1 de fevereiro de 2014

Por que querer tanto ser Nerd?

||
Nerds não são necessariamente assim...
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bom, eu vi que gerou polêmica a postagem de ontem. Não sei o motivo de religião se algo tão sério, de verdade. Mas enfim, como vai a vida? Não fiz nada ultimamente, só vendo umas imagens interessantes no facebook. Galera, eu tô com muita vontade de trocar o layout, mas eu queria deixar o blog com uns três meses sem trocar de layout. Me ajudem nesta decisão: Troco ou não? Ah, e por favor, peçam postagens no ask. Eu não tenho criatividade mais.

Bom, hoje eu quero falar com vocês sobre um assunto. Ultimamente podemos ver muita gente fingido ser nerd (principalmente as garotas), e eu não entendo porque as pessoas querem tanto ser nerds. Eu lembro que antes tudo que as pessoas queriam ser era não ser nerd, antigamente nerds eram muito xingados, as pessoas odiavam esse tipo de pessoa. Mas hoje em dia, com o aumento de usuário na internet, praticamente todos querem ser nerds. Por quê?

Para quem não sabe, a definição de nerds é isto: "Nerd: Uma pessoa muito inteligente, super dedicada aos estudos. Também conhecido por ser tímido ou ser solitários, nerds são super viciados em estudos. Eles também tem outro tipo de definição: Estudioso e gamer. A definição mais correta seria dizer que é uma pessoa super inteligente, super dedicada aos estudos". Ou seja: Você não é um nerd. Então pare de fingir que é. Não é porque você joga, ler, tira notas boas na escola que você é um nerd. A propósito, você não quer fingir ser nerd, quer? Porque se não sabe, está era a imagem de nerds de antigamente (www). Ou seja, aquela foto que é um nerd, e não isso (www). 

Eu, por exemplo. Não sou nerd, só sei um pouco de computação, gosto de certos temas de estudo, ou certas matérias (como por exemplo: história, geografia, ciências, português, sociologia e filosofia), mas isso não significa que eu sou nerd. Eu gosto de jogos, porém não posso jogar, meu notebook é muito ruim para rodar um jogo. Enfim, só porque eu gosto disto, não significa ser nerd. Só porque eu gosto de ler, escrever, não significa que eu sou nerd.

Ah, garotas, se vocês "gostam" de ler (ler-se: "gosta de tirar fotos dos livros e fingirem ler o livro") não significa que vocês são nerds. Se gostam de HQ's (nunca leu uma na vida), não significa ser nerd. Se viu aquele maldito seriado, o The Big Bang Theory, não significa ser nerd. Por favor, revejam os seus conceitos antes de sair por aí falando que é nerd etc. Ah, e a propósito: Não se usa o "e" ou vírgula antes de etc, pois o etc já é uma junção com "e". 


Bom amores, esta foi a postagem de hoje. Lembrando que se você ouve rock, Daft Punk ou coisas eletrônicas, rock etc, não significa ser nerd também, ok? Ok, até mais amores. Ah, não citei os homens porque nunca vi um homem pagar de falso nerd. 

87 comentários:

  1. Não me considero Nerd . Mais assumo que de lá pra cá as definições de Nerd , ou o que é ser Nerd mudaram ; Necessariamente , hoje em dia , existem Nerds bonitos , que tem namoradas e tal's . Só que assim como você , só entendo um pouco de computação , adoro ler , e sou muito focada na escola. Então , hoje em dia nerd se tornou algo comum , até o desejo de ser NERD aumentou , parabéns para eles , haha ♥

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que existem, porém, as meninas acham bonitinho ser nerd. Não entendo porque, lembro que ninguém queria ser antigamente. Mas ainda bem que o povo que ser inteligente hoje em dia.

      Excluir
  2. Acho que o visual do blog está lindo ^^
    E olha esse negócio de nerd fala sério é a coisa mais chata do mundo você chegar em uma pessoa e ela se fazer de nerd, nem fingi direito sabe...mas tem alguns nerds que são chatos pra karal**
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    - Post novinho no blog sobre aplique de cabelo bora conferir está TOP kkkkk'

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Que engraçado, quando eu tinha 12 anos e era super nerd eu sofria bullying e odiava isso. Fiz de tudo para reverter o quadro e consegui,me tornei a garota popular do colégio. E agora vejam só "nerd" virou modinha.

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo mudou... Para pior. Não quer ser nerd é ruim, que nada. Ver as pessoas sendo inteligentes é legal. Mas vamos ser nerds inteligentes, não vamos acreditar em tudo né pessoal?

      Excluir
  4. lindo blog o seu florzinha. Amei o post tbm.... odeio esses "rótulos" q a sociedade poe n agente, so por que agente le livros, gosta de estudar, sabe computação e usa oculos.. Nada haver né

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Pois é. Nerd's não necessariamente usam óculos, rótulos da sociedade... A sociedade fala demais.

      Excluir
  5. Wow, eu me definia nerd a algum tempo atrás, mas depois do seu debate eu me senti um normal kkkkkkkk to aliviado Karla, sei lá to mais leve, obrigado *-*

    https://www.youtube.com/watch?v=bmH4q3nbTxc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHdaudhadhuahduahudhauhdaduhauahdauhaudhaha. Nossa, não entendi muito isto, mas, ah, de nada.

      Excluir
  6. Desculpa, mas acho que você não pode dizer para a pessoa não ser uma coisa que quer ser. Os nerds da minha turma NENHUM te essa aparecia que você mostrou. Eu mesma gostaria de ser nerd porque admiro os nerds. Geralmente quando queremos ser algo é porque admiramos quem é. Então se você quiser ser nerd, que seja. Não fiquei preocupada com o julgamento dos outros. Tenho uma amiga que vai em festas e é como qualquer adolescente e é nerd sim. Para ela não existe nota abaixo de 9. Então essa aparência de nerd (que você mostrou) já passou, né? E se pensarmos bem, ser nerd é muito bom sim. Você tira boas notas, seus pais ficam orgulhosos e castigo? Só se aprontar, porque por nota nunca. Deve ser muito bom mesmo.

    Beijos
    Crazy HTML ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que eu tô falando? Olhe, acho que você precisa começar a ler o post antes de comentar. Eu disse que nerds são assim? Pelo contrário. Leia a legenda da imagem. Obrigada. Quando ler a legenda da imagem, saberá. Notas não importa cara! Você pode colar, decorar o assunto, etc. E eu disse que nerd é ruim? Que nada. Comece a ler, antes de falar.

      Excluir
    2. "Porque se não sabe, está era a imagem de nerds de antigamente (www). Ou seja, aquela foto que é um nerd, e não isso (www). "
      E não precisa ser grossa, ok? Não fui grossa em momento nenhum com você. Eu li toda a postagem sim! E eu não estou falando só de notas, ela (minha amiga) gosta de estudar, é apaixonadas na verdade.
      E vi que você não publicou o comentário, então repito: Pode-se sim usar virgula antes de etc.

      Excluir
    3. Você viu a foto? Ela fazia referência de, tipo, não é porque você diz que joga games e é gostosa que você é nerd. É tipo isso, pois, como viu na foto. Tem mulheres que fazem isto. Desculpe se eu fui grossa, mas é que eu estou com raiva. Não publiquei porque não tava indo, o blogger está horrível hoje em dia. Eu sei que pode, mas pela lógica, não faz lógica (adadadhuahduhaduahduahduahda, isso sim foi estranho).

      Excluir
  7. Nos tempos de escolas TODOS me chamavam de nerd, uma por conta de eu usar óculos, outra por NUNCA ter tirado nota abaixo da média e sempre que a professora perguntava algo quem respondia era eu, ou a corrigia quando estava errada aushuahsh' nunca me achei nerd mas todos me chamavam e eu gostava de ser chamada de nerd, acho que não é ruim querer inteligente.
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, mas a maioria não leva em conta o lado da inteligência, sim, a modinha.

      Excluir
  8. Ah eu acho que as pessoas deveriam ter levado o assunto da postagem um pouco mais na esportiva , ue temos o direito de pensar o que quisermos afinal :v
    Tipo é como voçe disse , essa revolução do mundo atual alterou muitos conceitos .
    Acho que as pessoas hoje em dia tem medo de serem julgadas "burras" por não dominar um determinado assunto e fingem entende?.
    Tipo eu , eu nao sou nerd . Apesar de minha materia preferida ser fisica , e eu preferir ficar no pc do que sair com as amigas isso não me entitula uma nerd . Ate porque minhas notas sempre foram medianas sabe?
    Gosto muito dos seus posts apesar de voçe ser nova , consegue formular boas teoriais , pra debater aqui no blog *uu* ~~leKarlinhadivosa~~

    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
  9. No meu colégio existem várias destas pessoas, eles se acham os nerds. Ontem uma coisa me chamou bastante atenção e eu resolvi ir falar com a garota, ela se diz "nerd" e parecia bem centrada no livro, só havia um problema; o livro estava de cabeça para baixo. Eu cutuquei, chamei, esperneei, mas ela continuava a fingir ler o tal livro e sempre respondia "Estou ocupada" "Você está tirando a minha concentração" foi quando eu resolvi dizer que o tal livro no qual ela estava muito 'concentrada' estava de cabeça para baixo. Ela ficou completamente vermelha!
    Acontece que as pessoas veem os nerds como algo bonitinho exemplo: A taylor Swift no clip de You Belong With Me. Não como alguém menos ajeitadinho, como a pessoa na ilustração da postagem. Enfim...
    Visite | Dark Butterfly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu também. ADHaduhaduahduaudhuda, cara, que garota nerd ein?! Exato.

      Excluir
    2. duvido que isso aconteceu mesmo, mentira '-'

      Excluir
  10. Ah, eu acho que você deveria trocar quando vier uma inspiração, aquela vontade enorme de fazer um layout :3

    Nossa Karla, na minha escola é exatamente o contrário SAUHSAUH' As meninas, principalmente aquelas 'populares', fazem de tudo para serem burras. Cada status que você vê no Facebook, "não vá em borra" "a vida e difisil" E o pior é que todas elas sabem escrever perfeitamente, mas é muito visível que o erro é proposital. Dá pra entender? e.e

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não vou trocar de layout nunca. Adahduahduahduahuhdauhda. A minha também, mais ou menos, é misturado.

      Excluir
  11. Nem sei o que dizer a respeito. Antes eu era a "nerd" da sala e era xingada, mas nem por isso me importava. Vou confessar que não vi NINGUÉM querendo se tornar nerd. Ao menos no meu colégio não. Ser rebelde é que está na moda e cara: isso é ridículo. Outra coisa que não admiro nada é a pessoa se fechar completamente e não se permitir se divertir ou ter amigos, tudo isto por conta dos estudos. É claro que os estudos são muito importantes, mas pô! Um pouco de diversão não faz mal, haha!

    Você é quem decidr essa questão do layout, Karlinha! Este está bonito <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu gosto desse layout! Mas estou bem curiosa pra saber como o blog vai ficar se você mudar :3
    Sobre o assunto do post, na verdade hoje em dia não é porque é "nerd", que tem que usar óculos e se vestir assim como a foto do início do post ou ser alone. As coisas mudaram muito!
    Acho ridículo falarem tipo "sou rockeira, rock na veia", "sou nerd", "sou isso, sou aquilo", a não ser que realmente seja, e é por isso que não gosto desses rótulos que a sociedade impõe (assim como a moça ali em cima disse), as pessoas ficam querendo se encaixar para parecer legal, mas acaba que não é legal, né?

    Mudanças again: Oh Naive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou curiosa para saber como ficaria, audhaudhaudhaud. Eu sei disso, eu falei nos comentários, lê lá. E no próprio post tem, na legenda da imagem. Eu também.

      Excluir
    2. Foi por isso mesmo, eu já tinha lido -q

      Excluir
  13. Troca de lay sim. Sinceramente, não gostei muito da sidebar desse.
    Eu acho que ninguém (pelo menos na minha escola) fingiria ser nerd. Ano retrasado mesmo (5° ano), eu era zoada por ser "a nerd" da turma. Eu odiava isso e não posso dizer que eu sofria bullying, já que eles eram meus amigos (mais ou menos).
    Gostei do tema de hoje e só vou voltar na postagem anterior para ver os comentários HEUHEUHE'
    Beijos!
    Garota Insana // Visite :3

    ResponderExcluir
  14. Ai, adoro o Layout daqui! Você que sabe! haha Adorei o seu blog! De verdade! Já estou seguindo! Você poderia retribuir e curtir a página no face, por favor? Não custa nada, é só um click... :P Muito obrigada e parabéns pelo blog! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Não, não posso. Desculpe, não é só mais "um clique". Eu irei ver o conteúdo que não me interessa no meu dia a dia, irei curtir algo que não curto. Desculpe.

      Excluir
  15. O conceito "Nerd" Ta parecendo mais um elogio agora. Tudo bem, eu sou meio nerd. Eu sento nas primeiras (Não necessariamente na primeira) eu sempre tento me focar na aula. Mas aí aparece esse povo, coloca um óculos de grau falso e fala "Eu sou nerd" Como se isso fosse o auge de uma pessoa. Minha opinião? Só mais uma modinha patética e passageira.

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você deve saber, eu troquei de óculos recentemente. Praticamente todos na minha escola me pararam e perguntaram "Óculos legais... É de grau falso?", tipo, eu não entendo porque alguém gastaria dinheiro com uma armação cara para se fingir de nerd.

      Excluir
  16. Eu era nerd, as garotas populares me reijeitam. Inventaram até uma música, muito feia para mim! Eu me sintia muito envergonhada. Mais agora, as meninas de lá, começaram a usar óculos, tals, e agora, querem andar comigo! Não quis, porque né, também não faz muito sentido elas fazerem isso '-'
    -Laisa

    ResponderExcluir
  17. Oi Karla, gostei muito do post, também acho que nerd hoje em dia tá mais para atributo do que ofensa, adoro meus amigos nerds, e até me acho um pouco nerd, um pouco geek na verdade.
    Nerds são as melhores pessoas para se conversar, eles têm conteúdo, algo que realmente deixa a gente interessada em conversar.
    Seu blog ta lindo. Já estou seguindo o blog, vem conhecer o Fazendo Belezas!
    http://www.fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/01/testei-batons-matte-faces-de-natura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São interessantes, geralmente eles são o que a gente pode conversar sobre séries como Arrow, minha série preferida ultimamente.

      Excluir
  18. Postagem interessante. Gosto de TBBT, gosto de vídeo game, gosto de ler, mas NUNCA me chamei de nerd. Por quê? Porque eu não sou. Simples assim! Não sou apaixonada por estudos, gosto de algumas matérias (sou de corvinal em hogwarts <3), gosto de ler livros, revistas, textos, hqs e qualquer outra coisa. Nunca coloquei um óculos grande e pensei: "Ui, sou nerd!". NUNCA! Se eu não sou, pra que dizer que sou? E só uma pergunta. O que música eletrônica ou rock tem a ver com nerds?
    ~Kona-Chan do Ignorantes e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu acho. Nada. Mas tem garotas que acham que se escutam esse tipo de música são nerds.

      Excluir
  19. Esculhachou geral u3u obrigada por avisar o "etc", sua chata eu gosto de e antes! Só li verdades, não tem a minima graça ver essas nojentas se achando nerds! Que coisa ridicula!!!
    ~~
    me exaltei

    ResponderExcluir
  20. Se você acha necessário troque de layout ,3 já passaste muito tempo com esse, acho que já tá na hora. Bem, não sei se sou uma nerd, ou sou? Nunca reprovei, nunca fiquei em nenhuma matéria, cumpro todas as atividades participo da aula, tiro notas boas... Não sei se sou. Mas não faço questão disso, haha XD adorei o post.

    dr-eaming.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Se você é nerd? Eu não sei, você quer ser realmente uma nerd? Você é o que você quer ser.

      Excluir
  21. Hoje as pessoas querem ser algo qur não são, querem ser nerds, homossexuais, rockrs, não generalizando mas muitos são por modinhas. Eu adoro games, adoro ler e nem por isso sou Nerd e muito pelo contrário.. As pessoas tem que parar de ir na ondinha de outros, sei lá. Enfim, adorei o seu post e o blog também meu bem.
    Beijinhos <3 | http://www.blogclosetmagico.com

    ResponderExcluir
  22. Eu vi o post anterior, na verdade, eu adorei essa "semana do debate", gosto bastante quando sei que há blogueiras com opinião forte. Enfim, eu nunca entendi muito bem o fato de criticarem os nerds, são apenas pessoas normais! Tudo bem que se dedicam aos estudos, que alguns jogam, e que quase não vão a festas etc. Mas, eu acho que esse "querer ser nerd a qualquer preço", é só mais uma modinha idiota dos adolescentes de hoje em dia, que só usam um óculos pra tirar foto e postar no Instagram. Enfim, o que acho é que as pessoas deviam ver os nerds com outros olhos, pois a maioria deles são os que mais contribuem com a tecnologia hoje em dia.
    Ah, mude sim o layout, apesar de este ser bem bonito, não curtir muito a sidebar.

    Beijos, ~ Sun-Hi
    ~ inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oii, parabéns pela postagem! Enfim, acho que o termo "nerd" é uma rotulação mesmo.. Por exemplo, nas duas escolas que eu estudei muitos colegas tinham essa mania de me chamar de nerd também, mas nunca dei muita bola pra esse tipo de coisa e existe sim muita gente que "paga" de nerdzinho por aí. '-'
    Parabéns pela postagem e pelo blog, estou te seguindo e ficaria muito feliz se você retribuisse e seguisse o meu blog também! Sucesso!
    http://cafeeutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não quero ser nerd, já tenho minha amiga para colar HUSHUIAIHUJKA -n
    ''meldels'' que linda imagem de nerd -nn


    Beijos q
    c-akeparty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Não troca o layout, esse tá tão bonitinho. u__ú
    Olhe, eu não me considero uma nerd completa, só tenho algumas partes nerds dentro de mim (eu falo muita merda, cara). E sim, eu gosto de HQs e já li muitos nessa vida. >u< Sou escritora, amo ler e escrever (de verdade) e sou uma pessoa inteligente e muito dedicada aos estudos, mas mesmo assim não sei se sou nerd, apesar de minha aparência também ser comparada pela sociedade como uma apar^ncia nerd (uso óculos e tal, e sim, é de grau, quase cinco graus, verdadeira bosta, e é daqueles meio redondos meio quadrados, acho lindo, tenho sardinhas pelo rosto, vou colocar aparelho e blá blá blá). Continuo sem me considerar nerd, apesar de todo o mundo na minha escola dizer "Ain, a Laura é nerd" "Ain, que nojo, a Laura é uma nerd tão nojentinha!". Eu mando eles tomarem naquele lugarzinho básico mentalmente, rere.
    Mas ser nerd agora é modinha, e isso fode tudo. Tudo que antes era alvo de zoação hoje em dia é modinha, daqui a pouco virar gordinho vai ser modinha, ô miséria. Isso é um saco. -q Meu comentário virou um dos meus livros aqui, preciso parar. Não quero que você me ache chata, nojentinha, metida a besta nem nada disso, eu só falo merda exageradamente HEUHEUHEU' De qualquer jeito, peço desculpas pela minha tagarelice (?). E, cara, eu acho que te conheço de algum lugar, de outro blog... Não lembro o nome, mas isso pode ajudar em algo: Algum dia você fez um concurso de desenhos no Sketch Toy?
    Espero não ter te feito dormir enquanto lia isso. -q Adorei o tema da postagem. :3
    Beijos ~
    unlocked-land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você gosta de comentar. Obrigada. Nossa, cinco graus? Que chato. Não, nunca fiz, não sei desenhar, acredite. Gostei do comentário.

      Excluir
  26. Blog só tem assunto legal çç
    sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Não acho que precisa trocar de lay, esse tá muito fofo!
    Bom, eu não me considero nerd porque eu sei que não é só estudar, tem outras coisas também.
    Eu só me dedico aos estudos, mas isso não quer dizer que eu gosto e eu amo demais ler e escrever <3
    Tem vaga pra afiliado? Porque eu to recomeçando meu blog e to refazendo a elite.
    Se estiver interessada vai lá no blog!
    Seguindo, beijos
    http://alemdos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu estava procurando um blog nos afiliados de outro blog e como o seu tava na lista vim parar aqui, ia sair como quem nunca entrou mas certos erros no post... Não resisto a contestar :B
    Eu não sei de onde você tirou essa definição de nerd, provavelmente de algum lugar editado muito recentemente porque agora com a história de bullying tudo é enfeitado para parecer mais apelativo. Uma definição muitíssimo mais acurada seria "Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia." (cr. wiki) O fato de você enfeitar tanto o conceito me faz pensar... Talvez você na verdade esteja refletindo no seu post as frustrações sobre você mesma! (ok, tenho que parar de ouvir a minha irmã, ela está na faculdade de psicologia e tem isso de analisar todo mundo, e com a convivência a pessoa acaba adquirindo os mesmo hábitos, tsc)
    Então você disse "você não é um nerd", mas quem é você para dizer se quem está lendo é ou não um nerd? Bom, provavelmente você está estereotipando os seus leitores, então nerds não visitam o seu blog (?), e se um não visitante (like me) passar de repente? Well, seja como for o "você não é um nerd" é praticamente um elogio anyway, então mesmo que quem esteja lendo seja nerd ele vai ficar tipo "isso ai, vocês que me bullynaram na escola, vejam só, não sou nerd" kia
    Então eu parei para comentar (lutando para resistir com todas minhas forças) só por isso? Nops. Eu estava indo bem em ignorar o que você disse até que você comparou as imagens e então eu fiz tipo "what"? Como você compara um nerd com a garota da segunda imagem? Primeiro que um óculos não faz de ninguém nerd. Segundo que ela é claramente apenas uma garota realizando uma das mais clichês fantasias sexuais (seja ela atriz/modelo pornô ou apenas esteja afim de fazer um homem feliz, whatever), eu poderia apostar muita coisa no fato de que ela em momento algum quis se passar por nerd de verdade.
    Enfim, nerd é uma palavra pejorativa, e o fato de você estar dizendo que as pessoas que fazem isso ou aquilo não são nerds é como fazer um post sobre putas defendendo o direito da liberdade das mulheres (o que muita gente já fez, e eu como feminista aprovo), mas o que eu quero dizer é que você está em completa contradição consigo mesma o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem ofensas, mas o seu comentário é maior que o post. Acho que você está confundido as coisas. Quando eu disse que eu não era um nerd, era para dizer que eu não sou um nerd. E eu não teria problema nenhum em ser uma. E não tenho problema nenhum em quem é. Eu não sou nada, só mais um animal com vida. E o resto eu nem preciso comentar, é só você vê no post, ler.

      Excluir
  29. Amei o layot e já estou seguindo o blog!
    Bom não me imagino nerd mas não sei ?-?
    Uma visitinha:
    www.kawaii-girlscute.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Eu sou nerd e confesso, não posso mentir pra ninguém e nem pra mim mesma dizendo que não sou nerd, sou tudo isso que você postou ai. Eu não finjo ser, porque como já disse não posso mentir pra mim mesma. Mas se a consideração de nerd é o óculos ai sim eu posso não me considerar nerd, mas como sei que não é isso.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todas as pessoas que usassem óculos fossem nerd, a maioria da população seria.

      Excluir
  31. Nerd virou modinha, isso causou essa revira-volta, fim. Posso usar óculos e ser solitária, mas não em considero nerd, sem dúvidas! kkk' na verdade acho que não tenho nenhum "tipo", sou apenas eu, preguiçosa e com minhas manias e gostos. Por fim,a gora acho que sou o tipo "eu, e daí?"

    "E ETC..."(ahsuah'). #parei Minha professora disse que (se não me engano) vem do Latim (au! au! -n), e significa algo parecido com "e todo o resto", e que não era bom usar em redações.

    Até logo õ/ | .:Entretanto:.

    ResponderExcluir
  32. Não me considero 'Nerd',Só o que consigo fazer certo é coisas do computador haha,minhas notas não são boas,mas também não são tão ruins...Admiro muito quem é nerd,mas não tenho essa vontade toda que muitos tem..
    Kiss ♥ \ e-leven-days.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Guria, para de ser escrota, de ficar respondendo os comentários com "obrigada", "é" e essas coisas. Se alguém faz um comentário grande, agradeça. Aff, sua criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que eu não agradeço os comentários? Adoro ver vocês discutindo, debatendo e tal. É bem legal ver. E você quer que eu agradeça os comentários como? Mentindo? "Ah meus lindos, gatos, obrigada pelo comentário, sem ele, eu morreria.". É assim que eu devo agradecer? Se for me diz, porque eu tava fazendo do modo errado. Criança? Eu? Fala a anônima.

      Excluir
  34. Eu não sou nenhum pouco "viciada" em estudos, eu gosto de estudar, mas não é um vício. Enfim, há pessoas querendo ser nerd, nem eu sei porque só sei que eu não quero. Gosto de ter a minha essência. >3<

    beijos, haunting ~

    ResponderExcluir
  35. Que foto é essa kkkkkk. Bem divertido
    Antes ser nerd era motivo de piada, agora o pessoal ama, quer ser, e como você falou, só pq assiste um seriado já se acham...
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é de um photoshoot ou alguma série, ou cosplay. ADadhaudhaudh\auhdua, obrigada.

      Excluir
  36. não quero lhe ofender... vim em anônimo porque não quero causar conflitos, e gerar coisa ruim ao você ler. Eu conheci o blog agora, por meio de outro blog, e vi li re-li todos os comentários, o post, a maneira que você fala com os leitores. Eu adorei o post, achei super criativo de sua parte, mas acho que falta algo em você. 1: você não interage com os leitores, oque é isso? "É. Ok. Certo. Obrigada." você tem algum senso de humor? /é uma crítica construtiva, leva como uma ofensa quem quiser. 2: A menina fez um comentário gigante ali e você "nossa, seu comentário está maior que o post, sem ofensa" a menina não pode nem dizer sua vontade? Olha me desculpa, mas você só tem 11 anos, e acho que deveria ter um pouco de maturidade, se achar a toda toda quando vai responder os comentários não é nada legal. Se você ao menos RESPEITASSE a menina ficaria melhor, mas como você foi meio hipócrita com ela acho que deveria ao menos pedir desculpas. A opinião é dela e não tem como muda-lá. /CRÍTICA CONSTRUTIVA, continuo ~~ 3: seja um pouco mais amorosa. Chamar os leitores de amores não vai mudar oque você é. Eles foram tão carinhosos com você e você "ok." A menina elogiou o blog o layout e você "certo." Pare de ser assim cara! Isso vai te afetar. Não ligue pra esse comentário, não o publique se quiser, agora vai se arrepender depois, PORQUE VOCÊ TEM QUE CRESCER, além de nova na blogosfera quer se achar a bambambam? Quanta hipocrisia. É isso. Não sei se gastei meu tempo mas não quero saber, escute, vai se dar mal depois. / E eu não sou uma nerd, sou bem bagunceira OSAKOAKSPAOKSPASKAS q leve na esportiva, aqui todos irão te criticar, como eu disse amor, critica construtiva. Não leve a mal. Não seja ingenua nem aja com ignorância. Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  37. Sempre fui chamada de Nerd na escola, embora minha irmã prefira me chamar de CDF. Sempre fui elogiada pelos professores, a última vez que fui para a diretoria foi na terceira série e hoje estou o 1º ano. Sou tímida sim e sempre fui, já deixei de me apresentar em peças de teatro várias vezes porque passei mal de tão nervosa. Mas estou disposta a mudar isso, tanto é que entrei para a banda de percussão da escola, e me apresento para um público muito grande (já me apresentei para autoridades como o prefeito da minha cidade, chefe do corpo de bombeiros etc) e meu grupo de amigos são de 5 pessoas. Estou muito bem assim, obrigada.
    Eu leio hq's do Capitão América e Hulk online (porque meus pais acham perda de dinheiro comprar isso), leio livros como Jogos Vorazes, Hush Hush, Fallen, Os Imortais, Os instrumentos Mortais etc.
    Gosto de mexer com HTML e Css, e a noite você me virá lendo uma apostila de História (eu quero me formar nessa matéria). Mas não me considero Nerd e nem CDF, me considero eu mesma. Rebeka Rodrigues, um menina que gosta de futebol, ama a Alemanha, não consegue manter o quarto organizado, passa horas e horas no notebook e recentemente descobriu afinidade com a Direita Conservadora. Isso que eu sou! :)

    Bekah, xoxo
    sugar-morphine.blogspot

    ResponderExcluir
  38. sempre quis ser uma nerd da vida, mas nunca consigo :/ kkkk
    amei seu blog ♥ aceita afiliação?
    http://momentosassimespeciais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Sempre fui chamada de nerd lá pela 4°, 5° série .. Mais nunca me achei nerd , agora que meus amigos perceberam isso e pararam de me chamar de nerd ;p

    ResponderExcluir
  40. Todos os meus amgos e amgas me chamam de nerd...sou a mais inteligente da sala...só estudo no dia da prova, odeio escola, não gosto de estudar, amo ler,entendo um pouco mais que o necessario de computador, decoro coisas super facil e sempre tiro notas altissimas...me chamam de nerd por eu ser muito inteligente (eh o que dizem) kkkk
    Tipo sou uma "nerd" descolada...sou tipo totalmente diferente de alguns amigos meus q sao nerds..sao inteligentes e gostam de estudar..sao mais solitarios e tals..eu acho que essa eh a definicao certa...o povo estudioso e inteligent
    A definicao tem mudado mesmo...do jeito que vc falou
    Ameei o post :3
    http://sweetgirlsbybrendha.blogspot.com.br/ (Segue se puder ?)
    B-beijos <3

    ResponderExcluir
  41. Eu acredito que seja por que na internet a maioria das pessoas querem dar uma de intelectuais, etc. Eu vou falar observando um ponto particular. Os meus colegas de aula me chamam de nerd e CDF, e isso não é muito agradável.
    De fato há uma diferença entre gostar de estudar, e ser viciado em estudo. Eu devo dizer que faço parte da segunda opção.
    No meu ponto de vista, a definição de nerd através do anos venha mudado, principalmente pela internet.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  42. Adorei suas críticas em relação ao assunto! Todo mundo diz que eu sou nerd - no bom sentido - e, eu não concordo! Claro, adoro games e estudo muito mas isso não é ser NERD ahahaha!
    Também tenho 11 anos! Bate aqui ô//
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  43. Sou um legítimo nerd, garanto! Ahh e não é a aparência que nos define nerd, mas sim, a personalidade de estudioso.

    Blogueiro Nerd

    ResponderExcluir
  44. Foi realmente esquisito o "nerd" virar febre, como tudo, traz lados positivos e negativos, mas o grande Zeca Baleiro já previa ao proferir "Os Nerds venceram!". Novo aqui, oi :))

    www.umgoledeutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Acho que aquela coisa de gostar de quadrinhos, games e tudo mais é ser geek e não nerd. E eu odeio quando pessoas GEEKS se pagam de NERDS, ou então pessoas "normais" (não consigo pensar em outro termo, pessoas não rotuladas haha) se pagando de geek e/ou nerd. Eu odeio.
    Geek: se refere a pessoas peculiares ou excêntricas, obcecadas por tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro, historias em Quadrinhos, livros, filmes, animes e séries. (via Wikipedia)
    Nerd: aplicado a pessoas com inteligência geralmente acima da média, com alguma dificuldade em se relacionar socialmente, e que não obedece aos padrões da sociedade - principalmente físicos e intelectuais - tornando-se uma pessoa marginalizada, tímida e solitária. Segundo Paul Graham, "Existe uma relação entre ser esperto/inteligente e ser nerd, ou melhor, há uma correlação inversa maior ainda entre ser nerd e ser popular. Se ser esperto parece fazer a pessoa não popular".
    Hoje, é modinha ter rótulos, não entendo isso. Parece que é legal ser emotivo, rockeiro, geek (e não nerd), hippie, hipster etc. Eu detesto esses tipos de rótulos. Pessoas são pessoas, e só. Algumas gostam de certas coisas, mas não é por isso que devem receber nomes.
    Eu, com 14 anos, tenho um boletim com praticamente tudo 10 (com exceção de educação física) e amo de paixão matemática e computação/programação (que aprendo com meu irmão mais velho). Também jogo jogos de videogame e MMORPGS no computador desde os 6 anos (com o meu irmão, sempre ♥ haha), gosto de coisas geeks em geral, mesmo não tendo muito tempo para me dedicar a isso. Mas mesmo assim, nunca me chamei de nerd nem geek.
    Não gosto - não, odeio - quando se acham nerd/geek por assistir The Big Bang Theory ou então dizer que ama ler/é cult por ler A Culpa É Das Estrelas e mais 2 livros do John Green.

    /\ Não revisei, deve estar tudo errado. :v

    Então, tchau. <:

    ResponderExcluir
  46. estou conhecendo seu blog, estou amando suas ideias, que não são tão diferente das minhas, mas esta difícil ler com essas letras claras ^^ você falou de ideias para layout, tai uma ^^ não sei se mais alguém falou sobre isso, mas eu tenho que selecionar o que leio. Sem mais.

    ResponderExcluir
  47. Eu não acho que um nerd tem que usar óculos ter cabelo arrumadinho e ser inteligente. Eu acho que nerds são pessoas que gostam de quadrinhos, de estudar e de games, fala sério isso é um certo preconceito e não ligo se vc vai me banir mas sim eu acho isso uma besteira.
    Só a minha opnião

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente