31 de janeiro de 2014

Semana do Debate: Religião & Deus.

||
Melhor livro do mundo! A Cabana ♥
Olá amores, tudo bem com vocês? Bom, eu não fiz nada de novo. E não tenho praticamente nada para contar aqui, o que eu quero falar sobre a postagem de ontem eu vou falar nesta. Eu estou meio triste, hoje é o último dia da "semana" do debate. Ah, que chato! Eu adorava ela, bom, espero poder fazer de novo. Peçam novas postagens na ask (www), por favor. Eu já estou sem criatividade para postagens.

Enfim, eu quero avisar que o assunto de hoje vai ser polêmica. Antes de tudo quero pedir e avisar que, primeiro, EU NÃO SOU ATEU! E RESPEITEM A MINHA OPINIÃO sobre Deus, religião e a palhaçada toda. Bom, vamos lá. Na Idade das Trevas (também conhecida como Idade Média), quem já estudou sabe o quanto a religião foi prejudicial e quanto a maldita Igreja fez de errado. Quanto você estuda isso, você tem vontade de queimar a igreja mais próxima.

Bom, vamos falar da Religião, e depois de Deus. Eu sinceramente não acredito nessa coisa de religião, vai pro inferno, vai para o céu e tal. A Cabana mudou muito a minha opinião sobre isso, esse livro fez eu perceber que Deus não gosta dessas coisas. Se Deus morasse aqui, ou falasse conosco, ele iria dizer que não acredita em Política, Religião etc. Ele iria dizer isso, tenho certeza. Até porque, é um negócio chato pra cacete. Se é evangélico, tem um maldito católico falando que você vai pro inferno. Ao contrário é a mesma coisa. "Tirou nota baixa em matemática? Vai para o inferno." "Que preguiça é essa ein garoto? Preguiça é pecado viu?!". Religião é tão chato, o pior são os "fiéis". Eles irritam a todos, sério. Eu acredito em Deus, somente, mas não sou obcecada por isso. Eu aceito Ateus, até porque, não tenho como provar que Deus existe. Lembram da postagem de ontem? Vocês estavam falando que Deus que mandou condenar os gays. Isso só mostra o quão idiotas vocês são, lamento, mas é a verdade. Lembram do ditado? Se doí quem não aceita...

Agora vamos falar da Deus. É simples, É IMPOSSÍVEL PROVAR QUE DEUS EXISTE. Vocês usam que provas para provar que ele existe? "Ah, eu tô vivo, sou obra de Deus, então..." "Ah, que mar lindo, isto é obra de Deus". Querida, já ouviu falar em Big Bang? Então. Eu acredito que Deus criou o Big Bang e daí as coisas foram né, evoluindo. Faz mais sentido, para mim, ao menos. Me irrita esses fiéis, de verdade. Enfim, temos que respeitar se existe ou não. Não sabemos se o que tem na bíblia é uma verdade. Deus é uma verdade absoluta relativa, pense nisto. Ele pode tanto NÃO EXISTIR, como existir.


Bom galera, está foi a postagem de hoje. Lembrando que eu NÃO SOU ATEU, então não saiam por aí falando besteira ok? Espero que tenham gostado amores, até mais. Não esqueça de comentar o que acha.

52 comentários:

  1. Primeiramente não sei se vai moderar meu comentário assim como não moderou minha resposta a você no outro debate, mas se você quer que respeite sua opinião não julgue as dos outros, e se quem acha errado homem ficar com homem ou mulher com mulher é idiota? Otimo! Eu também acho uma idiotice duvidar que Deus existe, então somos todos idiotas!
    Minha opinião é que sim, Deus existe é e o que tem de mais puro e sagrado do universo, não eu não sou evangélica ou católica que vai as missas nos domingos de manhã, eu sou vou a igreja quando alguém morre o que acho que é muito idiota da minha parte, mas Deus EXISTE sim ou então como explicariamos todas as maravilhas que existem no mundo, impossivel ter sido o homem a construir porque a única coisa que sabemos fazer é destruir uns aos outros!

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não moderei porque exclui sem querer a sua resposta, haha, foi mal. Como ela era a única resposta na hora quis publicar clicando no botão "Publicar" que fica ao lado de "Excluir", aí sem querer excluí, foi mal :/ Enfim, não disse que é idiota, idiota é achar que Deus julgaria eles, e usar Deus como argumento neste caso. Você já estudou a teoria do Big Bang? Então sugiro que vá estudar e corrija a última parte do seu comentário. Ah, então foi Deus que trouxe o PC, internet, jogos, fogo, cavernas, comida, casas etc.

      Excluir
    2. Se for assim mesmo, tudo bem =/
      eu não falo de nada que citaste ae mas sim da natureza, céu, terra, mar ou vc acha que foi os humanos que criaram tudo isso ?

      Excluir
    3. Claro que não foram! Ninguém nunca falou isso. Foi o Big Bang lá, formou as células, evoluíram e tal. Aquela bobagem toda que todos já viram falar.

      Excluir
  2. UHEHAE sim é um assunto bem polemico , tenho amigos ateus e ate celtas .
    Sabe nao por conta deles , mas por conta de minha propria evolução decidi que ninguem nem mesmo meus pais podem decidir por mim , porque de que adianta me forçarem a acredittar em algo que simplesmente nao é compativel com tudo o qu eu acredito ? .
    Quanto a isso , me chame de louca , mas eu sozinha montei uma teoria de que todas as historias podem ser verdadeiras. Tipo e se tudo que os cientistas dizem ter acontecido foi obra de "deus"? tipo , n sei se é provavel ele ter criado tudo isso num simples passo de magica .
    Acredito que todas as historias tenham um pouco de verdade , porque nenhuma teoria surge do nada , sem uma base em algo concreto .
    Agora sobre Deus .. ai complica eu nao tenho ceteza mesmo , so sei que há muita maldade nesse mundo pra Deus estar vendo tudo isso e nao fazer nada .

    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que você disse. Que legal :3 Pois é.

      Excluir
  3. Concordo plenamente com você. Minha tia, é tipo, muito fiel a religião. Acho que ela é governanta da Igreja, ou sei lá. Se eu falo que não quero levar o lixo, ela fala que é pecado, se eu respondo minha mãe, ela diz que é pecado (ok, esse eu até levo um puco a sério), se eu estou vestida bem ou quero comprar alguma coisa, ela diz que é pecado. Acho que Deus foi uma explicação sobre o mundo (na verdade foi), não há uma prova concreta que ele existe. Eu acredito nele, mas acho sacanagem quem fala "Deus tá vendo, ó". Acho isso chato pacas.

    Beijos! Estou esperando ansiosamente a próxima semana de debate (a pessoa só pensa em debate)!
    Garota Insana // Visite :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ É muito chato cara, "tá vivo? Mas que pecado!". adhaudhaudhaudhauda, perfeito.

      Excluir
  4. Bem eu relativamente penso como você, não é como se eu visse Deus todos os dias e pudesse provar que ele existe, eu não sigo religiões e acho isso extremamente chato! Algumas religiões tentam ser mais certas que as outras e isso acaba dando nos nervos, pra mim acreditar em Deus já basta!
    Eu ande lendo a Cabana e o livro me fez fortalecer a fé, é como você disse. Deus não está nem aí pra Política, religiões, ou coisas assim "[...] Acham que Deus se relaciona dentro de uma hierarquia como vocês. Mas não somos assim."
    Sinceramente penso que todos deveriam ler A Cabana, para que abrissem os olhos, sobre tais coisas absurdas que andam falando.
    Bom sinto que o comentário ficou pouco confuso, espero que se esforce pouco para entende-lo. Vou sentir bastante falta da semana de debates e espero vê-la mais vezes.
    Visite | Dark Butterfly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM! Todos deveriam ler A Cabana, seria tão perfeito isto. Eu entendi. Eu também :/ Muito obrigada ♥

      Excluir
  5. Bom, um tanto polêmico este assunto mesmo. Mas, falando de mim, Eu acredito em Deus, em Inferno, Purgatório e Céu, acredito que à salvação para todos, não sou religiosa fanática, pois acho ridículo tanto religiosos fanáticos como ateus fanáticos, que tentam a todo custo mudar sua concepção do mundo. Não há uma prova que Deus existe, verdade, mas eu tenho a minha fé nEle e acredito que Ele existe, não sei como Ele surgiu, mas acredito sim, assim como os ateus acreditam o que querem, assim com eu também acredito que o diabo exista. Enfim, o pecado existe sim, mas no mundo de hoje, as pessoas dizem que tudo é pecado, você tem uma tatuagem, é pecado e Deus te condenará, você tem um alargador, também é pecado, se é homossexual, está condenado ao inferno, eu acredito que, Deus jamais condenaria alguém ao inferno por estes motivos, acho que basta acreditar e ter fé em Deus, isso são apenas coisas que os fanáticos vão colocando na cabeça das pessoas.

    Bom, obrigada por aceitar afiliação, te colocarei lá nos meus. Você perguntou se a série Fallen é bom, se você curte anjos caídos, então você irá adorar lê-los, estou lendo o último que é apaixonados, eu amei todos a todo momento, é uma leitura que te prende do início ao fim, eu achei eles ótimos. Beijos.
    Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS! O melhor comentário que eu já li na semana inteira. Concordo com tudo nele. Obrigada ♥

      Excluir
  6. Hey, desculpe meu sumiço :/ As aulas começaram, sabe como é... Cara, eu vi as outras postagens e gostei muito desse negócio de semana do debate, de verdade. Faça de novo sim!
    Bem, religião é um assunto muito polêmico mesmo, e as suas ideias batem com as minhas. Não frequento igreja e também NÃO sou atéia, mas não acredito nesse lance de ir pro céu, inferno e outras coisas que a igreja prega. Eu acredito no Deus de cada um, e se ele é benevolente, não deveria julgar, ainda mais se foi mesmo ele quem criou o ser humano do jeito que é. "Deus é amor". Eu conheço muita gente que fica de irmão pra cá, irmão pra lá, defende a religião, e quando coloca o pé pra fora da igreja não se lembra o que é o bem, o amor, sabe? E esses fiéis que seguem determinada religião e dizem o que é certo e o que não é, errados são eles tentando ditar o "certo".
    Sei lá, tudo isso pra mim é muito contraditório, mas acho que cada um acredita no que quer acreditar, porque não existem provas teológicas e nem científicas de que Deus existe ou não.

    Minha vó por parte de pai é MUITO religiosa, nossa. Acho que ela ficaria assustada se lesse isso que eu acabei de escrever USDHUSDH.
    Beijão, Yay! Pixie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! A minha também, aduhadugaduaduahduauhad. Tudo bem, eu entendo, obrigada ♥

      Excluir
  7. Me pegou de jeito agora Karla, bem digamos que eu não acredite em Deus, quero dizer, sim eu creio em Deus mas não do jeito que todos creêm, eu creio que cada pessoa tem um Deus e que este Deus está lá para ser reconfortante, ele não vai te salvar e nem nada disto, tudo depende da sua fé nele, se você pensar "ah não, eu vou conseguir me livrar desta doença." na semana seguinte você estará curada! Isso não se chama "fé" ou "força de Deus" eu chamo isto de vontade! é nisto que eu creio, e sim, eu vou á igreja, não sempre mas vou, por quê? Nem eu sei! HUEHEUEUH o3o vou fazer vários pedidos na ask!

    ResponderExcluir
  8. Bom, meu negócio é o seguinte: concordo com o primeiro comentário da Larý. Respeito tua opinião, é claro! Religião, política e gostos não se discutem, cada um tem o seu e ponto final, né? Acredito em Deus, sou crente, oro e agradeço por mais um dia de vida todos os dias. Leio alguns versículos antes de adormecer. Nem sei o que dizer a respeito, sério. Não julgo os católicos, embora pense diferente dos mesmos. Mas cara, se eu não quero que me julguem, por que cargas d'água vou julgá-los? Enfim, amei o debate ♥ Vou sentir falta também, haha!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ ADHaduahduhuahdua. Mas olhe, o negócio é que a religião anda ferrando o mundo. Sempre ferrou, desde essa época, e continua ferrando. Pense nisso.

      Excluir
    2. Ferrando?! Nada à ver. EU RESPEITO SUA OPINIÃO, mas NÃO CONCORDO COM ELA! Já que você acredita em Big Bang e tals... Não julgue pessoas que você mal conhece! Não me leve á mal! Todas as coisas erradas, tipo "eles antigamente" matarem os outros por Deus: não é culpa de Deus! E sim das pessoas idiotas desse mundo heuheueheuheueh
      Amei o debate, é legal ver o gosto dos outros ♥♥♥♥♥♥♥♥
      www.bellaquebela.com

      Excluir
  9. Eu tenho muitos parentes muito muito religiosos, sabe? Minha vó então, meu Deus UHEUHE
    Bom vamos a minha opinião: Eu acredito sim em Deus, eu lembro que quando eu era mais novinha eu levava muito a sério, qualquer coisinha besta que eu fazia eu achava que eu ia pro inferno, sabe? Eu lembro que eu levava religião sei lá, muito a sério, mas ao longo do tempo, isso foi diminuindo, e que nem você, eu comecei a tipo, apenas acreditar, e talvez pela minha vó que é muito religiosa, eu me sinto culpada por não levar religião tão a sério, eu já tive várias dúvidas sobre Deus ( estou sendo sincera ), e talvez por um dia eu já ter levado muito a sério, eu me sinto culpada demais. Mas de alguma forma eu tenho certeza de que Ele existe, e é isso...

    Eu lembro que eu odiava os ateus UHEUHEU faz tempo isso, mas eles tem a opinião deles, assim como temos a nossa, né? Mas tem uns que fazem de tudo pra provar que Deus não existe, ou melhor, eles não respeitam a quem acredita.

    Vish Karla, acho que vai vir bastante gente xingando pois esse é um assunto delicado, será? UHEUHE espero que não >3<

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho esse assunto bem polêmico, mas respeito a opiniao de todo mundo.

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Deus é um assunto muito polêmico, e confesso que tenho minhas dúvidas. De qualquer forma, existindo ou não, eu sinceramente acho que ele não se importa com o que acontece no mundo. Tipo, todos falam que teve o tal "dilúvio" e acabou com o mundo só porque a maioria não acreditava nele, mas, então, porque o mundo ainda está de pé depois de tudo isso? É estupros, assaltos, assassinatos, e tudo mais. Uma vez discuti isso com minha avó, e ela disse que "tudo o que está acontecendo é um castigo ao pecado da pessoa". tipo ,porra, e as crianças que são estrupadas e são puras e inocentes? Enfim, eu acredito em deus, porque o mundo não ia aparecer do nada, mas simplesmente não agradeço, peço, oro, porque na minha sincera opinião, acho que ele não está nem ai. Sim, minha opinião é confusa, mas ok KUAHEKAUHE

    beijos xX
    medbarbie.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATO! As crianças tem nenhum tipo de culpa. Leia A Cabana, o livro fala disso.

      Excluir
  12. Bom, não sei se você vai moderar essa resposta, mas é minha opinião.
    Desculpa mas não posso acreditar que vc não é ateu... ateu é não acreditar em Deus, e como vc fala que "acredita" em Deus se não acredita que ele existe ou não. Só acho.
    Enfim, eu acredito em Deus e acredito que há um inferno e um céu e acredito que a bíblia é verdadeira. Desculpe, não causar nenhuma intriga, mas se há um espaço para expressar minha opinião, vou expressar.
    Gosto de seu blog, acompanho ele mas me decepcionei um pouco contigo :3

    Garotas do HTML (deem uma olhada e se gostarem sigam?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem DIABOS disse que eu não acho que ele existe? Acho sim, mas, droga, não acho ele a divindade, o poderoso o TAL. Lembre de quantos deuses existem no mundo, tá. E mesmo assim, que diabos mudaria se eu fosse ateu? Sabia que a maioria da população, mas de 60% da população do 1 a 3 melhor país do mundo (Noruega) é ateu? Cara, é só aqui no Brasil e na África que religião é tão importante assim.

      Excluir
    2. ok, então. Mas acho que suas estatisticas estão erradas pois a pesquisa revela que são mais 600 milhões de evangélicos no mundo, sem contar com as outras religiões, então os ateus são ainda um pequeno número perto das outras religiões. Enfim, gostei do seu blog e desse quadro, assim podemos debatermos nossas opiniões. por isso o nome é debate, certo?

      Excluir
  13. ♥ -Bom não sou contra ao que você pensa, mais sabe não deixe isso tudo fluir ao seu pensamento através de um livro. Te indico um melhor ainda a bíblia, sabe não precisamos pensar dua vezes ao ouvir falar da história de Jesus, uma história perfeita lembra bem que foi por causa dele que estamos aqui hoje e muita gente não lembra, ou até se recusa a acreditar.. ou prefere acreditar que tudo não passou de um acaso. Deus rei sobre todos os reis não pensou duas vezes ao dar a vida de seu único filho por nós. sou evangélica, e posso muito bem dizer que sou fruto do amor de Deus.. mais nada contra ao seu pensamento.
    fica na paz beijos amiga ^^ ♥

    secretempir-e.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, foda-se a Bíblia. Diferente de A Cabana, ele não pode ser classificado real, nem a cabana, mas cara, a bíblia é também mais um livro. Somente é outro livro, pode ter sido escrito por uma pessoa comum. Como você vai saber? Você não tava lá na época. Se tem uma coisa que eu odeio é esse tipo de pessoa que fica falando "Lê a bíblia, vai encontrar a salvação lá". Por acaso Deus veio aqui na Terra NOS DIAS DE HOJE e disse que a Bíblia é verdadeira? Como você tem tanta certeza? Ninguém nunca provou se é ou não. E você deveria ler A Cabana, antes de falar algo deste lindo livro. É contra gente como você que ele luta.

      Excluir
  14. Que post legal, assim como o livro A Cabana.
    Beijos meu doce ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. yayayayaya! Bom, eu não sei se Deus existe, eu acredito que sim e não. Tenho que admitir que, só procuro a Deus nas horas ruins, e não vou a igreja (ninguém da minha família vai). Mas minha mãe é muito religiosa, acredita nessas coisas de milagres e pá. Já eu digo que é a ciência. Não acho que somos origens dos macacos, mas eu tenho quase certeza que tudo isso que nós temos hoje (digo em termos naturais: terra, florestas, mar, plantas, animais e etc), é culpa da ciência, da biologia, das células. Enfim, acredito em Deus mas também acredito na ciência. É meio complicado de entender. (Prefiro acreditar que foi culpa da ciência, e não de Deus, mas ok).

    Unskilled

    ResponderExcluir
  16. Deus pra mim é tudo ,e eu acredito nele,muitas pessoas na beira da morte pedem ajuda a ele e ele atende >.< se o mundo nao esta completamente perdido é pq ele esta em algum lugar nos guiando,,,sem Deus nossa vida não é nada sz

    kissu || {Sweet of Cherry || Temos novidades}

    ResponderExcluir
  17. Sabe , eu não me considero uma pessoa com religião , por quê ? As religiões sempre nos dizem o que podemos e o que não podemos fazer . Ex : Crente não pode usar short curto , fulano de tal não pode falar palavrão ou ouvir outros tipos de músicas que não sejam de Deus pois é ''pecado'' . MDS , nunca ouvi isso na minha vida . Nós gostamos de Deus , mais isso não significa que temos que fazer tudo o que bíblia ou religião nos dizem. Eu sou Espírita , e também católica . Mais raramente vou a igreja , pois faço minhas orações em casa. Eu acredito em Deus , e não preciso de provas de que o nosso Senhor existe. Então , concordo com você :3

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe a diferença entre os porquês ♥ Enfim, concordo. Exato. Obrigada ♥

      Excluir
  18. Eu não acho um assusto que se deve tratar, pois muitas pessoas são fiéis ao Senhor e elas podem ficar magoadas ou enraivadas por causa disso. Em questão de religião é algo meio... "Fachada" se você acredita em Deus, Espiritos não precisa ter um nome exemplo: Evangélico: Deus , Católica: Maria... Eu acho que é só uma coisa de fachada.
    Em relação a Deus, acredito que ele exista e creio nele! A Bíblia provavelmente é verdade, ninguém teria uma imaginação como aquela de inventar tantos acontecimentos exatos, sabe?

    Enfim, Bacana o post! Um beijo e Um cheiro.

    s-omethingaboutme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que teriam. Escritores são isso. Magoadas não ficam. Só vai dizer isto: "PECADO! Vai para o inferno".

      Excluir
  19. Não sou ateia, não sou crente, não sou nada disso. Sou apenas uma menina que acredita que Deus existe e que assim como você, acha que ele que fez o Big Bang e por aí vai. Acho que cada um pode ter a sua religião. Eu não tenho e irei para uma escola católica, mas não assistirei a missa por que os alunos de outro religião ou que não tem não são obrigados a assistir. Achei isso bacana, o aluno não precisa mudar a sua religião, sua crença ou a sua opção de acreditar em Deus ou não. Infelizmente tem pessoas que pensam que apenas a sua religião presta e que todos devem seguir a tal. Acho esse fanatismo desnecessário.
    Ah, comprei "A Cabana" hoje até. Você tem alguma resenha? Comprei por comprar :p
    ~Kona-Chan do Ignorantes e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, procura no blog :3 O livro é ótimo, você vai adorar. É, é isso. Obrigada.

      Excluir
  20. Cara, eu também desiste das religiões. Já participei de três ou quatro. Em uma delas fui praticamente forçada '-' #semrecentimentos. Basicamente o que muda de uma para a outra são as restrições (não pode isso...). Eu até acredito em um ser supremo e tals, mas prefiro não nomeá-lo. E prefiro não ligar à ele tudo de bom ou ruim que me acontece.

    O meu livro de história do ano passado, é que me fortalece, um dos meus favoritos.

    Beijos,
    .:Entretanto:.

    ResponderExcluir
  21. Aham. Postagem legal, acho.
    Tchau.

    ResponderExcluir
  22. Olá Karla! Eu também li o livro "A Cabana" e realmente mudou tudo oque pensava sobre Deus. Antes eu caía nessas coisinhas de "É pecado, é pecado", mas hoje não. Sou católica. Entendo que Deus nos deu o livre-arbítrio de fazermos oque quisermos, e ele trabalha pelo coração, trabalha no AMOR. Deus não liga mesmo pra politica e blá, blá, blá. Ele é tão bom que nos deu esse mundo cheio de maravilhas, mas que o homem está destruindo. AFFS ¬¬
    Em relação a TEORIA do Big Bang, eu nunca pensei dessa forma como você citou. Realmente faz sentido; Deus poderia muito bem ter criado essa explosão, quem disse que não? Existem muitos milagres que a ciência ainda não conseguiu justificar... O caminho a percorrer é muito difícil, mas Deus nunca vai nos deixar, ele está sempre conosco. Tem sim, assaltos, roubos, mortes. Deus realmente deve estar muito magoado :( Ele faz de tudo pra nos ajudar, a gente que não percebe :/

    Beijos! Adorei seu blog, suas opiniões e os debates que rolam por aqui :D
    P.S.: Recomendo que você leia "A Travessia" um outro livro ótimo do mesmo autor de "A Cabana", :3
    vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Concordo plenamente com sua opinião Karla. To lendo um livro que se chama conversando com Deus nele o proprio Deus diz que toda essa coisa de pecado, diabo é somente um mito que as pessoas criaram ao longo dos anos.
    Bjs <3 desenhareblogar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente, no meu ponto de vista, Deus existe, mas a Igreja nāo conta verdades. Deste de tempos a Igreja participa da política, dos modos, leis, enfim. Aposto que Deus ama todo mundo, independente de quem furta, mata etc. Apenas acho que ele nāo gosta de nossos atos e isso pesaria apenas para a eleiçāo lá de cima, mas certas coisas nāo me convém, como a Igreja monopolizar tudo que nós queremos fazer. Eu sou religiosa, mas sem mimimi, apenas com Deus e só.

    ResponderExcluir
  25. Não sei se você vai moderar meu comentário, mas você disse para respeitar sua opinião então por favor respeite a minha.
    Do mesmo jeito que você acha que quem não aceita gay é idiota, eu acho que você é IDIOTA de duvidar da existência de Deus. Fieis são chatos? Chato mesmo, é gente que fica falando mal de Deus, e que ele não existe. Eu sou crente, e isso que você falou na pistagem não tem nada a ver, alias do mesmo jeito que eu não posso provar a existência de Deus, você não pode provar que o Big Bang criou essas coisas.

    Better Together ♥ | Clique

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente