24 de janeiro de 2014

Vamos falar sobre Ufologia... Você acredita em Aliens?

||
Sim, é uma foto de Deadpool e o assunto de hoje é Ufologia. Sim, eu não gosto de fotos de aliens, eu tenho medo.
Olá amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem nervosa e ansiosa, por causa das aulas. Acredita que no lugar onde eu fui ainda não chegou as novas fardas da minha escola? E as aulas vão começar dia 27, então... É só rezar, segurar na mão de Deus e ver um milagre acontecer. 

Enfim, hoje eu trago para vocês o tão esperado post de Sexta - Feira, ele será muito legal, ele é sobre Ufologia. "Mas Karla, o que é Ufologia?" Meu caro, Ufologia é o estudo de extraterrestres. Ou seja, é o estudo de possíveis Aliens. E é sobre isto que vamos debater hoje, Aliens, existem ou não?

Bom, lembre-se: Tudo isto aqui que será dito será na minha opinião, então, se você discorda, mostre a tua opinião nos comentários.

Os aliens seriam seres de outros lugares fora da Terra, como por exemplo outro planeta, certo? Por anos os cientistas vem estudando estes seres, e também existe a Área 51, uma área de estudos de várias coisas. Na Wikipédia diz que a área estuda aliens, aviões etc. Mais conhecida pelos aliens. Esta base é muito secreta, super secreta, inclusive, foi descoberta "recentemente". Temos filmes e documentários dela.

Enfim, nesta área é onde possivelmente estudam os corpos de aliens já encontrados (se forem reais e forem de aliens), um bom exemplo de corpo real de alien é este (eu queria mostrar a foto, mas não gosto desta foto, é tão real, sério, aliens são assustadores.), no qual ninguém sabe se é de verdade, mentira ou não. Eu acredito que é de verdade, e que este corpo está na Área 51 para estudos. Eu acredito em Aliens. Por que? Simples:

Olhe as provas, olhe os vídeos! Por que você acha que mantem tantos segredos deles? O governo logicamente não quer que a gente saiba que eles existem. Sabe o porque disto? Imagina o qual revoltada a população ficaria se soubessem que existe verdadeiramente. Imagina as várias guerras para tentar dominar eles, imagina a maldita religião como ficaria, imagina nós, que somos "os maiores do universo", tentando conquistar alguém super forte e tecnológico. É I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L!  Nunca poderemos conquistá-los, nunca. Sabe porquê? Porque eles são melhores! TAPA NA CARA DA SOCIEDADE!

Eles são um zilhão de vezes mais tecnológicos, sério, gente, olhe isto está matéria (www), olhe isto. Agora, me digam o que foi isto? Ah, foi um dinossauro? ALIENS! Eles querem estudar a gente, mas não querem vim aqui. Por que alguém em sã consciência viria ao planeta mais destruidor da Galaxia? Só algum loucos. Eles poderiam nos matar? Sim. Mas não querem.

Tem um satélite no espaço que está no espaço a bilhões ou milhões de anos. Ninguém sabe quem o colocou lá, e também não sabem quais códigos estranhos ele envia, porque ele envia para qualquer lugar e também porque a língua é completamente estranha. Uma vez os cientistas enviaram códigos para algum lugar, e alguma coisa respondeu eles. Só que responderam em códigos diferentes que os cientistas não conheciam. Depois os cientistas pediram para eles se comunicarem com os mesmos códigos que os cientistas usam. Depois de um tempo, um dia eu acho, os caras de outro mundo responderam: "A gente não estava falando com vocês". 

ISTO É VERDADE! Podem pesquisar. O que vocês acham que foi? DEUS? Não! Não foi Deus, foram eles. Se não foram eles, quem foram? Um ser humano de um bilhão de anos? Haduahduahdua, conta outra. Bom, não esqueçam de comentar sobre isto, ok? Alien falando: Eu existo sim, sabia? Veja vídeos meus da Área 51. Humanos, eu quero paz, espero que vocês também.

58 comentários:

  1. É, eu acredito, já que existe milhares de planetas e blá, blá, blá, eu acho que existe sim outra espécie, né.

    Beijos, Enjoy reading {}

    ResponderExcluir
  2. Nossa que interessante ! Eu vejo toda hora na Televisão fenômenos bem estranhos que a sociedade acredita que sejam Extraterrestres , eu acho invenção ou até meio díficil . Mais eu acredito mesmo . O ultimo item citado na postagem parece beeeem suspeito , me deu até medo. Bom , eu tenho quase certeza que daqui alguns anos , eles realmente possam fazer uma comunicação com nós mesmos , não com os cientistas.

    Um beijo meu , Miih .
    Miih - Chan ~ | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, desculpe o anônimo. Eu particularmente acredito sim, Karla. Fiquei muito contente com a abordagem do tema aqui! Você, em especial, detalhou tudo com coerência que até mesmo os céticos ficariam com uma pontada de dúvidas... Enfim, eu passaria horas aqui dando teorias, mas é como dizem: ''Cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja...''

    Atenciosamente, Mércurio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercúrio ♥ É um prazer ver você aqui. Muito, muito obrigada ♥ Exato.

      Excluir
  4. Não sabia da existência deste satélite, sempre fui apaixonado por pesquisas "do espaço", porém quando se trata de aliens eu fico com medo :s hahaha! Vou pesquisar mais a respeito, obrigado com aguçar minha curiosidade!

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  5. Aliens :/ Não tenho muita fé em que eles existem! Mais se eles vierem me atacar ou algo assim, seilá... Saiu correndo ou ataco eles com a primeira coisa que eu ver :3

    Legal o Post, Parabéns e Muito Obrigada.
    Um beijo e um cheiro.

    s-omethingaboutme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você atacar eles, eles irão achar que você é do mal e com certeza irá matar você. E eu digo, eles não irão vim. Eles não tem nada aqui, e mesmo se vierem, eles são bem maiores de tecnologia do que nós. Enfim, obrigada ♥

      Excluir
  6. Sabe pode pareçer besteireira mais acho que em lugares bem distantes da terra possa existir coisas do tipo >.<


    -Depois de algum tempo longe da blogosfera ,eu voltei começei a postar no blog de uma amiga ~>>Clik para visitar<<~Espero que de tudo certo por lá, Eu JA sigo aqui ,se vc gostar de lá e quiser seguir, fico feliz...

    kissus ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu também acho que existem, porque existem várias galáxias, vários lugares ainda não descobertos, e é impossível que não exista outros seres vivos, eu nunca tive uma certeeeza certeza de que eles existiam, mas eu sempre acreditei neles. Mas assim, eu não acho que eles sejam iguais os do filme, será que eles viriam aqui pra matar? Não sei :s
    Post perfeito <3

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. Para que matar? Quem quer matar é a gente. Eles são melhores, o que iriam querer aqui? Muito obrigada ♥

      Excluir
  8. As minhas aulas também começam dia 27, ou seja segunda feira. Ao mesmo tempo eu quero ir, mas ao mesmo tempo não quero. Eu não acredito em Aliens, acho que é apenas uma invenção do povo q ..

    Kiss, Brubs ♥
    P.S: Estou arrumando meu blog viu ? Por isso nunca comentei aqui, mas eu sigo faz tempo, eu sou da blogsfera desde 22 de dezembro, só que só esse ano resolvi criar um blog q.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito voltar :3 Você acha que tudo isso que eu falei foi invenção? Bom, enfim. Você tem sua opinião.

      Excluir
    2. 22 de dezembro de 2011 * É a minha opinião, sei que pode tanto existir tanto como não, mais creio que não.

      Excluir
  9. Eu nao sei o que pensar de tudo isso kk, mas sabe eu sempre me perguntei : Pra que tantos planetas se só há vida na terra? sinceramente ,acho que temos que parar de nao aceitar o desconhecido por que nunca se sabe se pode ser verdade ou nao.
    Me assustei com a foto tipo , seres humanos usando calçados a 340 millhões de anos atras? na epoca dos dinossauros ? meio estranho isso -qq.
    Ontem mesmo tava pesquisando com meu irmao sobre a area 51 , mas nao ache nada muito claro , porque obviamente nao querem q nos saibamos de nada e.e
    Òtimo post Karlinha *uu*


    Geekegirlie.blogspot.com|| ✖G²Official ✝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! É meio assustador pensar nisto, haha. Obrigada, de verdade ♥

      Excluir
  10. KARLA, MINHA FLOR! Me manda a imagem que eu quero ver! Você viu também? Teve uma matéria que falaram que uma família em MG foi raptada por possíveis aliens. Eu me lembro de pouca coisa, mas sei que a garota veio com um pequeno corte no início da coluna. CARA ALIENS EXISTE. RÉLOU SOCIEDADE! Karla, você já é minha amiga do peito só de achar os aliens reais.
    Beijos!
    Já estou seguindo seu bloguito dewo.
    E ah, desculpa pelas letras maiúsculas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posto o link no post de amanhã, ok? :3 Aham, tem vários casos desses. Tudo bem. Muito obrigada ♥

      Excluir
  11. Nossa, isso quase aconteceu comigo esse ano, até porque minhas aulas começam sempre em janeiro então tem de fazer a matrícula e pegar a farda bem antes O>O Cara, eu amo ufologia, astronomia e tudo que se envolve no quesito, eu acredito? É óbvio, não é possível que sejamos os únicos no meio desse universo, seria egoismo nosso pensar assim, eu acho que eles existem, se eles são ou não como relatam eu não sei, mas o chato é o ser humano querer destruí-los por pura ignorância ou tal coisa, imagina que louco o ser humamo se tocar de que eles não estão nem aí para de fato nos "destruir". Cara ótima postagem, foi um assunto que eu amo <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADadyuahduahda, comigo também; Eu também, adoro estes assuntos. Exato, muito obrigada ♥ Eu também adoro este assunto.

      Excluir
  12. Adoro filmes e documentários que debatem a respeito deles, mas não acredito :3 Pra mim, é a mesma coisa que dizer que eles são os mais poderosos. Mas ao mais poderoso é Deus, somente! Gostei do debate <3

    Farda? Desculpa, Karlinha, mas o que são fardas? Ao menos na nossa língua? Uniformes? Haha, não sou burra, te juro q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz, Deus é o mais poderoso, mas eles são também. Ahdaudhad, cada um com sua opinião. Também adoro. Farda é uniforme, é que aqui a gente chama dos dois, haha. Tudo bem, obrigada, de verdade ♥

      Excluir
  13. Eu acredito que exista,porque não é possível que no meio de tantos planetas,só possa existir vida na terra ¬¬ HUEHUHUE'
    bye | e-leven-days.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu acredito porque tipo meu pai e louco por essas coisas, diz ele que ja viu coisas no céu !

    http://fifteenstage.blogspot.com.br/ :) x

    ResponderExcluir
  15. PS: Eu queria muito ver a foto haha, eu gosto de ver cara, passa por favor, a curiosidade por ufologia ainda me mata, senhor T_T

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre acreditei em Aliens, lendo esse post me fez acreditar mais ainda.Adoro quando passa na TV falando sobre possíveis aliens que apareceram inesperadamente em algum lugar na Terra, sempre gostei de ver esses documentários.Eu quero muito ver a foto :/, poxa tem como você mandar para mim? Por favor, fiquei curiosa kk.Bom, adorei demais o post.

    Beijos ♥ Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahdaudhudad, muito obrigada ♥ Exato! Amanhã eu posto ela.

      Excluir
  17. Eu também acredito em aliens, assisto bastante a Discovery quando passa estas histórias. Minha opinião é essa: "Será que para eles os aliens na verdade não somos nós? E que assim como tentamos estudá-los e descobrir do que são capazes eles não tentam fazer o mesmo conosco? Se existem vários planetas porque só a Terra seria habitada? ninguém sabe explicar né?" Bom se eles existem ou não acho que um dia saberemos de um modo ou de outro :3

    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. um assunto que sempre me entriga :/ mais eu não acredito !

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Finalmente alguém que me entende e pensa como eu, eu sempre acreditei em Aliens e sempre zoaram de mim por causa disso huahua mas é totalmente incrível o número de coisas inexplicáveis que quando são estudadas a fundo apontam para a existência desses seres, achei muito legal a postagem e concordo com você.

    Minha internet voltou, vivas \o/
    New post ~> o-v-e-r-c-o-m-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adayududahuahudhada, meu Deus. Adhaudhaduad, obrigada ♥

      Excluir
  20. Eu acredito que talvez tenha uma éspecie no planeta mas não tão exagerado quanto dizem porai, mas existir até existe, na minha opinião.... to seguindo segue de volta
    beijos.. http://antenadana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nem sei como é o uniforme novo... Muito menos onde vende o3o a minha escola nova não é como as comuns daqui que se acha uniforme em qualquer lugar ç3ç
    Slá -q talvez sim, talvez não... Só acredito vendo, mas com só com os fatos apresentados eu começo a ficar com a pulguinha atrás da orelha eheuheueheuheu

    Beijos, Nikki do With You.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hdaudhaudhaudhhaudhad, nem a minha. ADaudajdaidiad, obrigada.

      Excluir
  22. Eu acredito, mais prefiro não acreditar, eu tenho medo PAOSKAOSPA
    ~Paraíso escuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADadguyagdaudgyagdyagdygdyaudhauda, fica fria, eles não vão atacar a gente.

      Excluir
  23. Acho meio doida essa ideia de aliens mas sou obrigada a concordar, até porque, se fossemos os unicos habitantes da nossa galaxia, seria uma grande perda de espaço. Deu pra entender? Eu acho que a galaxia inteira seria inutil porque nada vive lá, então..tenho que concordar!

    ResponderExcluir
  24. Adorei! Eu super acredito em aliens. Adorei o post

    Arrasando de All Star ---> arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu acredito que assim: se algo não é real, porque as pessoas fazem tanta questão de esconder informações, de fazer pesquisas secretas. Porque fazem tanta questão de que a humanidade não saiba disso?
    O problema é que os seres humanos (os americanos principalmente) acham que são o centro do universo, que tudo gira em torno deles, que eles comandam tudo isso, que apenas eles sabem a verdade e acabam se esquecendo que existem outros planetas, que existem outras vidas e ficam se iludindo que numa galáxia que existem 8 planetas, somente um tem vida, o que é o pequeno erro deles.
    Nunca tive uma opinião formada sobre aliens e tudo mais, só que assim: se não existem, porque tantos segredos?
    Adorei a postagem, esse assunto é bem interessante.
    bjs

    breathingnewthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Russos, Chineses, Americanos, Brasileiros... Todos eles acham que são o centro do universo. Todos os países querem poder. Exato! Perfeito, obrigada ♥

      Excluir
  26. Amiga post ótimo mais eu acho que não se tivesse agente via.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Na verdade, não. Desculpe, mas se você tivesse lido o post... Eles existem na minha opinião, e se escondem porque simplesmente não querem nada conosco. São melhores do que nós.

      Excluir
  27. Poxa, você falou tudo o que eu já sabia! hahaha' Minha mãe disse a mesma coisa. A tecnologia deles é beeeeeem mais avançada que a nossa, e eles são muito melhores que nós. E sim, eu acredito. Mais mooooorro de medo. Já assistiu Signais? Sinais? É MUITO ASSUSTADOR! Não assista. Fala de uma invasão que os aliens fazem no planeta, e eles ficam trancados no porão da casa, o unico lugar que eles não invadiram... O menino tava com a asma atacada, e não estava com o remédio. E no dia seguinte, eles voltam para a casa e tinha aliéns não lembro aonde, e arrastando o móvel, o alién pegou o menino no colo, e como ele ainda estava sem o remédio, ele não conseguiu ingerir o veneno que o alién jogou no nariz dele.. ai o carinha matou o alién e tudo ficou bem @_@ Assista se você quiser ficar com medo de algum alién te atacar quando você estiver dormindo. Se não, não assista. u3u O povo só inventa mentira... Ainda mais com esses filmes... :v

    heart-little.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu também acredito. Sei lá... Eu acredito em qualquer coisa que me falem... >3< Beijos!
    loving-much.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada Mas antes, leia por favor:

Os comentários são moderados para eu saber quem comentou, assim posso retribuir, somente por isso ok? Pode comentar o que quiser, até criticas e ofensas, mas mantenha o respeito.
Leia o post todo antes de comentar, não comente apenas para divulgar o seu blog.
Se for colocar o link do seu blog, coloque sem o "https://", pois o blogger considera spam.
Não precisa comentar "Seguindo, segue de volta?" Se eu gostar, eu sigo.
O resto pode fazer :3 Mas tenha respeito.

Obrigada novamente