20 de novembro de 2013

Kawaii World | Kaorii.com: Qual é o melhor?

||
Aposto que todos que trabalham ou conhecem a blogsfera sabem da existência de uma blogueira chamada: Clara (ou Kaorii, como a chamam na blogsfera), e quem acompanha ela sabe que recentemente ela fechou o tão famoso Kawaii World e abriu o blog sem nome, kaorii.com! Mas qual deles é melhor? Qual tem mais significado, mais atração? 

Bom, antes de ver qual é melhor ou pior, acho que temos que avaliar cada um dos blogs, e antes de tudo, informar sobre o que são os blogs. Até porque, eles são blogs totalmente diferentes. Ok, vamos começar:

Kawaii World: O Kawaii World é um blog de goodies, tutoriais e coisas de gênero, mas as vezes também tem uma postagem pessoal. O blog durou uns dois anos e agora se encontra fechado, e a tia provavelmente excluirá ele. Por que cê faz isso tia? :'(

Kaorii.com: O Kaorii.com é um blog ainda sem nome definido, então eu chamo ele de Kaorii.com! Orás bolas, do que mais posso chamar? Enfim, o blog ainda é novo, não tem nem dez postagens ainda. O blog é sobre a Kaorii (Clara), lá ela posta o que ela quiser, sem ser obrigada a fazer as coisas. Eu acho que, mesmo gostando bastante do Kawaii, esse foi o melhor blog para a Clara. Ela se sente confortável com ele, o que pode ser melhor? 

Bom, agora que nós já sabemos sobre os blogs vamos ver os altos e baixos deles, assim, vendo qual é o melhor (lembrando que essa é a minha, a MINHA opinião sobre eles).

Kawaii World: Bom, os altos do blog são: Ele é um blog que ajuda bastante as pessoas; tem ótimos tutoriais; layouts perfeitos; texto bom; bem legal. O baixo é que ele fica muito tempo sem postagem, e agora, tá fechado! :'( (Mas eu entendo o porque, e aceito numa boa).

Kaorii.com: Esse blog só tem altos: Divertido; legal de ler; viciante (falando nisso tia, você escreve muito bem); assunto interessante (mesmo sendo o que a Clara quer, ainda é interessante); faz a tia se sentir bem! Só coisas boas, eu amo ele.

Bom, acho que tá claro o melhor. Mas isso vai do ponto de vista de cada um, e os dois são ótimos para cada uma de suas funções, até porque, como eu disse antes, são blogs diferentes, com temas diferentes. 

Mas para você qual é o melhor? Comente! =D 

PS: Gostaram do Layout Free? Querem mais? 

10 comentários:

  1. Nem conheço esses blogs e essa Clara, sou um ET, só pode '-' (comentário desnecessário, desculpa :T)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! Haha, tudo bem, eu só fui conhecer tipo, a uns dois meses atrás! Haduahudha
      Mas é bom conhecer, eu realmente gosto <3

      Excluir
  2. Eu gosto dos dois blogs, mas acho que não dá pra comparar, um é completamente diferente do outro.

    O layout free ficou muito lindo, não comentei lá mas vi o post *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei isso, mesmo assim comparei! (Burra como eu não existe)

      Valeu <3 Eu fiz com muito amor e carinho :)

      Excluir
  3. EU AMO OS DOIS, A KAORII É SUPER DIVA. ESTENDE O RED CARPET QUE ELA TÁ PASSANDO ♥

    ResponderExcluir
  4. Kawaii World é ótimo, só que eu apoio totalmente a Kaorii e se ela quer recomeçar em um blog novo, eu apoio do mesmo jeito, só espero que ela faça o que ela achar melhor ♥ :3

    Beijos | http://adeusprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do Kaorii.com, só que o Kawaii W. era bom e ajudava muito! Só acho que ela não devia exclui-lo, tipo o Cherry Boomb ;3 Mas, a escolha é dela!

    Beijos, -Nostalgie ♥

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente