11 de janeiro de 2014

Séries e livros que eu recomendo.

||
Um dos melhores jogos do mundo. Aí os principais heróis do jogo.

Olá amores, tudo ok? Bom, fico felizes que gostaram do meu óculos, obrigada a quem se ligou mais a ele do que a postagem. Tem gente que comenta "Legal" e coloca tipo, quatro linhas de divulgação. Isso irrita. Pô, vá divulgar na casa de sua mãe cara. Enfim, eu zerei ontem o jogo "Lego Marvel Super Heroes", e ele é ótimo. Tipo, o melhor jogo de computador que eu já joguei. Mas é porque eu ainda não tenho Batman Arkham City.

Ok, na postagem de hoje eu estarei recomendando para vocês séries e livros que eu gosto, que eu sou, digamos, viciada, ou pelo menos, que gosta bastante. Vicio mesmo é o meu vício de Pentatonix (vocês vão ver muito pentatonix no blog, na verdade, estou ouvindo eles agora) e HQ´s. Ok, amores, querem ver a minha lista de livros e séries favoritas? OH MEU DEUS! Então clica logo em continue lendo garotos.

Manual Escolar de Sobrevivência do Ned: Está, é sem dúvidas, a melhor série para mim. Eu e meu irmão adoram ela, e quando passava na Nick (nesta lista só tem séries da Nick (menos a seguir), eu odeio as da Disney, nunca foram legais) eu assistia sempre. Pena que não passa mais. Tipo, essa foi um sucesso, e é antiga até. Antiga como Drake & Josh, Zoey 101 etc. Enfim, ela é super ótima. Fala sobre três amigos, eles estão na escola, e lá, Ned (o branco do meio) cria um manual de maneiras para sobreviver as aventuras que os três passam juntos. Algumas dicas são verdadeiramente úteis. VEJAM! Haha.


Todo Mundo Odeia o Chris: Essa série muitos conhecem e gostam, eu sempre, tipo, sempre, quase todos os dias eu procuro ela no youtube para assistir. Assisto todos os episódios. Adoro ela! A história é a seguinte: Chris Rock conta nesta série aventuras de sua infância até o suplemento do ensino médio. Na verdade, ele tem sete irmãos (um dos setes morreu), Tonia nunca existiu, mas sim, Tony, e no último episódio ele não passa, mas um cara que seguia ele viu como ele era engraçado e o contratou para ser comediante e o pai dele morre. Essa é a verdadeira história de Chris Rock, modafocas.


Drake & Josh: Que nunca assistiu Drake & Josh? É uma das séries de mais sucesso da Nick, tanto que repassa até hoje. Eu adorava e adoro, principalmente os filmes. Eles são super engraçados. A história é a seguinte: Josh vai morar com Drake, pois os seus pais, que eram divorciados ou um deles morreram, se casaram. Tipo, o pai do Josh se casou com a mãe do Drake. Daí, eles vivem várias aventuras, e também, tentam não morrer por causa da sua irmã, Megan.


Cidades de Papel: Eu amo esse livro. Ele é super interessante e divertido. Quentin e Margo são vizinhos deste a infância, e um dia, novamente, Margo some. Mas dessa vez foi sério. Então, Quentin vai procurando dicas para onde ela foi em bairros de papel, até chegar a cidade de papel onde Margo está.


A Cabana: SURPRESA MODAFOCAS! Acharam que, o melhor livro do mundo, na minha opinião, não estaria na lista? Haduahduhaduhaudhauhdauhdauhda. Olhe, A Cabana é perfeito e pronto. Tá, perfeito para mim. Aqui está a resenha dele: http://etcforme.blogspot.com.br/2014/01/resenha-cabana.html E desculpem por eu estar agressiva, e que eu gosto muito deles. Deles que estão na lista.

PRONTO amores! Está foi a lista, sinto muito se não gostam de algo aí ou gostam. Me digam: Já leram ou viram alguns deles? Até amanhã, gatos.

39 comentários:

  1. Eu assistia essas séries, a do Chris eu ainda assisto, HSUAHSUA'
    A Cabana é uma ótimo livro!

    ♥ Abraços |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  2. Ótimas séries ^^

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só não li cidades de papel,de resto já li tudo e assistia muito bons <3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. "Manual Escolar de Sobrevivência do Ned" Nossa cara que série antiga, eu lembro que já assisti eu tinha uns 12 anos hoje eu tenho 15 o3o Eu adoro essa série eu morria de rir daquele garoto moreninho huahsua' Todo mundo odeia o Chris, como não gostar dessa série né eu assisto até hoje e não me canso de assistir é uma série muito legal. Seria bom se voltasse :3
    Drake & Josh" Eu já assisti também, no tempo que tinha a tv globinho na globo ¬¬ Agora só tem Fatima B. Em fim eu amava essa série é muito boa. <3
    Enquanto aos livros eu só conheço A Cabana, mas confesso que não sou chegada a livros *u* Bjs.

    Treacherous★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas é ótima. Sim, o Cookie! Adoro ele, haha. Adoro ela. Eu também :/ Verdade! Obrigada <3

      Excluir
  5. A primeira série eu nunca vi, o resto das séries sim. Quero ler cidade de papel, acho que vou baixar em .pdf qualquer dia -n A Cabana é diwoso, algumas semanas atrás eu tinha relido!

    i-maginedragons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia. ele é ótimo <3 A Cabana é perfeito <3 A série é ótima.

      Excluir
  6. Já vi tuuuuuudo! Pretendo ler "Cidades de Papel" ainda esse mês. :)

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  7. Que saudades dessas séries *-* Eu estava assistindo Drake & Josh ontem >3<
    Não li esses livros ainda, mas gostaria, principalmente A Cabana :3

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu assisto todas essas séries, mas ainda não tive oportunidade de ler esses livros, Kisses :3

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vi agora seu óculos, é tão lindo! Não preciso usar, mas se fosse comprar um, compraria no estilo do seu, tipo aviador :3
    Juro que li ali "Manual de Sobrevivência do NeRd", enfim nunca assisti, mas vi que não faz muito meu estilo e tal. Mas Todo Mundo Odeia o Chris é muito boa, sempre que posso e passa na Record (acho), eu assisto! Também quero muito ler os livros <3

    Beijão, Yay! Pixie

    ResponderExcluir
  10. Voltei nas postagens antigas para ver a foto do óculos u.u Ashaush' Essa questão de várias linhas de divulgação e apenas um "legal" irrita muito mesmo ><

    Boas series e livros. Na verdade eu sabia que o pai do Chris morre, e outras coisas fora da série, mas a questão dos irmãos e da Tônia foi tipo "óóó" o.O

    .:Entretanto:.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, nossa! Verdade, irrita muito. Muita gente não sabia, obrigada.

      Excluir
  11. Amo todas essa séries. Mas esses livros eu ainda não li, to doida pra ler

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Asahuhsauhsua essas pessoas que nem leem a postagem querem apenas divulgar o blog ç3ç
    Sabia que ia ter A Cabana nessa lista ashushsahsua. Já assisti todas essas séries, amo Drake & Josh muito engraçado.
    Seu óculos é parecido com o que eu usava a 3 dias atrás *--* aheuheu
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe é apaixonada por "A Cabana", aiai... Todo mundo odeia o Chris e Jake e Josh são muito bons! Nossa, casa comigo, agora mesmo!
    "Visita meu blog? Caiu do caminhão hoje de manhã." USHAUSAHSU (q)

    interesses-sutis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou! Haha. São mesmo. Desculpe, não sou lésbica, mas deixa pra próxima! Ahdauhdauhdauhduahduahda

      Excluir
  14. gENTE que óculos lindo, queria um desses, é meu sonho de consumo! Mas quando eu fui comprar o meu, não tinha essa modelo ): #xorei Eu também acho isso cara, irrita muito, odeio quando isso acontece! Nunca joguei esses jogos da Marvel, enfim... Eu adoro MESN, mas parou de exibir na tv, já vi todos os episódios de TMOD hehehe, não gosto do último mas é legal, já vi. Cidades de Papel e A Cabana ambos são muito bons!

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, que triste :( Aqui onde eu moro só tem ele. Verdade, são ótimos :3

      Excluir
  15. Ai, nostalgia!
    Sempre assistia na nick, e já tive altas quedinhas pelo Drake haha (ai senhô!).
    Tenho o livro "A Cabana" mas ainda não li, tô esperando essa época de vestibular acabar :(
    Adorei aqui, estou seguindo, e preciso de sua ajuda! Tem como me passar um email pra contato?
    Se puder, visite meu blog!
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pelo Josh, ele sempre foi mais legal e fofo. Quando acabar, você não vai se arrepender. Claro, pode ser pela ask, mas também tem o meu facebook. Ou meu email, karlacunha100@gmail.com Eba, obrigada <3

      Excluir
  16. Drake & Josh é life <3 Assisto o 'manual de sobrevivência escolar' quando estou no tédio -q
    Aceita afiliação?
    http://e-leven-days.blogspot.com.br/ | Eleven Days

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais que vida <3 Não acho muitos episódios bons de MDSE, pois a internet é um lixo. Mas ok. Claro, já irei colocar você <3 Ah, seguindo.

      Excluir
  17. Já assisti tuuuuudo isso! Pretendo ler "Cidades de Papel" ainda esse mês. :)

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  18. Eu amo todo mundo odeia o Chris, eu assisto milhões de vezes o mesmo episodio e não consigo enjoar, ele é demais.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii Karla <3
    Eu amei o post, amei o seu blog e amei a criatividade do nome dele! Da lista, eu quero ler os dois livros citados e já assisti Todo Mundo Odeia o Chris e Manual Escolar de Sobrevivência do Ned. MESN passa junto com Zoey 101 e True Jackson na @NickNight. O problema todo é que eu não posso ficar acordada de madrugada, mas sempre que posso assisto.
    Beijos <3
    Visite aqui :3

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro Todo mundo odeia o Chris. Agora nessa época de férias sempre fico assistindo.
    É impressão minha ou a garota da primeira série faz Pretty Little Liars?
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente