vamos falar agora da Homofobia. Saibam que eu não posso escrever muito, eu estou cansada. Então que vou fazer mais ou menos um parágrafo daquele tamanho para cada tópico. Vamos falar agora da famosa Homofobia. Meus caros, Homofobia é quando alguém tem nojo, medo, odeia os gays, lésbicas, etc. Isso é a coisa mais desnecessária do mundo. Cara, o que importa se fulano que namorar alguém do mesmo sexo? Meu Deus! O importante não é ser feliz? Não importa com quem seja. E olhe bem, você não tem nada a ver com isto, então deixem eles em paz. É religião? Então você e sua religião vai para a p*** que pariu amigo! Que saco. Dane-se a religião, que coisa chata. Vai julgar alguém por ser gay? É? Então deixe eu julgar você. Sério, de verdade, a religião não tem nada a ver. Me diga onde é que Deus, ou sei lá qual é seu Deus, quer que você julgue o filho dele por uma besteira dessas? Se nem Deus liga, por que você liga?

E agora vamos ao Bullying. Para quem não sabe, eu já fiz um texto sobre bullying (veja aqui). Não tenho muito o que falar sobre isto, então. As duas primeiras coisas se resumem em Bullying. Sabe, é tão insuportável sofrer tudo isto, imagina você ser um negro gay? É melhor se matar, porque, cara, eles vão querer matar você. Ou você é forte, ou é rico, ou vá para a internet e diga que sofre racismo. Aí o povo fica revoltado e você ganha grana, mulheres (ou homens, como eu disse, imagina se é gay). Você faz Bullying? Você diz para as pessoas se matarem? "Então, tá". Eu não vou me rebaixar a ser um humano nojento para você, sério, julga a todos? Os animais são melhores do que os humanos, por causa de seres como você.


Desculpem se eu fui grossa amores, esses assuntos me dão muita raiva, de verdade. As pessoas são tão idiotas. Enfim, obrigada a todos que leram, e não esqueçam de comentar o que acham sobre isto ok? Até amanhã, amores.

29 comentários:

  1. ACEDE ♥
    Sério cara , acho isso um inferno . Vai pra *u*a que lá m*r*a , não se pode mais viver não ? Atualmente nós vivemos em um mundo que se é magro colocam defeito , se é gordo também , se é branco também , negro , moreno , gay , lésbica . Poxa vida , somos todos os iguais , por quê tem bonzões que acham melhores que os outros , aff ^^ Ninguém tem o direito de julgar , como você disse , vou começar a julgar os outros também -q

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! É pior que o inferno. Não vivemos livres, vivemos em uma ditadura.

      Excluir
  2. Meu avô viveu no tempo em que a escravidão estava acabando, ele nunca gostou de negros, mas nunca os ofendeu ou qualquer outra coisa apenas deixava bem claro que não gostava, já eu tenho uma opinião totalmente diferente, eles são humanos, são pessoas como nós e Barack é um exemplo disso, ele é negro e é presidente dos EUA, já o Hiltler era branco e foi uma das piores pessoas que já existiu.
    Eu não apóio namoro gays e lésbicas, sei que sua opinião é bem diferente da minha, mas esse debate é para falarmos o que pensamos não? Então eu acho sim que se Deus quisesse que mulher namorasse mulher e homem namorasse homem tinha feito apenas os homens ou apenas as mulheres, mas isso eu penso no meu pessoal, cada um faz o que quiser da sua vida, eu não tenho nada ver com isso, inclusive tenho primos gays e lésbicas e me dou super bem com eles.
    Eu ganhei uma campanha ano retrasado contra o Bullying 50 escolas de todo o RS participaram e eu ganhei junto com mais duas amigas, na realidade eu fiz tudo sozinha elas só olharam mas como eram minhas amigas receberam créditos também, e acho que isso serviu de incentivo a muitas pessoas a entenderem e não praticarem o Bullying. Aqui o link: caxias.rs.gov.br/comunicacao/noticias_ler.php?codigo=17345

    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Droga, religião de novo não, caraca! Sério que você acha que DEUS, O CRIADOR, O CHEFÃO, O UAU julgaria os seus filhos? Imagine Deus xingando você, somente.

      Excluir
  3. Eu já tive várias amigas negras, e eu ainda tenho na verdade, e já vi elas serem tratadas diferentes do que as outras, em várias situações. Eu já tive dois amigos gays, e gosto deles demais, eles são melhores ainda que qualquer amiga que eu já tive, sério. Eu não entendo o porque o preconceito, sério, eu não consigo entender :c

    Beijooos! ~
    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou super contra preconceitos! Odeio Homofobia, é ridiculo, primeiro que eu sou tipo uma "defensora de homossexuais", eu amo os caras e nem falo com quem tem preconceito. Eu tenho muitas amigas negras e nunca vi ninguém falar mal delas ashauhs'

    ResponderExcluir
  5. Oi Karla, adorei seu post. É um tema super atual e que também me tira do sério quase que diariamente. Não dá para acreditar que ainda existem pessoas tão idiotas assim.
    O bom de tudo isso é que a diversidade está se tornando cada vez mais frequente.. daí fica mais fácil para que respeitem, né? Porque nem precisa aceitar, só respeito está bom demais.

    Eu já namorei com uma menina por quatro anos e sofri um pouquinho de preconceito. Dói um pouquinho, sabe? Mas o amor é grande e vai além disso tudo.

    Excelente texto!

    Tô seguindo seu blog, linda!

    Se puder, visita e segue o meu também!

    Beijinhos,

    Vou acompanhar seu blog <3 <3


    http://www.princesadachina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ De verdade ♥ Com certeza. Boa sorte :3 Obrigada novamente ♥

      Excluir
  6. Eu não gosto muito desse livro, mas me disseram que o filme parece ser bastante legal. Eu odeio quando uma pessoa boa morre em quadrinhos/HQs, vai matar outra pessoa, não os do bem. T_T Eu não sou boa comentando sobre postagens com debates, mas eu concordo sim que não importa a opção sexual, a cor, o jeito que é, nada. Cada um é cada um, do seu jeito especial. Não são todos os caucasianos que são perfeitinhos (aliás, muitos poucos são, pelo jeito), nem todos os negros que são vileiros, maconheiros ou tudo isso que as pessoas falam, NÃO! Eu não sei se agora o bullying diminiu ou aumentou, pois antes nem tinha esse nome e tal, mas eu acho que as pessoas não sabem olhar para si próprias. E se olham, querem fazer os outros "olharem" coisas ruins, que não existem, em si próprios. Se, sinceramente, eu pudesse escolher entre ser um animal ou um humano, eu prefiriria ser um animal.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho preconceito. Tenho amigos gay; negros...etc; Perante Deus, somos iguais.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  8. Vamos ao tópico do racismo. Não tenho preconceito contra os negros. Tenho preconceito com "certos negros". Muitos dizem que negros são pessoas ruins e não sei o que lá e eu discordo, porém concordo á parte. Existem bilhares de pessoas negras boas, sensíveis, legais no mundo, não estou dizendo que não. Mas posso confessar uma coisa? Algumas destas pessoas negras que conheço, as quais eu não tenho preconceito, são pessoas meio que... "Ruins". Isto não afeta minha opinião. Não tenho preconceito.

    Agora, vamos à homofobia. Infelizmente não podemos mudar a realidade quanto à isso. Muitos homossexuais sofrem bullying devido à sua escolha de parceiro, mais os gays. Isto a gente vê até em novela. EU, particularmente, não acho muito certo esse lance de homem ficar com homem ou mulher ficar com mulher, pois creio que Deus vos criou desta maneira: homem com mulher. MAS, novamente repito: NÃO TENHO PRECONCEITO. Tenho amigos homossexuais e adoro eles! Ah e, sem esquecer que muitos tem preconceito com os blogueiros aqui da blogosfera. Eles são admiráveis, corajosos!

    E agora, por último: o famoso bullying. Cara, até pouco tempo atrás, faltei quase que UM ANO INTEIRO da escola devido á isso. Alguns meninos da minha sala faziam bullying comigo e eu achava isso ridículo, mas não sabia ou conseguia revidar! E obtive sucesso com isso? NÃO. Bullying é algo ainda mais ridículo que os tópicos anteriores.

    ATÉ QUE ENFIM, haha! Adorei o debate, Karlinha! Pode me julgar o quanto quiser, mas vou repetir: NÃO TENHO PRECONCEITO em questão á tópico algum apresentado acima! Foram apenas minhas opiniões.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Oh, Religião não. É, tem esse tipo de negro que fez o racismo crescer.

      Excluir
  9. Assunto bem delicado, mais acho que preconceito tem que acabar de uma vez, cada um deve buscar sua felicidade e não ficar jugando os outros né?
    Estou seguindo, fique a vontade para conhecer o meu: sempredegloss.blogspot.com
    Beijos, espero você lá

    ResponderExcluir
  10. Preconceito me parece ser a única coisa que não muda. Um exemplo de preconceito atual, cotas para negros no vestibular. Quanto aos gays, um dia vi um grupo colocar a bandeira gay para marcar um território na praia, eles alegavam que tinham conquistado aquele pedaço e que só os gays poderiam ficar ali. E sem mais palavras sobre o bullying. Precisa mesmo de tudo isso, não somos todos iguais perante as leis dos homens?

    Cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu post, racismo, homofobia e bullying são fatos que infelizmente ainda fazem parte de nosso cotidiano, as pessoas estão esquecendo cada vez mais que o caráter define a pessoa, e não sua cor, sua opção sexual ou a aparência. Usam rótulos nas pessoas sem nem os conhecer, e falam coisas que muitas das vezes magoam, acho isso ridículo, muito ridículo mesmo. Como você falou, tem o Obama que é negro e é presidente dos EUA, caramba, ele calou a boca de quem achou que ele não conseguiria só por ser negro não é mesmo ? E eu o admiro muito por isso. Flor, já estou lhe seguindo tá? Aceita afiliação ? Avise-nos, beijos. Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber um pouco mais sobre a homofobia pois não conheçia muito ,,adoro seus posts nos deixam mais inteligentes rs rs >.<

    SoC ~>> sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essas são coisas que nunca deviam ter existido, pois diante de Deus somos todos iguais.
    Eu não tenho preconceito e nunca tive, pois se não teria preconceito de mim mesma e da minha família, pois somos pardos e negros.
    Homofobia confesso que no começo eu tinha, mas hoje não tenho mais, pois vi que mesmo sendo pessoas de diferente gosto eles continuam sendo os mesmos.
    Bullying já sofri, mas nem me estressei com isso, mas se eu sofrer de novo eu vou denunciar.
    A conclusão de todos esses problemas é a denúncia.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  14. Hello!! Eu virei sua leitora cara! Amo os posts <3
    Mas enfim... eu sou negra e já sofri bullying por isso (acho que já disse em um comentário mas continuando...), eu sofri racismo e bullying ao mesmo tempo! Cara é horrível... sério. Da vontade de se matar msm

    Bj | http://arrasandodeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de verdade ♥ WOW! Forte você. Você não parece negra negra, só moreninha.

      Excluir
  15. "Ah, Deus criou o homem e a mulhzzzzzzzz"
    deus criou o homem e a mulher e eu to pegando os dois, bjs.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente