4 de janeiro de 2014

Texto: Pessoas.

||
Chi-chi-chi-chi-chi-chicken now! - Black Guy

Olá amores, tudo bem com vocês? Eu estou muito feliz com vocês, vocês são uns fofos. Obrigada pelos comentários, são tão legais :3 Bom, aconteceu algo de novo com vocês? Para mim nada acontece, eu só estou muito ansiosa para pegar o meu óculos quinta - feira, estou muito, muito, muito, viciada na melhor banda do mundo, Pentatonix. Estou extremamente viciada nela e em "A Cabana", e estou ansiosa para volta ás aulas. 

Bom, vamos ignorar o parágrafo acima, menos a parte de Pentatonix e A Cabana, e vamos ao nosso assunto. Pô gente, vamos parar de preguiça aí. Lembram daquela votação para verem o que querem de novo no blog? Então, lá tinha uma pergunta "Querem mais textos?", a maioria disse não. Gente, isso é muita preguiça de ler ou o que? Tá, obrigada por compartilharem a sua opinião. Mas a quem pensa que o conteúdo do blog iria mudar, ha. Ha. Aquela votação servia para eu ver a sua opinião, mas o blog é pessoal, então, sabe como é né? Continue Lendo para ver o assunto :3

Pessoas, ah, pessoas. É muito difícil lidar com elas. Olhe bem, temos um 7,5 bilhões de tipos de pessoas. Nós não temos negros, brancos, pardos nem nada. Temos outros tipos de pessoas. Chatas, legais, feias, bonitas. As pessoas hoje em dia julgam muito pela aparência. Mas é lógico que quem julga pela aparência, deve ser achar melhor e mais bonito da pessoa que julgou. 7,5 bilhões de pessoas pensam diferente. Tem as que são boas, tem as que são ruins. Mas isso leva uma das questões de "A Cabana", o que é ser bom para você? Eu quero que vocês respondam isso. Ok, tudo isso está confuso, até para mim. As pessoas hoje em dias julgam, irritam por isso, matam por isso, roubam por isso. Lógico. Tipo, quando alguém te chama de "Feia (o)", você não fica irritado? Não minta. Você pode não ligar, mas no fundo, dentro de sua mente, você fica sim irritado. As pessoas matam quando julgam uma pessoa por os seus atos. Elas roubam uma pessoa por julgar se ela é rica ou não. Sabe, eu quero muito que vocês leiam A Cabana, lá, vão mudar. Ao menos, serem "pessoas melhores". Tem uma parte de "A Cabana" que é assim:
Mack: Sim! Deus é culpado!
Sophia: Então, se você pode julgar Deus com tanta facilidade, certamente pode julgar o mundo. Você deve escolher dois de seus filhos para passar á eternidade no novo Céu e na nova Terra de Deus.
Mack: O quê?
Sophia: E deve escolher três de seus filhos para passar á eternidade no inferno. Quais de seus cinco filhos você condenará ao inferno?
Me diga se isso não foi f*da! Cara, eu preciso de um filme desse livro. Bom, como atividade, eu preciso que vocês retirem a lição nessa mensagem. Eu sei qual é, mas e você? 

Bom amores, essa foi a postagem de hoje. É, foi mal, eu estava sem criatividade. 

PS: Quando você pesquisa "Pessoas" no google imagens, de vez em quando aparece um negro. 99% brancos, menos de 1% negros.

26 comentários:

  1. Também estou ansiosa para a volta as aulas! Depois vou ouvir essa banda, porque com o seu comentário lá no blog, fiquei curiosa sobre o seu gosto musical :3
    Super concordo no segundo parágrafo, e se o blog é pessoal acho que deveria postar o que gosta! Bom só vejo verdades no seu texto. Eu também odeio esses pré-conceitos que as pessoas têm uma sobre as outras, porque afinal, por dentro somos todos iguais e feitos de carne e osso. Sobre julgar pelos atos, a gente nunca sabe o motivo da pessoa ter feito aquilo ou agido de tal maneira. Mas cor de pele, opção sexual, nada disso define caráter.

    Adorei! Beijos ♡ Yay! Pixie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa banda faz covers, mas os covers deles são perfeitos. Gosto de eletrônica, pop e rock suave. Exato, muito obrigada <3

      Excluir
  2. Ótimo texto, amei as suas palavras :3 É verdade quando a gente pesquisa no google imagens "pessoas" raramente aparece um negro :\ Beijos, xD
    http://excepti-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada <3 Claro que não me importo :3

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto, realmente isso é verdade.

    diamond-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto, gostei ^-^

    Abraços || sevendays-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto ^^ E quanto ao que você disse sobre os negros no google imagens: realmente a mídia é muito racista, quando se vê uma série (tirando Todo Mundo Odeia O Chris) só tem, pelo menos um negro, ou dois. Acho isso mais do que rídiculo!

    Mas respondendo a sua pergunta (para você, o que é ser bom?): Para mim, ser bom é não ter preconceitos, é pensar diferente e tratar todos com indiferença, é ajudar ao proximo e ter amor á todos, sem se preocupar com raça, idade, opção sexual, credo e etc..
    ~~
    caterineauditore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Muito obrigada. Bom, sobre a sua resposta, leia A Cabana.

      Excluir
  7. Nada melhor do que um texto desse! Mandou demais e esse quote do livro foi o ápice.

    Senhorita Priscila (clique!)
    Já curtiu a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. "A cabana" esse livro é mt amor! *-* espero q esteja gostando da leitura.
    E tens razão, as pessoas andam mt preguiçosas... mas no que diz respeito a minha opinião, eu adoraria mais textos. Pq sim, eu amo ler textos!
    Primeira vez por aqui, e adorei tudo :)
    Myllena, do
    Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li ele, umas duas vezes. Sim, sim, obrigada :3

      Excluir
  9. Eu já tinha comentado sobre o livro e a banda no VT, então não vou comentar sobre porque iria falar a mesma coisa, haha. Os blogueiros estão bem preguiçosos mesmo e isso está ficando chato, é tão ruim visitarmos um blog, ler tudo, comentar algo decente.. mas hoje eu dia está em falta. Eu não gosto que me chamem de feia, mas as vezes as coisas são realidades e acho que nem por isso vou sair discutindo ou matando, temos que aceita-lás porque é uma opinião e todo mundo ter direito de dar a sua, não que seja para você ir e chamar todo mundo de feio -q. Amei o texto, estou louquinha para ler depois dessa amada frase, beijos. (≧◡≦)

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar a Vanessa publicar os comentários :3 Exato. Concordo com tudo, haha, que bom, não irá se arrepender :3 Obrigada.

      Excluir
  10. Que texto lindo <3 Simplesmente a Cabana mudou minha vida , aquele livro é perfeito !
    E essa parte , é tipo uma facada no peito do Mack ,escolher dois filhos para o céu e 3 pro inferno , meu Deus . Eu também necessito de um filme de "A Cabana" o// Já me falaram que existe o filme de "A Cabana" mais nunca achei em nenhum lugar , mais acho que é mentira u_u

    D-Resources

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, mudou a minha também. Se pudesse, quando lançar o filme, eu queria ser Sophia, ela mudou bastante a história. Eu também cara <3 É mentira, existe um filme de terror nada a ver com o livro.

      Excluir
  11. Adorei o texto.
    Chorei de rir com o seu P.S!
    KKKKKKKK

    Beijos,
    Ser Pedro ♥

    ResponderExcluir
  12. adorei o texto <3 como uma pessoa juga Deus? '-' ei karla, as letras do post estão MUITO claras, e eu não to conseguindo ler. beijão!

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 Quando ler o livro, saberá. Eu vou deixar elas mais escura, mas se não conseguir, é só selecionar o texto.

      Excluir
  13. Karla como sempre seus lindos textos! Impossível "pessoas" não gostarem deles.
    Com cordo com tudo!

    Beijos *-
    http://s-omethingaboutme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente